Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

3 anos seguidos a ser eliminados da Champions é obra, ao alcance de poucos, deve ser o treinador mais loser na Champions que o BENFICA já teve

João Norte

Não culpem só o Lima. Tem bem mais culpa quem o põe e quem o deixa em campo sabendo que ele não está a render.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Pilar em 26 de Novembro de 2014, 19:59
Citação de: PM84 em 26 de Novembro de 2014, 19:57
Carlos Daniel na mouche. Again.

Também tenho estado a ouvir. Faz a leitura e afirma publicamente o que muitos de nós pensamos e dizemos.

"Resposta de criança a pergunta acerca da substituição".

"Chegou a final da LE com um plantel de CL".

Ouch.

vcart31

Depois eu é que sou i Infiltrado por à 4 anos adefender o afastamento do Mestre da Treta...
O único infiltrado é esse senhor que de futebol e Benfica de catedrático tem pouco ou nada...
Até quando aturaremos este senhor no nosso Benfica?
Quantas mais derrotas precisamos...
O Vilas Boas em 5 jogos na champions só ganhou 2, ao Benfica de Jesus...
Eu faço aqui um pedido ao Sr. Treinador Jorge Jesus... Peça para defecar e saia...

NN_SLB

E este queria estar no top 10 de treinadores xD

Josh

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Novembro de 2014, 19:55
Citação de: Josh em 26 de Novembro de 2014, 19:53
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Novembro de 2014, 19:50
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:48
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 19:44
Nem sei o que é pior...ficarmos em 4º lugar (Que vergonha, foda-se!) ou irmos outra vez armarmo-nos em importantes na Liga Europa outra vez, para mais uma vez perdermos no final como sempre...

Não temos plantel para ir à final este ano.

Antes de ter plantel não temos é um treinador.

Que não temos treinador para a champions, parece-me uma evidência. Agora dizer que não temos treinador para Liga Europa, sendo ele finalista das duas últimas edições é que não faz grande sentido.

Temos plantel para ganhar a Liga Europa, mas com o JJ isso é impossivel.

No ano passado foi impossível, mas não pelo Jesus. A expulsão incompreensível do Markovic na meia-final, o amarelo que tira o Salvio da final e depois a cereja no topo do bolo, chamada " Felix Brych", com penaltis e "Betotadas" à mistura. Mas nestas horas passa-se sempre uma borracha por cima.

Patrick_slb

Estas campanhas vergonhosas na CL seriam suficientes para mandar o JJ embora. Mas isso só acontece em clubes onde CL e EL não têm a mesma importancia.

Jonny-Venezuela


andymc

Quando penso que podemos descansar os melhores jogadores na véspera da ida Dragão, tentando extrair algo de positivo na eliminação, percebo logo que ele irá repetir os erros de sempre.

Farto desta merda.

SLBCARLOS


Chepo

Lunático! Um tipo que em 5 vezes passa uma vez a fase de grupos quer estar no Top 10 dos treinadores é para rir. Com a agravante de ter sido cabeça de série nos últimos anos.


mojo_j0jo

Mais uma vez envergonhados por este sr q ganha 4M€ ano!

Que azia do crlh!

Céptico

"estamos praticamente afastados da champions"
"o jogo do Monaco x Bayer, não nos interessa nada"

:rir:

10Baggio

Grande parte dos sócios e adeptos do Benfica têm o que merecem...