Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ElMagoSLB

Citação de: sazuke em 26 de Novembro de 2014, 22:26
imaginemos um grupo assim:

Benfica
Moreirense
Setúbal
Covilhã

Assim é que era. Não calhou, foi azar. Também estava muito frio.

Cuidado que na Covilhã, o frio não fica longe do de hoje. Também vocês arranjam sempre grupos dos díficeis.

Livrinhos

Citação de: sazuke em 26 de Novembro de 2014, 22:26
imaginemos um grupo assim:

Benfica
Moreirense
Setúbal
Covilhã

Assim é que era. Não calhou, foi azar. Também estava muito frio.


;D ;D ;D

lPhoenix

Citação de: mfmoedas em 26 de Novembro de 2014, 22:29
Bem, ao menos já não lamentamos o facto do Jonas não poder jogar na europa...

:tomates:


::bater::

L@udrup


Lost_88

Mais uma vez a envergonhar a Familia Benfiquista...

iKatz

Citação de: L@udrup em 26 de Novembro de 2014, 22:31
por 4M€ vinha este e fazia o triplo.


sim ele ia sair do campeao espanhol para vir para este buraco

Fyssas

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:29
Citação de: Fyssas em 26 de Novembro de 2014, 22:27
Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 22:14O Jesus tem de refletir, nem sempre quem arrisca ganha.

Reflectir? Já é a 3ª vez que faz merda igualzinha só este ano.

E vai voltar a fazê-lo. Até à náusea.
Hoje eu já sabia que ia tirar Talisca e não Lima. É um básico

Treinador mais previsível de sempre. E o mais engraçado é que faz coisas completamente aleatórias e mesmo essas são previsíveis. A maior parte dos mais atentos ao Benfica consegue adivinhar todos os 11s, todas as substituições e mesmo a altura das substituições com pouca margem de erro.
Por isso é que quase sempre que apanha um treinador minimamente preparado e com uma equipa decente se lixa. Basta ver Conceição, Silva e AVB só este ano.

smp a malhar

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 22:28
Atè Sérgio Conceição è superior a este gajo em tudo
Na personalidade então da-lhe 1 banhadão, cm treinador tb não é dificil...

costa83

Sem estaleca para comandar um Benfica Europeu... que saia no final da época pela porta grade, ou seja, com o pleno interno.

Schweisen Tiger

Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2014, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões.

Sinceramente, discordo completamente deste tipo de comentários. O Benfica não tem plantel para "estar na Europa" (nem Liga Europa? A sério?) mas e o Sporting, tem? O Sporting ainda lá anda. O Olympiacos tem? Pode perfeitamente passar. O CSKA Moscovo tem? O Monaco tem? Não exageremos. Não temos o plantel de 2014, mas este plantel dava perfeitamente para "estar na Europa", até para passar da fase de grupos da Liga dos Campeões, com alguma sorte e capacidade à mistura.

Estou-me cagando para o Sporting. Para mim, o Benfica não tem plantel para estar ali...e os resultados provam-no.

Americano69

E digo mais, se ele renovar vamos culpar novamente o JJ porque tal como é lógico que um treinador mande nas contratações, também é evidente que é o treinador que deve decidir se o treinador continua ou não.


Shoky

Citação de: TMMSLB em 26 de Novembro de 2014, 22:30
Grande Jorge não se percebe como é que não é nomeado para melhor treinador do mundo.

Uma coisa é certa...se houvesse prémio para pior treinador da Champions...este ano lutava com o gajo do BATE pela taça.

Cloughie

Citação de: Fyssas em 26 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:29
Citação de: Fyssas em 26 de Novembro de 2014, 22:27
Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2014, 22:14O Jesus tem de refletir, nem sempre quem arrisca ganha.

Reflectir? Já é a 3ª vez que faz merda igualzinha só este ano.

E vai voltar a fazê-lo. Até à náusea.
Hoje eu já sabia que ia tirar Talisca e não Lima. É um básico

Treinador mais previsível de sempre. E o mais engraçado é que faz coisas completamente aleatórias e mesmo essas são previsíveis. A maior parte dos mais atentos ao Benfica consegue adivinhar todos os 11s, todas as substituições e mesmo a altura das substituições com pouca margem de erro.
Por isso é que quase sempre que apanha um treinador minimamente preparado e com uma equipa decente se lixa. Basta ver Conceição, Silva e AVB só este ano.

Eu consegui adivinhar os 3 que iam para a bancada, fds. :2funny:

Fyssas

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2014, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões.

Sinceramente, discordo completamente deste tipo de comentários. O Benfica não tem plantel para "estar na Europa" (nem Liga Europa? A sério?) mas e o Sporting, tem? O Sporting ainda lá anda. O Olympiacos tem? Pode perfeitamente passar. O CSKA Moscovo tem? O Monaco tem? Não exageremos. Não temos o plantel de 2014, mas este plantel dava perfeitamente para "estar na Europa", até para passar da fase de grupos da Liga dos Campeões, com alguma sorte e capacidade à mistura.

Estou-me cagando para o Sporting. Para mim, o Benfica não tem plantel para estar ali...e os resultados provam-no.

Podes cagar para o Sporting o quanto quiseres, continuam a estar melhor que o Benfica.
E continuamos a ter melhor plantel que o Mónaco que vai ficar à nossa frente.