Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maytay

Ontem na conferencia de imprensa foi mais um episodio do que o Jesus tem um super ego e de ano para ano fica pior...

Ele disse ... quando os jogadores tem qualidade em faço deles grande jogadores qq assim...ao mesmo tempo ele esta a dizer que os flop´s que o benfica tem levado na era jesus não é culpa dele mas sim dos jogadores não terem qualidade.... o kardec, emerson, menezes,airton, jara, yannick, roberto, melgarejo  mas ninguem lhe pergunta pelo Nolito como é que ele deixou fugir se calhar o nolito tinha qualidade escondida...

Ele não tem culpa de nada alias ele é uma vitima.... e por isso é que ganha 4M é para compensar.

butch vig

o senhor jorge lá voltou a repetir o erro de perder o meio campo, e lá voltou a não assumir as culpas na flashinterview



fartinho deste homem

parras_bs

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2014, 21:34
Citação de: parras_bs em 26 de Novembro de 2014, 21:32
dasse, preferia nao ter ganho triplete nenhum e limpar todas as humilhações que o jj nos proporcionou desde 2010

Sendo assim muda para o Sporting.
por nao gostar de ver o Benfica na lama tenho que mudar para o sporting?

Johnny|SLB

O JJ já disse que se tava a cagar para o outro jogo do grupo. É dar-lhe os parabéns pela sua genialidade. Estamos fora da Europa, é um orgulho.

iloy

Quando vejo o Bâle a dar baile ao  real Madrid com uma equipa de desconhecidos, enfim.

Americano69

Tanta referência ao Sporting. Preferiam passar o grupo (ou ter hipóteses de) e ir em 9º na Liga?
Tanta conversa sobre o Marco Silva mas se estivesse a fazer um trabalho daqueles na luz já tinha visto lençois brancos...

sagan1976

Vou dizer algo que concerteza já aqui foi expresso, mas que se lixe. FODA-SE!

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 21:34
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Novembro de 2014, 21:34
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2014, 21:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 21:30
O futebol para mim acabo por esta época!

Nao è a ver o Benfica a bater em mortos do Tugao que vou ter adrenalina no corpo
eu ainda estou para perceber como é possível existirem adeptos assim.

vocês têm um interruptor, só pode.

A malta sente-se frustrada, pois vê os lags com uma equipa de merda a fazer melhor figura q nós... vê q pagamos 4M€ por ano a um incompetente q só sabe ganhar ás equipas do tugão pois estas são realmente de fraca qualidade em comparação ao resto da europa.. e q em 5 campeonatos só ganhou 2x! é natural q a malta se chateie um pouco.

A fazer melhor figura lol

e não está na liga dos campeões? ou é mentira? ... e no campeonato, deixa estar, q eu não quero ser o profeta da desgraça, mas esperem até apanharem o porco q descem logo a realidade... não temos jogado chavelho esta temporada, vencer a aroucas e afins, é fácil...

...este ano em jogos ditos fortes, só ganhou 1 (ao monaco)... perdeu ou empatou todos os outros... braga, sporte, bayer, zenit e monaco.

maravilha pah... continua a fazer a tua ginastica na defesa do JJ, é me indiferente.

Laparo

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Novembro de 2014, 21:30
O futebol para mim acabo por esta época!

Nao è a ver o Benfica a bater em mortos do Tugao que vou ter adrenalina no corpo

Se toda a gente pensasse assim o SLB não tinha a história que tem.
Ainda há muita coisa para ganhar. O campeonato sempre foi o objetivo principal e deve continuar a ser.

Tacuara7

Fora da Europa. Só falta tu estares fora daqui.

odistraido

BENFICA FORA DA EUROPA! Pinta a cara de merda e diz que caiste dentro na sanita.

josantiago

Grande Jesus, conseguiste que fossemos eliminados pelo Zenit e pelo Mónaco!

Lost_88


william

#814063
finito, monaco ganhou... PARABENS, nao ha palavras para este sucesso europeu, mais uma vez! se pudesse por em palavras tudo aquilo que me esta a passar pela cabeça... mas nao posso. agora quero te ver a usar o estatudo do ranking... fica ara a proxima. sendo que este ano no dito ranking vai fazer maravilhas...

mas ai, a culpa ja nao é tua, pois não?

pedromrm2

Não queremos saber do Monaco...



Estamos fora da Europa


Jesus está na hora, está na hora...