Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Americano69

Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 22:35
Se o problema deste ano é a equipa que não tem muita qualidade, qual foi mesmo o problema o ano passado?

Não sei, mas se todos os anos o meu problema for ganhar as 3 competições nacionais e ir à final da Liga Europa, assino já para os próximos 10 anos.

TMMSLB

Shoky não sei se o Jorge não ganhava. Não sabemos o que é que o gajo do BATE podia fazer com o nosso orçamento.

sexta_feira


Bem, bem era o NGL renovar-lhe o contrato amanhã, por uma questão de confiança !!
"...ele renova quando quiser "

... com um aumentozito, 4 milhões por ano é pouco !!

Aakeonan

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2014, 22:36
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:30
Citação de: Benfiquismo em 26 de Novembro de 2014, 22:29
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões. O foco tem de ser 100% na Liga, depois de um defeso absolutamente ridiculo, onde se estourou uma super equipa e não foram capazes de repor as saidas com jogadores da mesma qualidade. Conseguiram compor +/- o plantel na ultima semana do mercado e asseguraram um excelente jogador já fora de prazo de inscrições europeias. Estava mais do que visto que ia dar merda...mas como já vi muito disto, há muito que me tinha mentalizado para tal, logo. nem estou muito descontente...isto é a consequência óbvia da falta de visão desportiva da cupula diretiva. Agora, uma coisa é certa: não há distrações até final da época, que justifiquem a falha de uma dobradinha...no mínimo. Sem o cansaço de jogar a meio da semana, que tantas vezes justificou a não concretização de objetivos, não será admissivel nada menos que jogar no topo das capacidades e da forma, semana sim, semana sim. Ahhh...e o final da época, reformular 2/3 setores com qualidade acima da média...nomeadamente centro da defesa e centro de ataque.
Isto.

Está aqui tudo, fazer estas análises cansa muito, é mais giro pensar que é só trocar de treinador e tudo fica bem.

Não vês que estes putos pensam que isto é o fm? Por eles vinha carradas de jogadores e treinadores novos todos os anos.
Isto de ultimamente não existir verões excitantes com novos treinadores e planteis novos dão-lhe cabo da cabeça.
O que é bom mesmo é o Benfica contratar um Marco Silva num ano, perder tudo, contratar um Boksic noutro e perder tudo, contratar um Mikkelsen e perder tudo.
Isto sim é que dá pica, existir novidades e novos excitamentos. Caga lá se perdermos tudo, preferimos perder tudo e ter brinquedos novos do que andar a ganhar de vez em quando sempre com os mesmos.

2014/2015: 17 contratações.

Livrinhos

Eu ainda gostava que alguém me desse aí um exemplo de um plantel que fosse capaz de passar uma fase de grupos nas mãos do Jesus. É que a coisa não se deu este ano, apenas e só.

Neuer
Carvajal
Hummels
Pepe
Alba
Busquets
Fabregas
Ronaldo
Neymar
Messi
Suarez

Com estes 11 randoms, dava? Para o Jorge? De certeza?

É que fica a ideia que o problema é sempre o mesmo, ou algo perto disso. Provavelmente está na horinha de pensar que o treinador também é limitado para a competição em causa, e que é incapaz de interpretar as necessidades que a mesma solicita.

São muitos anos, para provar o contrário até ao dia de hoje sem possibilidade. Seja com Celtic, com Olympiakos, com Monaco ou Zenit...eu já começo a pensar que é um bocadinho como diz o sazuke, isto num grupo com Benfica, Schalke, Bilbao e Ludorogets, a malta ia toda feliz para a Aeroliga...parece-me.

Star

campanha digna de um Luis Campos...e esse nao chula 4M por ano

Semper Fidelis

Citação de: AND_Godinho em 26 de Novembro de 2014, 22:05
Sendo bicampeão ou não, acho que o melhor é mesmo sair no final da época.

Precisamos de sangue novo no Benfica. Já deu o que tinha a dar..
se ele for bicampeão nem sonhes...não sai!
mesmo não sendo tenho dúvidas que o LFV tenha tomates para o pôr a andar!

eu que sempre fui crítico dele estive a favor da permanência dele mesmo após a hecatombe de 2013. por isso nesta altura seria incoerente se fosse a favor da saída dele...
que faça de nós BI-CAMPEÕES !

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:12
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Novembro de 2014, 22:09
Sem o desgaste das competições europeias, não se admite outra coisa que não o Campeonato Nacional e uma das Taças.

Se dantes era obrigatório, agora passou a ser imperdoável.


No entanto, palpita-me que a quantidade de humilhações à pala da burrice deste calhau não vai ficar por aqui. Tenho quase a certeza que vai ao Dragão sujar o símbolo do clube..

Vai ser tal e qual as suas queridas vacas sagradas Artur e Lima. Podia ter saído por cima...vai sair por baixo, vexamado, com o selo de loser estampado na testa.

O Jesus tem sido uma montanha russa desde que veio para o Benfica.

Baron_Davis


Benfiquista_

#814479
Este cavalheiro tratou a mais importante das Competições Europeias, como uns quantos jogos vulgares entre as Provas Internas.

Uma Prova que faz parte do nosso ADN, enquanto Clube.

A maneira como o tem feito desde 2010 é vergonhoso.

E uma vergonha.

Jpeeh

MAS COMO É QUE O FINALISTA DE 2 FINAIS DA LIGA EUROPA SEGUIDAS E A 5ª MELHOR EQUIPA EUROPEIA NÃO ESTÁ NA EUROPA?!!

KKK24

Quem diz que não temos plantel para estar na champions que pense no plantel que tínhamos em 2005/2006, quando fizemos aquele brilharete. Vão dizer que era melhor que este?

slbenfica_croft

os resultados não provam isso.

provam outra coisa.

naturalmente o actual não tem a qualidade do ano passado, mas dizer que não é suficiente para estar na europa já é falta de noção.

Não é uma questão de plantel, pese embora tenha desiquilibrios evidentes.

Exige-se bastante mais rendimento com este plantel. Exige-se na europa e cá dentro. Já agora, cá dentro continua a ser pobre, as pessoas é que se iludem com o primeiro lugar.

Patrick_slb

Sinceramente não acho que agora tenhamos mais hipoteses de vencer o campeonato. Temos uma defesa muito fraca e isso sim era a nossa força na época passada.

nikas

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:36
Citação de: BENFIKA em 26 de Novembro de 2014, 22:34
Agora exige-se a conquista do Campeonato e das duas taças. Este ano somos nós a ter a "vantagem" de não ter jogos a meio da semana para a Europa, por isso quero uma equipa fresquinha todos os fins de semana, a jogar bom futebol e a ganhar.

Isso para mim não é vantagem nenhuma.
Só em clubes de merda é que isso é vantagem.

Moralmente cair da Europa em Novembro é devastador para adeptos e jogadores. Vamos perder jogadores em Janeiro.
E os que ficam, vão pisar ovos o ano todo.

Sinceramente, duvido que o Benfica faça melhor que em 2010/11 e duvido que vire sequer o ano em 1º. Vai ser uma época muito muito longa.

Tal e qual.