Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Basel
Otelul
Anderlecht

Benfica europeu de JJ

kikohernandez

Citação de: J Pinto em 27 de Novembro de 2014, 02:24
Citação de: kikohernandez em 27 de Novembro de 2014, 02:20
Citação de: J Pinto em 27 de Novembro de 2014, 02:11...
Por isso, em Janeiro, se não for pedir muito, gostaria de ver o Benfica assim:

Oblak/Júlio César

Sílvio/Almeida
Luisão
Lisandro (contratar outro central, emprestar César, dar jardel e promover Steven para 3 central) 
Contratar um lateral-esquerdo de qualidade, manter Benito que poderá ser bom no futuro

Salvio (Pizzi, Sulejmani)
Fejsa (Samaris/Cristante)
Enzo ? (Samaris/Cristante/Pizzi/Talisca)
Gaitán (John/Sulejmani)

Jonas (Derley/Nélson)
Contratar o craque do Arsenal (Lima).
Vais buscar o Oblak de novo?
Tenho pessoalmente sérias dúvidas que alguns dos nomes que aí colocas não sejam despachados na janela de Janeiro, Sulejmani por exemplo, mas acho que outros, Bébé, Pizzi e o Nelson quase nem minutos têm, também deve iniciar/retomar o carrossel SLB.

Pizzi pode ser um grande 8, Nélson tem de poder jogar, mesmo com Lima, Talisca, Jonas, Derley e outro avançado. Há muitas provas ainda. Mesmo sem Europa.

Eliseu é limitado, Bebé nem comento a sua contrataão. Jara idem.
Tudo muito certo, mas eles nem oportunidade têm tido, achas que vão ter agora?
A partir de hoje o JJ tem a cabeça no cepo com o titulo e a taça, não vai ter muita margem para dar largas à imaginação na rotatividade.

P.S. o Oblak foi lapso teu ou achas que o AM nos iria emprestar o rapaz

P.S.2. de acordo em relação aos Jaras, Bébés e etc dinheiro inutilmente gasto

brazio

Estou tão farto deste treinador... Tão farto.

Já nem tenho forças para o continuar a criticar...

TMMSLB

Este indivíduo nem sabia que se perdesse hoje era eliminado.


Não há vergonha no focinho?

Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 22:59
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:58
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 22:54
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:53
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Acho que num Benfica a sério chegavamos a janeiro e havia revolução. Vender a tralha que temos e o treinador. Comprar 2/3 jogadores chave e apostar nos putos.

Isso seria uma perfeita loucura e é atirar a época definitivamente pelo cano.

É evidente. Mas não vamos ter milagres esta época.
Espero é que no final do ano se tirem as devidas ilações. Mais um 2005/06 ou 2010/11 com a devida chancela do melhor presidente de todos os tempos.

O grupo que nos saiu este ano foi uma condenação para este plantel.

Mas que grupo é esse? Fdx...não percebo. Vejo o Basel a lutar pelo 2º lugar num grupo com Real Madrid e Liverpool...

O Jesus faz dos Mónacos e Zenits da vida colossos.

O grupo não tinha nenhum saco de pancada condenado ao ultimo lugar. Estávamos em grandes riscos disto acontecer.

E esse grupo tem? É que o Ludogorets não andou a abrir a peida a ninguém e são tão sacos de pancada como o Basel seria. Ou estarás a dizer que nesse grupo o condenado ao último lugar, saco de pancada e tal, era o Liverpool? Afinal de contas o Pool levou 3 secas do Real que se viu à rasca para vencer pela margem mínima o Ludogorets.

Grupo B
Clubes                                    J   V   E   D   GM   GS   DG   Pts
Real Madrid CF Real Madrid CF   5   5   0   0   12   2   10   15
FC Basel 1893 FC Basel 1893    5   2   0   3   6   7   -1   6
Liverpool FC Liverpool FC           5   1   1   3   4   8   -4   4
PFC Ludogorets Razgrad            5   1   1   3   5   10   -5   4

Os números e a realidade sempre a foder as voltas aos desculpacionistas. Quem faz do Mónaco, Zenit e Neverkusen colossos são vocês e o treinador.

Baron_Davis

patético o 4*4*9.5*1

ainda mais patético, o risível número de remates e ocasiões de perigo criadas pelo Benfica em 90 min.


burro velho não aprende línguas.

smp a malhar

Citação de: brazio em 27 de Novembro de 2014, 02:35
Estou tão farto deste treinador... Tão farto.

Já nem tenho forças para o continuar a criticar...
1 conselho, eu andei meses, sem postar aqui, por causa disso e na altura a idolatração era bem mais elevada...

É normal, pois nem todos conseguimos enxergar o obvio...

Sentia que remava contra a maré, mas acima de tudo dava-me raiva escrever e pensar nele!

smp a malhar

Citação de: TMMSLB em 27 de Novembro de 2014, 02:36
Este indivíduo nem sabia que se perdesse hoje era eliminado.


Não há vergonha no focinho?
:2funny:


É a palavra mais indicada...o meu cão é mais bonito

brazio

Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 02:38
Citação de: brazio em 27 de Novembro de 2014, 02:35
Estou tão farto deste treinador... Tão farto.

Já nem tenho forças para o continuar a criticar...
1 conselho, eu andei meses, sem postar aqui, por causa disso e na altura a idolatração era bem mais elevada...

É normal, pois nem todos conseguimos enxergar o obvio...

Sentia que remava contra a maré, mas acima de tudo dava-me raiva escrever e pensar nele!

O JJ sempre foi bastante criticado por aqui.

O problema é que o SB representa uma fatia ínfima do Universo Benfiquista.

Mas basta dar uma volta ao Benfica real num qualquer café espalhado por este país e rapidamente se constata que o JJ é um ídolo para uma percentagem significativa de Benfiquistas que estão muito satisfeitos com o rumo que seguimos...

E quando assim é não há muito a fazer...

josantiago

Citação de: TMMSLB em 27 de Novembro de 2014, 02:36
Este indivíduo nem sabia que se perdesse hoje era eliminado.


Não há vergonha no focinho?
Acho que ele não esperava ver o Mónaco vencer o Leverkusen

smp a malhar

Citação de: brazio em 27 de Novembro de 2014, 02:42
Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 02:38
Citação de: brazio em 27 de Novembro de 2014, 02:35
Estou tão farto deste treinador... Tão farto.

Já nem tenho forças para o continuar a criticar...
1 conselho, eu andei meses, sem postar aqui, por causa disso e na altura a idolatração era bem mais elevada...

É normal, pois nem todos conseguimos enxergar o obvio...

Sentia que remava contra a maré, mas acima de tudo dava-me raiva escrever e pensar nele!

O JJ sempre foi bastante criticado por aqui.

O problema é que o SB representa uma fatia ínfima do Universo Benfiquista.

Mas basta dar uma volta ao Benfica real num qualquer café espalhado por este país e rapidamente se constata que o JJ é um ídolo para uma percentagem significativa de Benfiquistas que estão muito satisfeitos com o rumo que seguimos...

E quando assim é não há muito a fazer...
Ya eu sei isso, mas é mais o pessoal mais velho que tem essa opinião dele...

Fds alem de treinador mediocre, é uma personalidade detestavel, que só nos envergonha em imensas coisas!

BotelhoDaCosta

Se for campeão estou-me a cagar para isto. Ia aos oitavos levar oito do Bayern como vão as osgas? Já aqui disse que não temos plantel para mais. Quem joga com Jardel, Almeida e Lima não pode querer ganhar jogos destes. E aqui a culpa nem é bem do JJ....

Isai@sReis

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: Isai@sReis em 27 de Novembro de 2014, 00:48
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Novembro de 2014, 00:43
Provavelmente vão me dar vermelhos e amarelos e vão me chamar tudo menos benfiquista...

Ainda bem que o Benfica foi eliminado das competições europeias não temos plantel para jogar nas varias frentes...  O nosso plantel este ano é muito mais fraco, e arriscamos a perder tudo no fim como há 2 anos....

Só assim será possível sermos campeões... Eu não duvido que jogar de domingo a domingo não vamos perder o campeonato...  Este campeonato é a chave para tudo o que pode representar a hegemonia do futebol português. Ser Bi-campeão é mais importante do que ganhar a Liga Europa, por exemplo e sou defensor que a liga europa é mais importante do que ser campeão nacional, mas o que este campeonato pode representar para o fim do porto é mais importante do que isso...

Só admito voltar a ganhar tudo internamente Taça da Portugal e Taça da Liga incluído, assim perdoou o Jesus por esta miséria de champions este ano...

Fica o meu comentário....

Podem chamar-me tudo....


Isso era se não lhes tivéssemos dado a mão! Agora vamos sofrer por mais uns anos.
E isso é tb é culpa do Jota?
Onde foi que eu disse que é culpa dele?

AleKx

Citação de: brazio em 27 de Novembro de 2014, 02:35
Estou tão farto deste treinador... Tão farto.

Já nem tenho forças para o continuar a criticar...

Igual aqui. É uma exaustão que toma conta de mim.
Já assisto aos jogos do nosso Benfica em silêncio.

Se falasse estaria sempre a bater no mesmo.

smp a malhar

Enfim, chega por hoje e" para smp", só venho aqui se passar-mos para 2º...fica a promessa, espero que não tenha que vir cá até ao final do campeonato..

Faz-me mal, escrever o que acho deste individuo hipocrita...