Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Também já podemos rodar antes do jogo no Dragom  :smokin:

Fenitian

Eu acho é que ele já está "chéché"...é que a p### da idade não perdoa.

KRF

Culpabilizar JJ pelo insucesso na Champions é tentar tapar o sol com a peneira porque o insucesso da equipa futebol é estrutural e nesta base LFV/Direção também têm o seu quinhão de responsabilidade.

O nosso objetivo a partir de hoje é focar todas as energias a nível interno (Lia e Taça Portugal)  mas mesmo a este nível tenho muitas dúvidas principalmente na Liga porque os porkos têm mais argumentos em termos de plantel.

slbenfica_croft

Muito provavelmente será o fim da linha no final da época.

Shoky

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Acho que num Benfica a sério chegavamos a janeiro e havia revolução. Vender a tralha que temos e o treinador. Comprar 2/3 jogadores chave e apostar nos putos.

Isso seria uma perfeita loucura e é atirar a época definitivamente pelo cano.

É evidente. Mas não vamos ter milagres esta época.
Espero é que no final do ano se tirem as devidas ilações. Mais um 2005/06 ou 2010/11 com a devida chancela do melhor presidente de todos os tempos.

Star

Despedimento por justa causa era o correcto a fazer

chocapito

Que joguem contra o leverkusen sem gente nas bancadas. Nem que me oferecessem bilhete lá ia.

rotepa

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:49
É a pior participação de sempre do Benfica na Liga dos Campeões.
Pela primeira vez último lugar da fase de grupos, e com um jogo para jogar.

Na hora de enaltecer as qualidades do Jesus, é bom que não esqueçam desta para meter no currículo.
Faz-me lembrar o Marselha do ano passado: fez a Champions sem conquistar um unico ponto, nem um! A vergonha celeste!!

Este ano mudaram de treinador (o Bielsa), a equipa é igualzinha a do ano passado, mas o treinador não brinca, e este ano são das melhores equipas em França.

molotov

Agora que seja campeão e no fim logo se vê. Nunca vamos ter um treinador perfeito, isso não existe.
Está eliminação dá champions é consequência de uma pre-época mal organizada onde o plantel não foi reforçado onde devia e como devia.

Americano69

Citação de: pedromrm2 em 26 de Novembro de 2014, 22:52
Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: arco das maldivas em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 22:35
Se o problema deste ano é a equipa que não tem muita qualidade, qual foi mesmo o problema o ano passado?

Não sei, mas se todos os anos o meu problema for ganhar as 3 competições nacionais e ir à final da Liga Europa, assino já para os próximos 10 anos.

Na Champions levou na boca...


Volto a dizer, se ganharmos 3 competições, formos à final da LE, e levarmos na boca na Champions, aceito para a próxima década, sem hesitar.

Tu és parvo, cego, estás apaixonado pelo cabelo do Jesus ou algo do género?

Tens o Jesus há 5 anos, isso aconteceu uma vez. Arranja lá outro argumento

Parvo é quem te monta, fala com respeito que não te conheço de lado nenhum.

Tiago#30

Luís Pedro Ferreira @luispedro10
Era Champions: Benfica qualificou-se 12 vezes; falhou a fase de grupos em 2 e só passou aos oitavos em 3. Nunca tinha ficado em 4º no grupo

MDourado

Enquanto não mudarmos o presépio estamos gramados. Temos de lá tirar o Jesus e fazer com que o burro saia com ele.

Semper Fidelis

Citação de: rotepa em 26 de Novembro de 2014, 22:09
Ele não fica fodido por o Benfica estar fora da Europa.

Fica todo fodido é de ficar atras do Villas-Boas e Jardim. Logo estes dois.
acredito nisto!

Shoky

Citação de: lPhoenix em 26 de Novembro de 2014, 22:50
Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2014, 22:44
Temos 33 campeonatos e 25 Taças de Portugal e continuamos com o discurso pequenino neste clube de " temos é de pensar nas competiçoes internas"

:buck2:

Ainda bem que os "magriços" (expressão que roubo da selecção) como o Sr. Coluna & Companhia não pensavam o mesmo quando andavam a competir com os tubarões do Barcelona e do Real Madrid na Taça dos Campeões Europeus.

"Naaaaa, vamos mas é focarmo-nos no campeonato".

A triste mentalidade vai-se enraízando. Com ela vêem as derrotas.
Se tivessemos passado aos oitavos e apanhado o Bayern...eram duas goleadas à Sporting certinhas e direitinhas. Nem tentávamos.

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:53
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Acho que num Benfica a sério chegavamos a janeiro e havia revolução. Vender a tralha que temos e o treinador. Comprar 2/3 jogadores chave e apostar nos putos.

Isso seria uma perfeita loucura e é atirar a época definitivamente pelo cano.

É evidente. Mas não vamos ter milagres esta época.
Espero é que no final do ano se tirem as devidas ilações. Mais um 2005/06 ou 2010/11 com a devida chancela do melhor presidente de todos os tempos.

O grupo que nos saiu este ano foi uma condenação para este plantel.