Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: rotepa em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: perceptionman em 26 de Novembro de 2014, 22:45
Quando uma imagem vale mais do que mil palavras.



Liga dos Campeões (fora de casa)
17 Jogos, 3V 4E 10D (GM: 13-26)
Esclarecedor.

Nem fazia ideia de tão poucas vitorias fora de portas.

Os jogos em casa são os fundamentais. E o jogo da 1ª jornada foi determinante.

odistraido


Patrick_slb

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Acho que num Benfica a sério chegavamos a janeiro e havia revolução. Vender a tralha que temos e o treinador. Comprar 2/3 jogadores chave e apostar nos putos.

Isso seria uma perfeita loucura e é atirar a época definitivamente pelo cano.
Espera um pouco para ver o que vai acontecer no campeonato. Espero estar enganado mas...

Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2014, 22:43
"não esperava que o monaco vencesse na alemanha"

ainda vamos ouvir esta daqui uns tempos

Então não se andou por aqui a usar a do Celtic ter ganho ao Barcelona para justificar um FALHANÇO DO BENFICA?

É tão mais fácil responsabilizar os outros. Vida boa!

Jpeeh

Citação de: rotepa em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: perceptionman em 26 de Novembro de 2014, 22:45
Quando uma imagem vale mais do que mil palavras.



Liga dos Campeões (fora de casa)
17 Jogos, 3V 4E 10D (GM: 13-26)
Esclarecedor.

Nem fazia ideia de tão poucas vitorias fora de portas.
Agora é que vi... COMO É QUE PERDEMOS 3-0 COM O HAPOEL WTF

Rei

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:47
Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2014, 22:44
Temos 33 campeonatos e 25 Taças de Portugal e continuamos com o discurso pequenino neste clube de " temos é de pensar nas competiçoes internas"

:buck2:

Para podermos voltar a ser relativamente fortes na Europa temos primeiro de voltar a ser indicutivelmente dominadores em Portugal. Isso para mim é evidente e faria parte da minha cartilha se mandasse no Benfica.

Penso da mesma forma por acaso.

220373


BernardoS10

O mais grave de tudo foi não perceber que se perdesse hoje estava eliminado da Champions, é amadorismo ao mais alto nível.

Aakeonan

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:45
Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 22:36
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2014, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões.

Sinceramente, discordo completamente deste tipo de comentários. O Benfica não tem plantel para "estar na Europa" (nem Liga Europa? A sério?) mas e o Sporting, tem? O Sporting ainda lá anda. O Olympiacos tem? Pode perfeitamente passar. O CSKA Moscovo tem? O Monaco tem? Não exageremos. Não temos o plantel de 2014, mas este plantel dava perfeitamente para "estar na Europa", até para passar da fase de grupos da Liga dos Campeões, com alguma sorte e capacidade à mistura.

Estou-me cagando para o Sporting. Para mim, o Benfica não tem plantel para estar ali...e os resultados provam-no.

E o ano passado?

No ano passado tinhas 2 opções para cada posição...chegou a um certo momento em que saia o Joaquim e entava o Manel e a máquina continuava em alto rendimento. Se o Jesus falhou na CL? Falhou várias vezes e de forma ridicula...agora este ano, depois de toda a merda feita na pré-época NÃO ME FODAM. O Benfica tem poucas opções de qualidade, algumas delas, estão ainda a assimilar os processos e alguns dos principais alvos falharam. Já nem vou falar em lesionados crónicos ou não que ainda encurtam mais o leque de opções...

Fazer merda na pré-época faz parte da mobília do Benfica, e para mim também é mais do que líquido que os problemas do Benfica ultrapassam o treinador, tem muito mais a ver com quem manda.

Mas o treinador também se mostra incompetente.

A equipa deste ano é boa, a do ano passado era um luxo. Eu não aceito que ao Jesus só possam ser cobrados resultados quando comanda equipas de luxo.

MaiorQuePortugal

Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Acho que num Benfica a sério chegavamos a janeiro e havia revolução. Vender a tralha que temos e o treinador. Comprar 2/3 jogadores chave e apostar nos putos.

Para isso tinhas que vender outros 2 ou 3. Basicamente ficavas na mesma. E sem esquecer que este ano já gastaste mais de 30M em reforços.
Não me parece que resolva alguma fazer uma revolução em Janeira. No final da época sim, temos que repensar aquilo que andamos a fazer.

JPSilva

Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:50
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Acho que num Benfica a sério chegavamos a janeiro e havia revolução. Vender a tralha que temos e o treinador. Comprar 2/3 jogadores chave e apostar nos putos.

Isso seria uma perfeita loucura e é atirar a época definitivamente pelo cano.
Espera um pouco para ver o que vai acontecer no campeonato. Espero estar enganado mas...

Isso não tem comparação possível.

pedromrm2

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: arco das maldivas em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 22:35
Se o problema deste ano é a equipa que não tem muita qualidade, qual foi mesmo o problema o ano passado?

Não sei, mas se todos os anos o meu problema for ganhar as 3 competições nacionais e ir à final da Liga Europa, assino já para os próximos 10 anos.

Na Champions levou na boca...


Volto a dizer, se ganharmos 3 competições, formos à final da LE, e levarmos na boca na Champions, aceito para a próxima década, sem hesitar.

Tu és parvo, cego, estás apaixonado pelo cabelo do Jesus ou algo do género?

Tens o Jesus há 5 anos, isso aconteceu uma vez. Arranja lá outro argumento

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:43
Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 22:42
Patético.

Esta campanha na Europa, envergonha a história do Benfica. Sim, em outros anos também fomos patéticos, mas esta é uma equipa que ganhou 4 competições internas recentemente, e apesar de várias saídas, gastou mais de 30 M em reforços. O grande culpado? O senhor deste tópico.Aquela substituição, a aposta do Lima, foi tudo a cagar nas nossas cabeças, mas ele faz o que quer, ninguém tem mão nele.

Eu só estava à espera que entrasse o Artur nos descontos para ajudar a ponta de lança...para o trolling final.

Ele não sabe o que está a fazer. Tem a ideia na cabeça que é a meter avançados que se ganham os jogos, mas ele esquece-se é que nem sempre joga contra o Moreirense ou Arouca.

Se queria meter o Derley, tirava o Lima. E fazia outra, que era meter o Ola John ou o Cristante. Se fosse meter o Ola, puxava o Gaitán para 10, se fosse meter o Cristante, subia o Enzo e continuava a equipa a asfixiar completamente o meio-campo do Zenit.

Depois de mexer daquela maneira, acabou-se o nosso meio-campo. Veja-se o rendimento por exemplo do Witsel depois da saída do Talisca ou dos outros médios do Zenit. Com aquela bosta, também o Enzo e o Samaris perderam muita da capacidade de "tapar buracos", que contra 3 era muito mais difícil e o Samaris tinha de estar sempre atento ao que o Hulk andava a fazer para fazer o 2 para um.

De alguém que tira Samaris para meter um ponta de lança a 25 minutos do fim em Braga empatado a 1...espero tudo.

Céptico

Gosto de treinadores, que aprendem com os erros.

Nota-se evolução.





Yao21

Citação de: Jpeeh em 26 de Novembro de 2014, 22:51
Citação de: rotepa em 26 de Novembro de 2014, 22:49
Citação de: perceptionman em 26 de Novembro de 2014, 22:45
Quando uma imagem vale mais do que mil palavras.



Liga dos Campeões (fora de casa)
17 Jogos, 3V 4E 10D (GM: 13-26)
Esclarecedor.

Nem fazia ideia de tão poucas vitorias fora de portas.
Agora é que vi... COMO É QUE PERDEMOS 3-0 COM O HAPOEL WTF

Falhando 20 oportunidades de golo e fazendo umas valentes asneiras lá atrás