Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ElMagoSLB

Para o Benfiquinha, descer para a UEFA mesmo fazendo grande campanha ou até ser arrumado em último depois de virmos do pote 1, não há mal nenhum.

É a essa a razão de levarmos 5 no Dragão, com David Luiz a DE, e tudo continuar como nada se passasse. Ora essa, foi só a humilhação do século.
Hei-de estar a ser enterrado daqui a 70 anos, e vai estar um amigo meu portista no funeral a dizer "Bom moço este, mas tenho pena pois viu o seu clube levar 5 do maior rival."

Patrick_slb

Acho que num Benfica a sério chegavamos a janeiro e havia revolução. Vender a tralha que temos e o treinador. Comprar 2/3 jogadores chave e apostar nos putos.

Borgas_SLB

És tão previsível que quando o Derlei estava a aquecer já dizia que saia o Talisca, grande mestre da táctica

arco das maldivas

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2014, 22:37

Não sei, mas se todos os anos o meu problema for ganhar as 3 competições nacionais e ir à final da Liga Europa, assino já para os próximos 10 anos.

Na Champions levou na boca...

cavpacores

atira-te ao mar e diz que te empurraram!

Benfiquista_

E no final do jogo a cagar completamente para a nossa situação. Inacreditável.

Nem sabia qual seria o melhor resultado para nós no outro jogo.

Pensa que está a jogar um torneio de aldeia.

pinheiro3

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 22:43
Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2014, 22:42
Patético.

Esta campanha na Europa, envergonha a história do Benfica. Sim, em outros anos também fomos patéticos, mas esta é uma equipa que ganhou 4 competições internas recentemente, e apesar de várias saídas, gastou mais de 30 M em reforços. O grande culpado? O senhor deste tópico.Aquela substituição, a aposta do Lima, foi tudo a cagar nas nossas cabeças, mas ele faz o que quer, ninguém tem mão nele.

Eu só estava à espera que entrasse o Artur nos descontos para ajudar a ponta de lança...para o trolling final.

Ele não sabe o que está a fazer. Tem a ideia na cabeça que é a meter avançados que se ganham os jogos, mas ele esquece-se é que nem sempre joga contra o Moreirense ou Arouca.

Se queria meter o Derley, tirava o Lima. E fazia outra, que era meter o Ola John ou o Cristante. Se fosse meter o Ola, puxava o Gaitán para 10, se fosse meter o Cristante, subia o Enzo e continuava a equipa a asfixiar completamente o meio-campo do Zenit.

Depois de mexer daquela maneira, acabou-se o nosso meio-campo. Veja-se o rendimento por exemplo do Witsel depois da saída do Talisca ou dos outros médios do Zenit. Com aquela bosta, também o Enzo e o Samaris perderam muita da capacidade de "tapar buracos", que contra 3 era muito mais difícil e o Samaris tinha de estar sempre atento ao que o Hulk andava a fazer para fazer o 2 para um.

JPSilva

Citação de: Patrick_slb em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Acho que num Benfica a sério chegavamos a janeiro e havia revolução. Vender a tralha que temos e o treinador. Comprar 2/3 jogadores chave e apostar nos putos.

Isso seria uma perfeita loucura e é atirar a época definitivamente pelo cano.

paulomaia1972




Continuar o bom trabalho a nível interno!!!


TJSF

Ficarmos em último no grupo é mais um recorde

Shoky

É a pior participação de sempre do Benfica na Liga dos Campeões.
Pela primeira vez último lugar da fase de grupos, e com um jogo para jogar.

Na hora de enaltecer as qualidades do Jesus, é bom que não esqueçam desta para meter no currículo.

rotepa

Citação de: perceptionman em 26 de Novembro de 2014, 22:45
Quando uma imagem vale mais do que mil palavras.



Liga dos Campeões (fora de casa)
17 Jogos, 3V 4E 10D (GM: 13-26)
Esclarecedor.

Nem fazia ideia de tão poucas vitorias fora de portas.

Americano69

Citação de: arco das maldivas em 26 de Novembro de 2014, 22:48
Citação de: Aakeonan em 26 de Novembro de 2014, 22:35
Se o problema deste ano é a equipa que não tem muita qualidade, qual foi mesmo o problema o ano passado?

Não sei, mas se todos os anos o meu problema for ganhar as 3 competições nacionais e ir à final da Liga Europa, assino já para os próximos 10 anos.

Na Champions levou na boca...
[/quote]

Volto a dizer, se ganharmos 3 competições, formos à final da LE, e levarmos na boca na Champions, aceito para a próxima década, sem hesitar.

Fyssas

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:39
Citação de: Fyssas em 26 de Novembro de 2014, 22:34
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:32
Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2014, 22:28
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Novembro de 2014, 22:23
Desfecho previsível. Ando há, pelo menos, 2 meses e meio a dizer alto e bom som que o Benfica não tem plantel para estar na Europa, e muito menos equipa para andar na Liga dos Campeões.

Sinceramente, discordo completamente deste tipo de comentários. O Benfica não tem plantel para "estar na Europa" (nem Liga Europa? A sério?) mas e o Sporting, tem? O Sporting ainda lá anda. O Olympiacos tem? Pode perfeitamente passar. O CSKA Moscovo tem? O Monaco tem? Não exageremos. Não temos o plantel de 2014, mas este plantel dava perfeitamente para "estar na Europa", até para passar da fase de grupos da Liga dos Campeões, com alguma sorte e capacidade à mistura.

Estou-me cagando para o Sporting. Para mim, o Benfica não tem plantel para estar ali...e os resultados provam-no.

Podes cagar para o Sporting o quanto quiseres, continuam a estar melhor que o Benfica.
E continuamos a ter melhor plantel que o Mónaco que vai ficar à nossa frente.

O Sporting é 8º classificado, não joga um caralho, não vai ganhar merda nenhuma em lado nenhum...não tem futebol para isso. Portanto, em vez de serem uns conas, por uma vez na puta da vida sejam racionais e percebam que mesmo tendo caído da Europa, esta equipa, pese embora todas as limitações que tem, tem capacidade para fazer dobradinha internamente...coisa que nem o Calor da Noite, nem os Shreks têm...

Acorda para a vida. Tínhamos mais que capacidade para passar a fase de grupos. Inventa as desculpas que quiser.

lPhoenix

Citação de: iKatz em 26 de Novembro de 2014, 22:44
Temos 33 campeonatos e 25 Taças de Portugal e continuamos com o discurso pequenino neste clube de " temos é de pensar nas competiçoes internas"

:buck2:

Ainda bem que os "magriços" (expressão que roubo da selecção) como o Sr. Coluna & Companhia não pensavam o mesmo quando andavam a competir com os tubarões do Barcelona e do Real Madrid na Taça dos Campeões Europeus.

"Naaaaa, vamos mas é focarmo-nos no campeonato".