Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 01:14
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2014, 01:12
Vejam o lado positivo. Este é o último ano que vamos levar com ele.
Isto.
Olha se ele não renova por 2 ou 3 anos.....  :tomates:

ZICKLER

Citação de: Skjaer em 27 de Novembro de 2014, 01:15
Citação de: Skjaer em 22 de Novembro de 2014, 23:39
O Benfica tem tido muitas dificuldades com a posição 6, hoje o Cristante fez a melhor exibição que vi um jogador fazer este ano pelo Benfica naquele lugar (mesmo tendo em conta o adversário), em função disso a lógica ditaria que não perdesse a titularidade nos próximos tempos.

Não entendo.

Foi guardado para Coimbra

10Baggio

Mestre o Veiga dificilmente voltaria ao Benfica. O proximo presidente sera nomeado pelo Vieira e pelo Novo Banco...

Festivus

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 01:17
Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 01:14
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2014, 01:12
Vejam o lado positivo. Este é o último ano que vamos levar com ele.
Isto.
Olha se ele não renova por 2 ou 3 anos.....  :tomates:
E aceitaria baixar o salário?

SLBCARLOS

Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 01:14
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2014, 01:12
Vejam o lado positivo. Este é o último ano que vamos levar com ele.
Isto.

acho que tenho mais hipóteses de ganhar o euro milhões do que isso acontecer este ano.

so existem 2 cenarios  possiveis

se NAO GANHAR    o NGL  renova com ele, e continua a ganhar o mesmo. 

se GANHAR (o campeonato etc.), o jorjao vai voltar a fazer "sabotagem" com ameaças de ir para os corruptos etc..,  e o NGL  todo cheio de medo, aumenta-lhe o salario (porque 4M e pouco) e  vai ceder a tudo que o jorjao quiser.




Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 01:14
Citação de: Rikurveojmal em 27 de Novembro de 2014, 01:13
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 01:08
Citação de: J Pinto em 27 de Novembro de 2014, 01:06
Agora, os que aqui defendiam que a Liga Europa cansava e tal, que era preciso apostar no campeonato, que se foda a Liga Europa, o Jamor e a Taça da Liga, o que importa é o campeonato.

Por isso, segundo estes profetas - desmentidos pelos últimos dois anos, em que o Benfica esteve muito próximo de ganhar tudo no ano passado e quase no ano anterior marcado pelas frangalhadas do artur e as merdas do jardel que nos foderam 3 títulos e a final do Jamor - , este ano o campeonato é nosso.

Mas quando surgir um jogo das taças ainda vão exigir a jesus jogar com ios juniores, porque "o importante é o campeonato".

Depoiis admiram-se que jesus pense o mesmo...

O Jesus deu-se ao luxo de ir ao Dragão numa meia final da Taça com o piteiro suplente e 6 suplentes.
Não levou 2 ou 3 porque não calhou.

Ia mandando uma Taça de Portugal para a horta só porque sim. Era preciso poupar toda a gente para o Braga do Paixão, esse colosso. E bem que nos borramos todos para ganhar em Braga. Conseguiu instalar o medo no grupo todo.

Ganhamos ao Real Madrid por 5-3 sem saber como...
Até nas vitórias consegues inventar cenas para o mandar abaixo.

Diz-me uma coisa que inventei no que escrevi.

Sim inventas argumentos da treta até para justificar que ele não vale nada nas vitórias que tem pelo clube.  :estrelas:
Provavelmente a única dobradinha que viste na tua vida foi com o Jesus no comando.

supersueca

Citação de: JackWhite em 27 de Novembro de 2014, 01:03
Aos 6 jogos de cada vez lá vai aumentando a 'experiência na Champions', mas não se nota.

O Benfica tem neste momento o 2º pior ataque da competição, a par do BATE e do Malmo, e só acima do APOEL. Nem sei o que achar desta merda.

O Malmõ pelo menos pode-se gabar de terem ganho a uma equipa melhor q eles. Acho q com o ordenado de JJ mais o de "psicólogo consultor", dava para ir buscar mais de metade do onze-base do MFF.

10Baggio

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 01:16
Citação de: 10Baggio em 27 de Novembro de 2014, 01:15
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2014, 01:12
Vejam o lado positivo. Este é o último ano que vamos levar com ele.

Custa tanto olhar para aquela fuca ja!!!!

Ele e o amigo do Pinto conseguiram afastar-me do clube como nunca pensei ser possivel.
Tens boa solução.....não vejas os jogos do Benfica  ^-^

N consigo. ::bater::

ZICKLER

Citação de: Scorpion8 em 27 de Novembro de 2014, 01:14
eu tinha tirado o lima e tinha posto o Cristante, e punha o Talisca como falso 9, reforçavas o meio campo o que faria com que chegasses mais vezes à área, e terias um gajo na área que sabe finalizar

Eu já me contentava com o pizzi a jogar na frente do samaris e do enzo

Scorpion8


Jack Sparrow


J Pinto

Citação de: OABOL em 27 de Novembro de 2014, 01:07
Não acredito como não reparam que este Jpinto é um infiltrado. O gajo goza à vontade com o Jardel e ninguém faz nada

Infiltrado amigo? sou de Braga e foi das noites/semanas mais trsites da minha vida quando esse jardel permitiu ao gigante custodio fazer o golo que nos eliminou. Vivo o Benfica todos os dias. Nhã há 1 dia, 1 hora sequer, que não pense no GLORIOSO. Em futebol, no andebol, no basquetebol, nos mais novos e velhos, sei lá. Sofro até demais. Infelizmente.

Se calhar o onfiltrado és tu aqui. Ou queres que te mande um audio/vídeo comingo em Coimbra há dois anos a gritar Benfica ate debaixo de água, mesmo ao lado do nosso colega dos NN que tinha o megafone?

Digfo mal do jardel porque é um cancro., Que faz merda sempre, em todos os jogos. Umas vezes, muitas, dá merda,  noutras, como foi o caso com Rio Ave na Supertaça, por milagre nºão deu golo. Falo de jardel como de artur. Merdas que só nos fodem e deixam tristes, porque nos impedem de vencer.

Festivus

Citação de: dasilvamartinhoo em 27 de Novembro de 2014, 00:29
Somente o pior treinador da história do Benfica, tenho dito!!!!
Memória curta.

Mestre30

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2014, 01:17
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 01:17
Citação de: smp a malhar em 27 de Novembro de 2014, 01:14
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2014, 01:12
Vejam o lado positivo. Este é o último ano que vamos levar com ele.
Isto.
Olha se ele não renova por 2 ou 3 anos.....  :tomates:
E aceitaria baixar o salário?
O Vieira já disse que se ele ficar.....fica a ganhar o mesmo.

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 01:04
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2014, 01:02
o benfica tava por cima do jogo,  aquela sub que não fez sentido nenhum,  "matou" o Benfica,  a partir dai foi o zenit que veio para cima do Benfica.

por isso sim aquele golo foi por causa da sub que fez. 

o jorgao e uma enorme fraude.   treinador super limitado.   
e o maior a malhar nos moreirenses, covilhas etc. etc...  porque tem um dream team na mao e o adversário ums trolhas .

agora quando apanha uma equipa de igual qualidade para cima,  e comido de cebolada 90% das vezes. 

contra factos nao a argumentos. 

o tempo do jorjao acabou no Benfica,  se queremos dar um passo em frente temos que mudar de treinador.   agora se querem continuar a ganhar de 5 em 5 anos,  entao estamos no caminho certo.
Então porque o Zenit não criou mais oportunidades?!
marcou e defendeu o resultado como qualquer treinador que não e um idiota fazia.
depois um empate era sempre um bom resultado para o ZENIT.  quem precisava de ganhar era o Benfica e não o Zenit.