Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup


Chappu

Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 14:49
Citação de: Chappu em 27 de Novembro de 2014, 14:47
Época à Trap.

O problema é que este tipo não é o Trap... acho que com o plantel dele tinha lutado para não descer de divisão.

Possivelmente. O JJ habituou.se a ter planteis de luxo para e agora duvido que fizesse alguma coisa se apanhasse um plantel desses

Acho que ao desprezar as competições europeias a ideia que passa naquela cabeçinha é mesmo essa... que não tem plantel para tanta competição.

Estou curioso para ver no que isto vai dar. Supostamente a questão da sobrecarga física já não se vai colocar, portanto tem obrigação de fazer a equipa render como deve ser e limpar o campeonato.

rlaranjeiro

#815912
Nem consegue por o Cesar em campo para fazer de ponta de lanca  :rir:

Ja estou mesmo a ver o gajo a chama-lo aos 85 min, fica quase 5 min a dar-lhe indicacoes ("Bola no ar, cabeca, area, baliza, CHUTA, CHUTA") e nem chega a entrar.

Shoky

Vai ser penoso voltarmos aos tempos do Quique...em que jogávamos de semana a semana.
Seca do caralho...

policeMAN

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 14:48
Citação de: policeMAN em 27 de Novembro de 2014, 14:47
o jogo é antes ou depois do jogo com o FCP para o campeonato??

vai ser uma semana fabulosa!!
3 dias depois.

Vai afiando as facas......

depois de 6 anos de JESUS achas que é preciso dizer mais alguma coisa?!?!

eu este ano até ando muito calmo... os erros são sempre os mesmos...

Mestre30

Citação de: policeMAN em 27 de Novembro de 2014, 14:59
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2014, 14:48
Citação de: policeMAN em 27 de Novembro de 2014, 14:47
o jogo é antes ou depois do jogo com o FCP para o campeonato??

vai ser uma semana fabulosa!!
3 dias depois.

Vai afiando as facas......

depois de 6 anos de JESUS achas que é preciso dizer mais alguma coisa?!?!

eu este ano até ando muito calmo... os erros são sempre os mesmos...
Não.......já disseste tudo!  ;D

Só disse para ires preparando as facas para Dezembro.....  ^-^

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 14:59
Vai ser penoso voltarmos aos tempos do Quique...em que jogávamos de semana a semana.
Seca do caralho...

Agora fica sem a desculpa de que a equipa está cansada de jogar à semana e ao fds...

Scorpion8

Citação de: Chappu em 27 de Novembro de 2014, 14:47
Época à Trap.

O problema é que este tipo não é o Trap... acho que com o plantel dele tinha lutado para não descer de divisão.
se viesse o Trap acreditava que eramos Campeões com jj não me acredito

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2014, 15:01
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 14:59
Vai ser penoso voltarmos aos tempos do Quique...em que jogávamos de semana a semana.
Seca do caralho...

Agora fica sem a desculpa de que a equipa está cansada de jogar à semana e ao fds...

Ainda a vai usar domingo.

_JonasThern_

Sem a desculpa de jogar a meio da semana e ao domingo tem a obrigação de nos dar outro triplete. Obrigação.

Workaluk

Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2014, 15:01
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 14:59
Vai ser penoso voltarmos aos tempos do Quique...em que jogávamos de semana a semana.
Seca do caralho...

Agora fica sem a desculpa de que a equipa está cansada de jogar à semana e ao fds...

Agora começa a dizer que falta rotinas, porque a equipa está habituada a jogar 2 vezes por semana :whistle:


Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2014, 15:06
Sem a desculpa de jogar a meio da semana e ao domingo tem a obrigação de nos dar outro triplete. Obrigação.

Como estão as modas...se ganhar 1 troféuzito já não era nada mau, de preferência o campeonato.
O Benfica não joga nada, não tem defesa esquerdo, central, trinco...ganha tudo em esforço. Jogos dificeis perde tudo...E agora vai perder jogadores chave em janeiro e perdeu-se uma boa embalagem de moral com a queda da Europa. Tudo a ajudar.

O Benfica deve estar sempre na Europa. Em Novembro estar só a jogar pelo burgo é humilhante.

Chappu

Citação de: Workaluk em 27 de Novembro de 2014, 15:07
Citação de: LeandroSLB em 27 de Novembro de 2014, 15:01
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 14:59
Vai ser penoso voltarmos aos tempos do Quique...em que jogávamos de semana a semana.
Seca do caralho...

Agora fica sem a desculpa de que a equipa está cansada de jogar à semana e ao fds...

Agora começa a dizer que falta rotinas, porque a equipa está habituada a jogar 2 vezes por semana :whistle:

Tal e qual.

BlankFile

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 14:59
Vai ser penoso voltarmos aos tempos do Quique...em que jogávamos de semana a semana.
Seca do caralho...

Acima de tudo vai ser algo bastante estranho e que não sentimos nas épocas com JJ. Grande desilusão esta eliminação precoce da Europa.

Livrinhos

Estou para ver é se vão usar a lenga-lenga que usaram para falar da época do sportem no ano passado.

Provavelmente não, porque não dá jeito, como imensas outras coisas...