Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MadMax 1904

Citação de: Bola7 em 27 de Novembro de 2014, 09:20
mas passado o momento de fúria anseio nervosamente pela sua renovação...onde na vide existe alguém melhor que ele??...sem ele é o caos e a degradação....


obliquevoice

#815386
Citação de: SLBaco em 27 de Novembro de 2014, 09:29
Citação de: obliquevoice em 27 de Novembro de 2014, 09:27
Vá...que se lixe, pelo menos sabemos que este é o ultimo ano de contrato e estamos a meses de o ver sair....já sei que vou ser crussificado mas, comecem mas é a preparar o Sergio Conceição ou o Rui Vitória para assumir isto.
Lembrar é viver e ou lembro-me de Artur Jorge

Cada caso é um caso...eu tb já vi e ouvi o Sergio Conceição a mandar umas boas postas de pescada este ano no dragay, contra aquela que todos dizem ser a sua casa.
Quanto ao Artur Jorge, se queremos recordar....antes de ir para o estadio construido sobre o cemitério de cavalos (antas), foi nosso jogador...para além disso tem "Jorge" no seu nome...........nada contra o nome Jorge atenção!

TJSF


Pelo menos não se lê a desculpa que recuperou o "Benfica Europeu".

KKT

Vamos pagar muito caro o que aconteceu ontem.

O que vamos ganhar em tempo de recuperação entre jogos não supera a falta de motivação e a chicotada psicológica que estas eliminações significam.

Enzo está fora da equipa em Janeiro definitivamente e, na minha opinião, não será o único.
Isto era o pior que nos podia ter acontecido a todos os níveis.

Não espero mais do que ganhar uma taça ou outra este ano  :disgust:

Toalhete

Eu nem reparei durante o jogo, mas ele ia meter o César em campo aos noventa e tal minutos? Juro que não percebo.

costapequeno

sim com a liga europa os jogadores sempre tinham a motivaçao de jogar na europa e se o Benfica chegasse outra vez á final seriam uns 10 milhoes de euros  para os cofres.

o jogo com o neverkusen vai ser penoso,jesus vai jogar com a equipa B e os alemaes com os melhores para garantir o 1 lugar....isto com 15 mil nas bancadas.

kikohernandez

Citação de: Bola7 em 27 de Novembro de 2014, 09:20
mas passado o momento de fúria anseio nervosamente pela sua renovação...onde na vide existe alguém melhor que ele??...sem ele é o caos e a degradação....
Bolas bola!!!!!
Eu quando me divorciei também pensei isso, agora digo, são todas melhores!

arco das maldivas

O desespero é tanto que já se pede o Rui Vitória.

O Rui Vitória é muto bom para lançar malta nova mas tem loser escrito na testa

CPA


zefo

Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:45
O desespero é tanto que já se pede o Rui Vitória.

O Rui Vitória é muto bom para lançar malta nova mas tem loser escrito na testa

O jj tem vencedor escrito em todas edições do champions e 3 das ultimos campeonatos...

Ps: perdeu uma taça para o Rui Vitória

arco das maldivas

Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2014, 09:47
Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:45
O desespero é tanto que já se pede o Rui Vitória.

O Rui Vitória é muto bom para lançar malta nova mas tem loser escrito na testa

O jj tem vencedor escrito em todas edições do champions e 3 das ultimos campeonatos...

Ps: perdeu uma taça para o Rui Vitória

Isso faz do Rui Vitória bom?

O Rui Vitória não se aguentava uma época no Benfica. Aposto com quem quiser.

jgbg91


zefo

Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:48
Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2014, 09:47
Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:45
O desespero é tanto que já se pede o Rui Vitória.

O Rui Vitória é muto bom para lançar malta nova mas tem loser escrito na testa

O jj tem vencedor escrito em todas edições do champions e 3 das ultimos campeonatos...

Ps: perdeu uma taça para o Rui Vitória

Não falei em JJ, falei em Rui Vitória.

Então respondo, o Rui Vitória tem uma taça de Portugal coisa que o JJ só conquistou o ano passado.

Spartans

Verdade seja dita, tem galo na conjugação de resultados dos restantes jogos do grupo. Nas duas últimas épocas isso também aconteceu e esta volta a acontecer.

Não obstante, em todas essas épocas facilitou quando não devia e colocou-se a jeito da sorte ser madrasta.

Está cá há tempo suficiente para perceber que ao Benfica nada cai do céu. Tudo aquilo que conseguimos foi porque trabalhámos para que fosse nosso. A nós ninguém nos oferece nada, nem os adversários, nem os árbitros, nem a sorte.
Se o céu é o objectivo, temos que apontar à lua. Se para ganhar temos que dar 100%, temos que jogar a 110%.
Se o empate nos basta, temos que entrar para ganhar.

Nesta casa é assim que as coisas são.


arco das maldivas

Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2014, 09:48
Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:48
Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2014, 09:47
Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2014, 09:45
O desespero é tanto que já se pede o Rui Vitória.

O Rui Vitória é muto bom para lançar malta nova mas tem loser escrito na testa

O jj tem vencedor escrito em todas edições do champions e 3 das ultimos campeonatos...

Ps: perdeu uma taça para o Rui Vitória

Não falei em JJ, falei em Rui Vitória.

Então respondo, o Rui Vitória tem uma taça de Portugal coisa que o JJ só conquistou o ano passado.

O Rui Vitória não vai ser ninguém em clubes grandes. Não tem perfil para isso. Não aguenta a pressão de ter de ganhar.