Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

saab9573

Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:06
Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 11:02
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:00
Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 10:58
É bom saber que o grande Marco Silva é tão apreciado por aqui. Aliás, só tem é de o ser. O tal Marco Silva tem a Europa garantida e que espetou três no dragão é o mesmo que treina uma equipa com um orçamento e jogadores superiores a todas as restantes equipas da Liga, excepto os dois do costume, e mesmo assim consegue estar a fazer um campeonato miserável. Como benfiquista, estou a adorar o trabalho que está a fazer no Sporting. Continue lá, e a treinar assim, por muitos anos.
Já acabou o campeonato ? Vieste agora mesmo do Marquês, foi?
muito confiante na recuperacao de 8 pontos?
Eu estou em primeiro, quem tem de recuperar pontos são os outros.

Deves é sofrer de memória seletiva..... em que por exemplo à 2 anos e à 3 anos tivemos 4 e 5 pontos de vantagem no campeonato e mesmo assim conseguiu-se a proeza de perdemos o campeonato. E sim, sim, já sei. Foi o "azar" e o Lima que falhou uns golos....

ah......e' que pela conversa deu-me a entender que estavas em oitavo...

Strata

Estou para ver como vai gerir a motivação do plantel, não havendo mais competições europeias para ninguém. Até o próprio Jesus, sem ir à "sua" Liga Europa, estou para ver qual será a sua motivação sem os holofotes sobre si.

Velazquez

Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2014, 11:04


ou recuar e ver a falta de qualidade do artur, emerson, roberto, filipe menezes, luis filipe, roderick, actualmete tb o lima.
Esses não interessam.Falha em 5,acerta num,o que interessa é o um

Taliscão

Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:06
Citação de: Workaluk em 27 de Novembro de 2014, 11:04
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:03
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 11:01
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:59
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:54
É proibido falar dos falhanços os nossos jogadores com a baliza escancarada?
SIm.

Não falhámos golos feitos nenhuns.
O que resolveu, foi apenas a saída do Talisca.
"Talisca aquele manco que só o JJ vê qualidade." - retirado do SB
Quem é que não via qualidade no Talisca?  :ashamed:
Praticamente todos os "Freitas Lobo" que por aqui saltitam.

É só recuar ao inicio da época.

Não concordamos muitas vezes, mas acontece ;D ;D

Eram aos magotes, os que o denominavam de cepo, tosco, mais um Filipe Menezes, contratado pelo youtube, etc,etc.
Mas agora virou o Messi.

Aliás, perdemos por causa de ter saído o Messi do Benfica.
E eu acho que foi mal substituído, apesar de não saber se estava em condições.
Se estava em condições foi mal substituído.

Foi um falhanço à Luisão por parte do JJ.
Tenham calma, não se chateiem...
O tópico precisa que as pessoas mantenham a calma e não entrem em provocações.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:04
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:59
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:54
É proibido falar dos falhanços os nossos jogadores com a baliza escancarada?
SIm.

Não falhámos golos feitos nenhuns.
O que resolveu, foi apenas a saída do Talisca.
"Talisca aquele manco que só o JJ vê qualidade." - retirado do SB
lol. Vocês estão num modo "trolar" o tópico do Jesus ?

O que raios interessam os "SES" na história do futebol ?!?

QUEM MARCA GANHA, QUEM SOFRE PERDE.

O "se tivesse marcado" ou "se não tivesse sofrido" é simplesmente argumentação de perdedores. Podemos montar o circo que quisermos, a realidade é que não só não ganhámos como ainda perdemos. E um qualquer Mónaco está em 2.º do grupo e nós em último. Essa é que é a realidade.

Só falta mesmo atingirem o modo "lagartixa" e dizerem que não faz mal porque jogamos futebol bonito.....
Tu é que deves estar a trolar.
O que mais se faz aqui é falar em "Ses".

Se o JJ não tem tirado o Talisca ganhávamos.
Se tem tirado o Artur, ui partíamos tudo.
Se o Benfica tivesse outro treinador, já tínhamos 3 Champions.

É exactamente por ganhar quem marca, é que eu acho que o Benfica perde ontem, por falhar 3 golos feitos.

Flirt4ever

Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 11:08
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:06
Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 11:02
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:00
Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 10:58
É bom saber que o grande Marco Silva é tão apreciado por aqui. Aliás, só tem é de o ser. O tal Marco Silva tem a Europa garantida e que espetou três no dragão é o mesmo que treina uma equipa com um orçamento e jogadores superiores a todas as restantes equipas da Liga, excepto os dois do costume, e mesmo assim consegue estar a fazer um campeonato miserável. Como benfiquista, estou a adorar o trabalho que está a fazer no Sporting. Continue lá, e a treinar assim, por muitos anos.
Já acabou o campeonato ? Vieste agora mesmo do Marquês, foi?
muito confiante na recuperacao de 8 pontos?
Eu estou em primeiro, quem tem de recuperar pontos são os outros.

Deves é sofrer de memória seletiva..... em que por exemplo à 2 anos e à 3 anos tivemos 4 e 5 pontos de vantagem no campeonato e mesmo assim conseguiu-se a proeza de perdemos o campeonato. E sim, sim, já sei. Foi o "azar" e o Lima que falhou uns golos....

ah......e' que pela conversa deu-me a entender que estavas em oitavo...
Não tenho paciência para esse tipo de posts provocatórios. Guarda isso para fores brincar com os outros miudos.

nogueira

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2014, 11:08
Estou para ver como vai gerir a motivação do plantel, não havendo mais competições europeias para ninguém. Até o próprio Jesus, sem ir à "sua" Liga Europa, estou para ver qual será a sua motivação sem os holofotes sobre si.
Isso também me preocupa de facto.

BenficaSetsFire

Há uma certa falta de qualidade, é verdade. O que inclui o treinador e não apenas as alternativas, que cada vez torna mais evidentes as suas limitações, continua a ser patético a ler o jogo e a fazer substituições. Na piscina dos grandes é sempre patético, independentemente do grupo.

helderrocha

Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:06
Citação de: Workaluk em 27 de Novembro de 2014, 11:04
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:03
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 11:01
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:59
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:54
É proibido falar dos falhanços os nossos jogadores com a baliza escancarada?
SIm.

Não falhámos golos feitos nenhuns.
O que resolveu, foi apenas a saída do Talisca.
"Talisca aquele manco que só o JJ vê qualidade." - retirado do SB
Quem é que não via qualidade no Talisca?  :ashamed:
Praticamente todos os "Freitas Lobo" que por aqui saltitam.

É só recuar ao inicio da época.

Não concordamos muitas vezes, mas acontece ;D ;D

Eram aos magotes, os que o denominavam de cepo, tosco, mais um Filipe Menezes, contratado pelo youtube, etc,etc.
Mas agora virou o Messi.

Aliás, perdemos por causa de ter saído o Messi do Benfica.
E eu acho que foi mal substituído, apesar de não saber se estava em condições.
Se estava em condições foi mal substituído.

Foi um falhanço à Luisão por parte do JJ.

a equipa perdeu-se quando ele saiu. eu nessa substituição, ou o tinha tirado a ele, ou ao lima. sendo que talvez devesse ser o lima a sair. e por duas razões, que nenhuma das quais o treinador  teve. uma é que o lima tem estádo completamente fora de jogo, jogo após jogo. outra foi preferir manter o lima a um jogadore que tem tirado coelhos da cartola.

outra coisa faz a subs que faz, ve a equipa a ir abaixo, e que faz ele? nada. fica a ver.


Skjaer

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2014, 11:08
Estou para ver como vai gerir a motivação do plantel, não havendo mais competições europeias para ninguém. Até o próprio Jesus, sem ir à "sua" Liga Europa, estou para ver qual será a sua motivação sem os holofotes sobre si.
É uma preocupação.

O plantel é extenso e vai haver menos minutos para todos, pode tornar-se numa situação delicada.

saab9573

Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:09
Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 11:08
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:06
Citação de: saab9573 em 27 de Novembro de 2014, 11:02
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:00
Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 10:58
É bom saber que o grande Marco Silva é tão apreciado por aqui. Aliás, só tem é de o ser. O tal Marco Silva tem a Europa garantida e que espetou três no dragão é o mesmo que treina uma equipa com um orçamento e jogadores superiores a todas as restantes equipas da Liga, excepto os dois do costume, e mesmo assim consegue estar a fazer um campeonato miserável. Como benfiquista, estou a adorar o trabalho que está a fazer no Sporting. Continue lá, e a treinar assim, por muitos anos.
Já acabou o campeonato ? Vieste agora mesmo do Marquês, foi?
muito confiante na recuperacao de 8 pontos?
Eu estou em primeiro, quem tem de recuperar pontos são os outros.

Deves é sofrer de memória seletiva..... em que por exemplo à 2 anos e à 3 anos tivemos 4 e 5 pontos de vantagem no campeonato e mesmo assim conseguiu-se a proeza de perdemos o campeonato. E sim, sim, já sei. Foi o "azar" e o Lima que falhou uns golos....

ah......e' que pela conversa deu-me a entender que estavas em oitavo...
Não tenho paciência para esse tipo de posts provocatórios. Guarda isso para fores brincar com os outros miudos.

se fores ler o que foste escrevendo percebes onde eu quis chegar....

saab9573

Citação de: Skjaer em 27 de Novembro de 2014, 11:10
Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2014, 11:08
Estou para ver como vai gerir a motivação do plantel, não havendo mais competições europeias para ninguém. Até o próprio Jesus, sem ir à "sua" Liga Europa, estou para ver qual será a sua motivação sem os holofotes sobre si.
É uma preocupação.

O plantel é extenso e vai haver menos minutos para todos, pode tornar-se numa situação delicada.

extenso??

em 5 anos e' sabido que Jesus so usa 13 a 15 jogadores numa epoca

O-Rível

Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:00
Citação de: O-Rível em 27 de Novembro de 2014, 10:58
É bom saber que o grande Marco Silva é tão apreciado por aqui. Aliás, só tem é de o ser. O tal Marco Silva tem a Europa garantida e que espetou três no dragão é o mesmo que treina uma equipa com um orçamento e jogadores superiores a todas as restantes equipas da Liga, excepto os dois do costume, e mesmo assim consegue estar a fazer um campeonato miserável. Como benfiquista, estou a adorar o trabalho que está a fazer no Sporting. Continue lá, e a treinar assim, por muitos anos.
Já acabou o campeonato ? Vieste agora mesmo do Marquês, foi?

Não, mas tive lá no ano passado. E tu?

helderrocha

Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 11:09
Citação de: Flirt4ever em 27 de Novembro de 2014, 11:04
Citação de: nogueira em 27 de Novembro de 2014, 10:59
Citação de: aguiadouro10 em 27 de Novembro de 2014, 10:54
É proibido falar dos falhanços os nossos jogadores com a baliza escancarada?
SIm.

Não falhámos golos feitos nenhuns.
O que resolveu, foi apenas a saída do Talisca.
"Talisca aquele manco que só o JJ vê qualidade." - retirado do SB
lol. Vocês estão num modo "trolar" o tópico do Jesus ?

O que raios interessam os "SES" na história do futebol ?!?

QUEM MARCA GANHA, QUEM SOFRE PERDE.

O "se tivesse marcado" ou "se não tivesse sofrido" é simplesmente argumentação de perdedores. Podemos montar o circo que quisermos, a realidade é que não só não ganhámos como ainda perdemos. E um qualquer Mónaco está em 2.º do grupo e nós em último. Essa é que é a realidade.

Só falta mesmo atingirem o modo "lagartixa" e dizerem que não faz mal porque jogamos futebol bonito.....
Tu é que deves estar a trolar.
O que mais se faz aqui é falar em "Ses".

Se o JJ não tem tirado o Talisca ganhávamos.
Se tem tirado o Artur, ui partíamos tudo.
Se o Benfica tivesse outro treinador, já tínhamos 3 Champions.

É exactamente por ganhar quem marca, é que eu acho que o Benfica perde ontem, por falhar 3 golos feitos.

golos feitos tipo o primeio lance? http://109.201.135.42/pt/resumo-jogo-1413998348-1304288520--50

que azar do monaco. nao está apurado para os oitavos porque  um jogador falhou um golo sozinho e de baliza aberta.


ao contrário de qualquer lance que possas referir no jogo de ontem.


helderrocha

Citação de: Skjaer em 27 de Novembro de 2014, 11:10
Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2014, 11:08
Estou para ver como vai gerir a motivação do plantel, não havendo mais competições europeias para ninguém. Até o próprio Jesus, sem ir à "sua" Liga Europa, estou para ver qual será a sua motivação sem os holofotes sobre si.
É uma preocupação.

O plantel é extenso e vai haver menos minutos para todos, pode tornar-se numa situação delicada.

para mim o plantel é extenso desde o inicio da época. so mesmo vieira e jj para andarem com 27 jogadores num plantel.