Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)


Velazquez


tone


Velazquez

Boa sorte para arranjares um treinador que não seja teimoso.Se esse for o unico defeito é muito bom

BlankFile

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2014, 16:05
Seria péssimo porquê?

Porque não o acho treinador para o Benfica e a nível da teimosia consegue ser pior que o nosso treinador actual.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:09
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2014, 16:05
Seria péssimo porquê?

Porque não o acho treinador para o Benfica e a nível da teimosia consegue ser pior que o nosso treinador actual.
Outra vez,teimoso.Só isso.Tenta arranjar um que não seja.Arranja-me mais coisas

Pedro Nunes 28

Marco Silva....acredito que no final do ano mande o Burro de Carvalho ir levar onde levamn as galinhas !

Velazquez

Ele ainda não sabia que já é certo que ficamos em ultimo?

arl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2014, 16:14
Marco Silva....acredito que no final do ano mande o Burro de Carvalho ir levar onde levamn as galinhas !
Também seria a minha opção, mas não sei até que ponto seria assim tão fácil tirá-lo do sporting

BlankFile

Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2014, 16:11
Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 16:09
Citação de: Velazquez em 28 de Novembro de 2014, 16:05
Seria péssimo porquê?

Porque não o acho treinador para o Benfica e a nível da teimosia consegue ser pior que o nosso treinador actual.
Outra vez,teimoso.Só isso.Tenta arranjar um que não seja.Arranja-me mais coisas

Acho-o limitado tecnicamente, tem um discurso para fora cansativo e redundante. Que mais queres que te diga? Queres que eu falo do penteado ridículo que ele tem? Ou da quantidade de vezes que dizia a palavra "tranquilidade"? Não o acho boa opção, ponto.

iSLBenfica

F*da-se, nem sabe que já não foge ao 4º lugar do grupo? Teve de ser o jornalista a dizer-lhe que já não é possivel chegar ao 3º?

Um gajo que supostamente é o principal responsável por toda a gestão da equipa, que aufere 4 milhões de euros para desempenhar essa função?

Só pode ser brincadeira..

JPSilva

20 jornalistas e as perguntas são sempre as mesmas.

Pedro Nunes 28

Citação de: arl em 28 de Novembro de 2014, 16:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2014, 16:14
Marco Silva....acredito que no final do ano mande o Burro de Carvalho ir levar onde levamn as galinhas !
Também seria a minha opção, mas não sei até que ponto seria assim tão fácil tirá-lo do sporting
Dizem que mal se falam......o idiota do Burro de Carvalho quis dar uma de porco da costa e lixou-se...o plantel esta todo do lado do Marco. Tenho fé que para o ano esteja a treinar o clube do seu coração  :drool:

Strata

Foi impressão minha ou o mestre duvidou do jornalista quando este disse que já era certo o último lugar do grupo da champions?