Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ET

Ó JJ, vou ver o meu Benfica a Coimbra, levo o meu filho de 7 anos que adora tanto o Benfica como eu, importas-te de fazer o favor de não inventar para que possamos ganhar o jogo sem grande dificuldade? Desde já, o nosso obrigado.

JPSilva

Citação de: Toalhete em 27 de Novembro de 2014, 20:33
Citação de: L@udrup em 27 de Novembro de 2014, 20:31
com os porcos cheios de moral é fundamental ir ao curral com 3 pontos de vantagem, visto que vai borrar a cueca de novo...

Fundamental era mesmo o Porto perder pontos num empatezito contra o Rio Ave ou qualquer coisa do género. Mas infelizmente acho que o Flopes já aprendeu com os erros do início. O que é uma coisa útil, diga-se. Aprender com erros. Eu tenho a ideia que, quase sempre, os treinadores teimosos quando desistem das teimosias estúpidas, dão a volta por cima.

Já perdeu pontos outra vez no Estoril. Mas queres que eles percam pontos todas as semanas? Mais do que isto era difícil.

Soundwave

Citação de: andre_diogo em 27 de Novembro de 2014, 17:59
Citação de: Aakeonan em 27 de Novembro de 2014, 16:53
O Camacho fez o mesmo, mas de grande amigo que passava férias com o presidente passou a "nunca mais falei com ele".
Esse também teve umas declarações bonitas depois sair.

"Ah e tal quando saí a equipa estava no segundo lugar e não sei quê". Diz-me isto quando a equipa já estava em 4º, e quando ele tinha abandonado o barco a meio.

Todos abutres menos Jesus né? Just checking.

Chelas

Citação de: ET em 27 de Novembro de 2014, 21:24
Ó JJ, vou ver o meu Benfica a Coimbra, levo o meu filho de 7 anos que adora tanto o Benfica como eu, importas-te de fazer o favor de não inventar para que possamos ganhar o jogo sem grande dificuldade? Desde já, o nosso obrigado.

Ele vai guardar as invenções para o Dragão, tá descansado

Toalhete

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2014, 21:24
Citação de: Toalhete em 27 de Novembro de 2014, 20:33
Citação de: L@udrup em 27 de Novembro de 2014, 20:31
com os porcos cheios de moral é fundamental ir ao curral com 3 pontos de vantagem, visto que vai borrar a cueca de novo...

Fundamental era mesmo o Porto perder pontos num empatezito contra o Rio Ave ou qualquer coisa do género. Mas infelizmente acho que o Flopes já aprendeu com os erros do início. O que é uma coisa útil, diga-se. Aprender com erros. Eu tenho a ideia que, quase sempre, os treinadores teimosos quando desistem das teimosias estúpidas, dão a volta por cima.

Já perdeu pontos outra vez no Estoril. Mas queres que eles percam pontos todas as semanas? Mais do que isto era difícil.

Se eu quero que perca pontos todas as semanas? Eu gostava.

Sr_Benfiquista_91

Depois de ter conseguido equilibrar a equipa com aquele 11, e de até aos 65m ter estado bem na abordagem que fez aos diferentes momentos do jogo, é incompreensível a substituição que fez, simplesmente não se percebe, é de uma burricada inexplicável.
Diga-se o que se disser não era ontem que tínhamos que ir buscar à qualificação, era em casa ou o Leverkusen, ontem o risco maior era ficar fora da champions e da liga Europa, se não perdêssemos ainda podíamos ir buscar qualquer coisa, não era jogo para arriscar daquela maneira, e ainda por cima de uma maneira parva, visto os acontecimentos do próprio jogo.
O zenit acaba de perder o seu pivôt defensivo, e coloca um que não étao forte defensivamente, e o mister tira um jogador daquela zona do terreno e dá-lhes total liberdade de construção a partir de trás, em vez de manter um jogador a pressionar a posição 6 deles e colocar o Derley a pressionar a saída de bola ao Garay.A partir daí Witsel tem total liberdade para pegar e pautar o jogo.
Eu não vejo treinadores de outras equipas a descurar o meio campo quando querem chegar ao golo a todo o custo, sem meio campo não há como colocar a bola la na frente, e o JJ faz sempre a mesma merda, sempre, e raramente resulta.
Posso não perceber muito de futebol, mas ontem só temulenta tirar Lima meter Derley, tirar Talisca que estava desgastado e puxar Gaitan para o meio e fazer entrar Olá John que poderia fazer estragos na velocidade.

Ruud

Peço-vos para que não entrem novamente na onda de andar a ridicularizar o Jesus aqui no fórum com essas do Jajão, Jorgeiro e outros que tais.

Para já fica o aviso.

Cumprimentos.

joker17

A sua figura, as suas declarações, a sua postura... tudo gasto já.

Precisamos de sangue novo - e a começar por cima.

cheio

peço-te comandes o Benfica rumo ao 34, após a tua façanha do bi campeonato seja o marco na carreira e que esta seja feita fora do benfica após tal feito !

Kyoto

com este fracasso na europa o unico clube que lhe vai pegar vai ser o focul

Red Eyes

Citação de: Ruud em 27 de Novembro de 2014, 21:37
Peço-vos para que não entrem novamente na onda de andar a ridicularizar o Jesus aqui no fórum com essas do Jajão, Jorgeiro e outros que tais.

Para já fica o aviso.

Cumprimentos.
Não é necessário ridicularizar o Jorge Jesus. Ele é perfeitamente capaz de fazer isso sozinho... O0

gama

Já era altura de no próximo ano experimentarmos qualquer coisa diferente.
Independentemente  do resto da época correr bem ou não.

O Jesus não é a última bolachinha do pacote.

Nramos

Citação de: gama em 27 de Novembro de 2014, 21:52
Já era altura de no próximo ano experimentarmos qualquer coisa diferente.
Independentemente  do resto da época correr bem ou não.

O Jesus não é a última bolachinha do pacote.

Ultima???

Eu muitas vezes dou por mim a interpretar que é a unica bolachinha do Mundo.

GTtdi_SLB

Tenho diversos amigos, e em comum uma coisa: estamos todos cansados da estagnação. Jesus não conseguiu dar o salto qualitativo. Agradecemos o enorme trabalho de reconstrução que levou a cabo mas as suas ideias começam a ganhar resistência dentro do próprio clube, da própria massa adepta.

Jonny-Venezuela


Citação de: Red Eyes em 27 de Novembro de 2014, 21:51
Citação de: Ruud em 27 de Novembro de 2014, 21:37
Peço-vos para que não entrem novamente na onda de andar a ridicularizar o Jesus aqui no fórum com essas do Jajão, Jorgeiro e outros que tais.

Para já fica o aviso.

Cumprimentos.
Não é necessário ridicularizar o Jorge Jesus. Ele é perfeitamente capaz de fazer isso sozinho... O0
Basta ver as suas C.I.