Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: iloy em 28 de Novembro de 2014, 11:30
Citação de: Workaluk em 28 de Novembro de 2014, 11:27
Citação de: iloy em 28 de Novembro de 2014, 11:26
o JJ pode sair a vontade no fim da epoca, o Benfica nao vai ter difficuldades em encontrar um treinador mais competente.

O Benfica não tem certamente, o problema é que não é o Benfica que escolhe, é o LFV ::)

pois entao espero que os benfiquistas vao accordar começando por muitos aqui que ficaram calados desde quarta.

Acordem ou não, a escolha será sempre do LFV.

costapequeno

Citação de: Special_Red em 28 de Novembro de 2014, 11:31
Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2014, 11:18
o pote 1 nao é verdadeiro para qualquer equipa portuguesa.

pote 2 e 3 sao os verdadeiros potes.



É verdade.
Mas para piorar ainda mais as coisas, temos um treinador de pote 4 / liga Europa.

pote 4 equivale a sair de cena nao liga europa.

abar85

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Novembro de 2014, 11:32
Não quero ser eu a trazer a má nova mas muito dificilmente o Jesus sai. Seja ou não campeão. Já ficou claro que para o Vieira o Jesus renova quando quiser. E também já ficou claro que o Jesus só sairá para um clube que lhe dê condições para vencer a Liga dos Campeões. Ora, se o ano passado nenhum clube do interesse do Jesus se chegou à frente, este ano, após um fracasso europeu histórico, isso não acontecerá seguramente.

Posto isto, só sairá se houver uma mudança de pensamento do Vieira ou do Jesus. Coisa que eu não acredito que aconteça.

Eu acho que se o interesse mútuo fosse assim tão grande tinham renovado logo em vez de andarem com essas declarações do renova quando quiser...

Só vejo JJ renovar se perder o campeonato, infelizmente.

Pedro Nunes 28

Citação de: arco das maldivas em 28 de Novembro de 2014, 11:08
Citação de: NN_SLB em 28 de Novembro de 2014, 11:04
Rui Vitoria era mau? Com metade do plantel do Jesus tem feito equipas muito boas... Lembro-me do Guimarães a tres anos e do Guimarães este ano, e só com jogadores da B...

Sem a pressão de ganhar são todos excelentes... O Rui Vitória no Benfica nem uma época se aguentava
Nop Jesus não era excelente...nem no Belém..nem no Braga.....e tem provado que no Benfica é pouco mais que mediocre !

VitorPaneira7

Mas que clube com condições para vencer a liga dos campeões vai contratar um treinador que falha constantemente nessa competição?

Ramiro Lopes

Citação de: abar85 em 28 de Novembro de 2014, 11:34
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Novembro de 2014, 11:32
Não quero ser eu a trazer a má nova mas muito dificilmente o Jesus sai. Seja ou não campeão. Já ficou claro que para o Vieira o Jesus renova quando quiser. E também já ficou claro que o Jesus só sairá para um clube que lhe dê condições para vencer a Liga dos Campeões. Ora, se o ano passado nenhum clube do interesse do Jesus se chegou à frente, este ano, após um fracasso europeu histórico, isso não acontecerá seguramente.

Posto isto, só sairá se houver uma mudança de pensamento do Vieira ou do Jesus. Coisa que eu não acredito que aconteça.

Eu acho que se o interesse mútuo fosse assim tão grande tinham renovado logo em vez de andarem com essas declarações do renova quando quiser...

Só vejo JJ renovar se perder o campeonato, infelizmente.
Não houve renovação porque o Jesus acreditava piamente que ia aparecer um top10 a dar-lhe um contrato.

Vieri

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2014, 11:22
Ainda há quem ache que as críticas são só pela eliminação (mais uma) da champions? Infelizmente, a eliminação da champions com Jesus já surpreende zero.

Mas agora foi diferente, pois nunca tinha sido tão paupérrimo.
Ficamos em último a 1 jornada do fim (!!!) e sem colossos, pois éramos pote 1.
Tivemos prestações miseráveis e 3 derrotas em 5 (ou 4 em 6, se contarmos com o jogo em Braga...)
A mim ainda me conseguiu surpreender, confesso, embora não muito...
Sempre pensei que ainda chegássemos à última jornada com hipóteses de cair para a liga europa.

crslb

Jesus renova quando quer.
Jesus está acima de tudo, até do clube. Pensa ele.

Pedro Nunes 28

Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Novembro de 2014, 11:35
Mas que clube com condições
vai contratar um treinador que falha constantemente
?

Special_Red

Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2014, 11:33
Citação de: Special_Red em 28 de Novembro de 2014, 11:31
Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2014, 11:18
o pote 1 nao é verdadeiro para qualquer equipa portuguesa.

pote 2 e 3 sao os verdadeiros potes.



É verdade.
Mas para piorar ainda mais as coisas, temos um treinador de pote 4 / liga Europa.

pote 4 equivale a sair de cena nao liga europa.

Qd começa a Champions, uma equipa de pote 4 está sempre um passo acima de uma equipa da liga europa.

VitorPaneira7

Na minha opinião o problema não está só em Jesus, está em toda a gestão do futebol que vive da megalomania de dois homens, que quando fazem um bom extrapolam isso para o divino, e de um fantoche, que apresenta os craques e pseudo craques à imprensa.

Pedro Nunes 28

Quanto dinheiro já nos fez perder o Jorge nestas prestações miseráveis na Champions e na contratação de cromos que não valem um charuto ? Gostava de ter esse numero.....

Fake Blood

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Novembro de 2014, 11:32
Não quero ser eu a trazer a má nova mas muito dificilmente o Jesus sai. Seja ou não campeão. Já ficou claro que para o Vieira o Jesus renova quando quiser. E também já ficou claro que o Jesus só sairá para um clube que lhe dê condições para vencer a Liga dos Campeões. Ora, se o ano passado nenhum clube do interesse do Jesus se chegou à frente, este ano, após um fracasso europeu histórico, isso não acontecerá seguramente.

Posto isto, só sairá se houver uma mudança de pensamento do Vieira ou do Jesus. Coisa que eu não acredito que aconteça.
Passar de um clube que não passa a fase de grupos para um que que luta por ganhar a champs.
Esqueçam o Ícaro, Jesus é o verdadeiro mito.

Flirt4ever

Citação de: Workaluk em 28 de Novembro de 2014, 11:10
Citação de: NN_SLB em 28 de Novembro de 2014, 11:04
Rui Vitoria era mau? Com metade do plantel do Jesus tem feito equipas muito boas... Lembro-me do Guimarães a tres anos e do Guimarães este ano, e só com jogadores da B...

O Carlos Brito tambem, Paulo Sergio tambem, Domingos tambem, Carvalhal tambem, Paulo Fonseca tambem and so on....

Existem n treinadores que fazem belos trabalhos em equipas pequenas, mas quando chegam aos grandes demonstram todas as fragilidades que já possuiam, e simplesmente não funcionam..

Dizer que um treinador fez muito com pouco, não interessa para o caso, o que interessa é saber como irá lidar com a pressão de ter que vencer sempre!
Não é bem assim.

O fato de falharem a transição não faz deles maus treinadores.  Não acho que o Paulo Fonseca seja mau treinador ou pior treinador por ter falhado no Porto. Acho que nunca conseguiu foi ultrapassar 2 obstaculos:

1 - Lidar com egos de vedetas.

2 - Assumir o estilo de vida de "somos Porco".


Sendo que o ponto 1 foi o que lhe nunca lhe permitiu ganhar o balneáreo.

iloy

Citação de: Workaluk em 28 de Novembro de 2014, 11:33
Citação de: iloy em 28 de Novembro de 2014, 11:30
Citação de: Workaluk em 28 de Novembro de 2014, 11:27
Citação de: iloy em 28 de Novembro de 2014, 11:26
o JJ pode sair a vontade no fim da epoca, o Benfica nao vai ter difficuldades em encontrar um treinador mais competente.

O Benfica não tem certamente, o problema é que não é o Benfica que escolhe, é o LFV ::)

pois entao espero que os benfiquistas vao accordar começando por muitos aqui que ficaram calados desde quarta.

Acordem ou não, a escolha será sempre do LFV.

enquanto è présidente, por isso espero que o benfiquistas accordam.