Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Temos que nos começar a mentalizar.

É provável que já em janeiro não saia apenas Enzo.

E as coisas vão ficar delicadas (para ser meigo) se o resultado no dragão for o que é habitual.

SLusoB

Citação de: Miguelito22 em 28 de Novembro de 2014, 19:06
O PAslb ja desapareceu faz meses(ainda bem),o Theroux dedica se exclusivamente a gozar com os lagartos(LOOOL) e os restantes(poucos) so aparecem quando e se ganhar a Academica.

Este gajo não tem defesa possivel...o Benfica que ganhe e que nem sequer pense em renovar com este gajo.
Um cancro com ordenado de treinador top coisa que ele não é nem nunca vai ser.

Infelizmente ainda há muita gente que defende o Jesus por ganhar as vezes ou por render jogadores (LOL)

Maka

#816647
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Novembro de 2014, 18:57
Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2014, 18:41
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Novembro de 2014, 18:32
Citação de: piratas15 em 28 de Novembro de 2014, 18:25
Francamente já nem levo este senhor a sério...mas QUERO que o Benfica ganhe SEMPRE!!!

Há aqui uns que preferem que o Benfica perca só para terem algo para fazer e passar horas aqui a escrever mal de tudo e todos.

Já tu não tens nada a dizer sobre este tipo de situações.
O nosso treinador acabou de demonstrar que nem sabia que estávamos fora da Europa. Tu vens aqui comentar a situação? Qual quê! Vens apenas para dizer mal de outros users. Sobre a situação em si, nem uma palavra. Pudera.....

Mas dizer o quê? Já disse uma vez já chega.
O homem qualquer cena que faz ou diz tudo serve para dizer porcaria.
Existe um user que vem aqui várias vezes dizer "rua!". São doentes caraças...

Disseste o quê, onde e quando? É que não existe registo de nenhuma mensagem tua a comentar esta paragem cerebral do senhor nosso treinador. No entanto, para criticar outros utilizadores foste lesto em vir ao tópico.
Por isso, se quiseres ter a gentileza de me indicar o post onde o fizeste.....

Shoky

Uma baboseirada destas nos anos 90 e apanhava na cabeça nos treinos.
Hoje em dia tudo tem defesa...até este espetáculo circense que deu.

Toribas

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 19:00
Citação de: trainmaniac em 28 de Novembro de 2014, 17:39
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2014, 17:38
Esta nova rábula não nos acrescenta nada sobre o JJ.
Infelizmente diz muito é sobre o próprio clube...

Tal e qual.

Verdade. Estamos há 3 dias sem ninguém sequer informar o treinador de que estamos eliminados.
Se calhar tem tudo medo de levar na cara.

Mas o treinador precisa que o informem disso? Foda-se!

E digo mais: Seja porque motivo for, ainda bem que ninguém o informou. Pelo menos serviu para ficarmos a saber a que níveis chega o descaramento e o «profissionalismo» do JJ.

Shoky

Para mim é a gota de água. Rua.
É a única pessoa na Europa que não sabe a quantas anda o Benfica. O homem que tem de saber tudo, que é pago para isso.

Humilhante.


Toribas

Estas declarações são pior do que jogar sem meio-campo, do que ser eliminado da Champions, do que uma substituição mal feita, do que insistir nas titularidades de Artur e Lima, e do que a contratação do Eliseu.

El Tacuara

Para o JJ, a estupidez não tem limites!

Pedro84

Eu tenho a certeza absoluta que o Jesus já sabia que o último lugar não nos escaparia, independentemente da última jornada. Foi "apenas" mais uma paragem cerebral, uma entre muitas. A realidade é dura e quando Jesus é confrontado com ela, acontecem-lhe coisas como a da CI.

ribas

está senil, não tenho outra explicação

MFMoedas

Não sei quanto a vocês, mas a mim só me sobra uma coisa a fazer até jogar o Benfica...

http://youtu.be/lfQDAWJaN34

Vieri

Citação de: Toribas em 28 de Novembro de 2014, 19:12
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 19:00
Citação de: trainmaniac em 28 de Novembro de 2014, 17:39
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2014, 17:38
Esta nova rábula não nos acrescenta nada sobre o JJ.
Infelizmente diz muito é sobre o próprio clube...

Tal e qual.

Verdade. Estamos há 3 dias sem ninguém sequer informar o treinador de que estamos eliminados.
Se calhar tem tudo medo de levar na cara.

Mas o treinador precisa que o informem disso? Foda-se!

E digo mais: Seja porque motivo for, ainda bem que ninguém o informou. Pelo menos serviu para ficarmos a saber a que níveis chega o descaramento e o «profissionalismo» do JJ.

Não é tanto por aí Toribas.
É que isto no JJ nem me surpreende.
Chocante é constatar que numa estrutura profissional, com 4 ou 5 treinadores (ou adjuntos fantoches), com Shéu, com Rui Costa, com Vieira, etc., não há diálogo algum.
Passa-se 2 dias sem comentar, sem discutir a eliminação das competições europeias com o treinador principal.
Isso é o que me choca mais, sinceramente, pois do JJ já não espero mais do que isto.

Toribas

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2014, 19:19
Citação de: Toribas em 28 de Novembro de 2014, 19:12
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2014, 19:00
Citação de: trainmaniac em 28 de Novembro de 2014, 17:39
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2014, 17:38
Esta nova rábula não nos acrescenta nada sobre o JJ.
Infelizmente diz muito é sobre o próprio clube...

Tal e qual.

Verdade. Estamos há 3 dias sem ninguém sequer informar o treinador de que estamos eliminados.
Se calhar tem tudo medo de levar na cara.

Mas o treinador precisa que o informem disso? Foda-se!

E digo mais: Seja porque motivo for, ainda bem que ninguém o informou. Pelo menos serviu para ficarmos a saber a que níveis chega o descaramento e o «profissionalismo» do JJ.

Não é tanto por aí Toribas.
É que isto no JJ nem me surpreende.
Chocante é constatar que numa estrutura profissional, com 4 ou 5 treinadores (ou adjuntos fantoches), com Shéu, com Rui Costa, com Vieira, etc., não há diálogo algum.
Passa-se 2 dias sem comentar, sem discutir a eliminação das competições europeias com o treinador principal.
Isso é o que me choca mais, sinceramente, pois do JJ já não espero mais do que isto.

Verdade.

Também é uma forma de interessante de analisar as coisas.

Shoky

Se calhar era o Carraça o único que tinha calculadora no telemóvel.