Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Holmesreis

Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2014, 21:34
Citação de: Gottschalk em 06 de Dezembro de 2014, 21:32
Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2014, 21:28
é por causa do Jesus que nos borramos no dragao...

O facto é que o "melhor treinador ao alcance do Benfica" que é simultaneamente, e pela sua própria admissão, toda a estrutura do futebol, não conseguiu mudar isso em 5 anos.
"Facto".
Brahimi ou Tello contra André Almeida não será bonito de se ver...

SLBCARLOS

Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2014, 21:30
era um ironia oh SLBCARLOS :) Tira lá o like..
e a verdade. 

o Benfica do jorjao entra no ladrao ja derrotado.    ele bem quer passar a imagem que não tem medo etc.. etc..  (meio campo a 2)  mas isso e por causa do seu "ego". 

prefere perder do que dar o braco a torcer. 

deviam era lhe levar umas fraldas e oferecer-lhas a entrada do CFC. 


Steiner

O Benfica tem melhor equipa e é quem vai na frente.

Só não ganhamos no Dragão se não quisermos ou se algum árbitro decidir tirar uns coelhos da cartola.

SLBCARLOS

Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2014, 21:39
Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2014, 21:34
Citação de: Gottschalk em 06 de Dezembro de 2014, 21:32
Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2014, 21:28
é por causa do Jesus que nos borramos no dragao...

O facto é que o "melhor treinador ao alcance do Benfica" que é simultaneamente, e pela sua própria admissão, toda a estrutura do futebol, não conseguiu mudar isso em 5 anos.
"Facto".
Brahimi ou Tello contra André Almeida não será bonito de se ver...
ainda bem que o eliseu ta lesionado,  porque ai ainda ia ser bem pior. 


kikohernandez

Eu só vejo comentários de users com medo, não há-de o JJ borrar-se.
Vamos ganhar no curral com uma limpeza do crl, ainda por cima não vai lá estar o macaco nem o amigo a apitar  :tonge:

Xinas

vai ser :

                                                       CRISTANTE

                                 SAMARIS                             ENZO


Nao acredito que ele jogue só com 2,o ano passado dava na boa,mas este ano não  O0

Ruud

Teve bem hoje.

Se bem que com o tempo demorado na substituição do Enzo, me borrei todo quando ele fez aquela falta à entrada da área.

L@udrup

Citação de: andre_diogo em 06 de Dezembro de 2014, 21:28
é por causa do Jesus que nos borramos no dragao...
e já lhes deu um titulo em plena Luz... 


SLBCARLOS

Citação de: kikohernandez em 06 de Dezembro de 2014, 21:43
Eu só vejo comentários de users com medo, não há-de o JJ borrar-se.
Vamos ganhar no curral com uma limpeza do crl, ainda por cima não vai lá estar o macaco nem o amigo a apitar  :tonge:
quando nos ultimos 6 anos nunca ganhamos no ladrao para o campeonato ,  nem quando eles estavam bem mais fracos,  também não vai ser desta. 

quando se tem um treinador que não ganha 90% dos jogos vs equipas +/- do mesmo nível............
Enquanto o jorjao continuar a treinador do Benfica, contra os belenenses, moreirenses desta vida  vai dando,   contra equipas do mesmo nível  não me iludo. 


SLBCARLOS

Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2014, 21:44
Teve bem hoje.

Se bem que com o tempo demorado na substituição do Enzo, me borrei todo quando ele fez aquela falta à entrada da área.

so mostra a falta de responsabilidade que o tipo tem. 

so faltou andar a gritar para o Enzo fazer para levar um amarelo.    incrivel. 

mas vindo de um tipo que passado 3 dias ainda não sabia que ja estava eliminado das competições europeias...................


Hocuspocus

Citação de: kikohernandez em 06 de Dezembro de 2014, 21:43
Eu só vejo comentários de users com medo, não há-de o JJ borrar-se.
Vamos ganhar no curral com uma limpeza do crl, ainda por cima não vai lá estar o macaco nem o amigo a apitar  :tonge:

Tem sido sempre assim. Antes dos jogos no dragão, vamos sempre ganhar com uma "limpeza do crl", o problema é que depois dos 90min as coisas não são bem assim.

Em cinco anos o JJ tem um saldo medonho no dragão. Será que é desta que consegue o milagre?

kikohernandez

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2014, 21:53
Citação de: kikohernandez em 06 de Dezembro de 2014, 21:43
Eu só vejo comentários de users com medo, não há-de o JJ borrar-se.
Vamos ganhar no curral com uma limpeza do crl, ainda por cima não vai lá estar o macaco nem o amigo a apitar  :tonge:
quando nos ultimos 6 anos nunca ganhamos no ladrao para o campeonato ,  nem quando eles estavam bem mais fracos,  também não vai ser desta. 

quando se tem um treinador que não ganha 90% dos jogos vs equipas +/- do mesmo nível............
Enquanto o jorjao continuar a treinador do Benfica, contra os belenenses, moreirenses desta vida  vai dando,   contra equipas do mesmo nível  não me iludo.
Eu perco muitíssimo pouco tempo a ver outros jogos que não os do SLB, por isso nem os nomes dos jogadores adversários sei, nem quais os craques nem etc, mas vi quase a 2ª parte toda do porto com o rio ave, e se jogarem assim connosco eu acredito que possamos ganhar, ainda falta muito campeonato, o jogo não é decisivo para nós (na pior das hipóteses mantemos o 1º lugar) por isso acredito que desta vez JJ vai sair do curral com a cueca limpinha

Ruud

Domingo não sei se ia com Jonas e Derley, ou Jonas e Talisca.

Ou então nem será uma destas ;D

aguia1

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Dezembro de 2014, 21:53
Citação de: kikohernandez em 06 de Dezembro de 2014, 21:43
Eu só vejo comentários de users com medo, não há-de o JJ borrar-se.
Vamos ganhar no curral com uma limpeza do crl, ainda por cima não vai lá estar o macaco nem o amigo a apitar  :tonge:
quando nos ultimos 6 anos nunca ganhamos no ladrao para o campeonato ,  nem quando eles estavam bem mais fracos,  também não vai ser desta. 

quando se tem um treinador que não ganha 90% dos jogos vs equipas +/- do mesmo nível............
Enquanto o jorjao continuar a treinador do Benfica, contra os belenenses, moreirenses desta vida  vai dando,   contra equipas do mesmo nível  não me iludo. 


isso de equipas mais ou menos do mesmo nivel e muito questionavel.nas ultimas 2 epocas na europa ganhamos mais jogos do que perdemos cntra equipas mais ou menos do mesmo nivel.

SLBCARLOS

Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2014, 21:59
Domingo não sei se ia com Jonas e Derley, ou Jonas e Talisca.

Ou então nem será uma destas ;D

domingo devia ir so com jonas na frente. 

               cristante
      enzo             samaris

salvio        jonas           gaitan

isto se quer ganhar o jogo. 

mas claro que o jorjao nunca vai fazer uma coisas dessas,  o seu   ego e mais importante.