Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Citação de: Francescoli em 10 de Dezembro de 2014, 22:32
Paulo Sousa com Pacheco a adjunto.

Ganhem mas é amor próprio!

Não me parece que o Pacheco tenha conhecimento nem qualidade para ser adjunto do Benfica.

VALEBEM

Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2014, 23:11
Virem para aqui pedirem Paulo Sousa é de bradar aos céus.

Ganhem amor próprio.

Eu não pedi. Disse que era um excelente nome, se não tivesse anticorpos.
De facto a malta em Portugal ou não lê, ou tem dificuldades de interpretação.
Acho que tem tudo para ser um grande treinador.

Velazquez

Citação de: smp a malhar em 10 de Dezembro de 2014, 21:56
Para mim era o Michel( Olympiakos), mas já me contentava e mt com o Rui Vitoria( seria a aposta certa, para a nossa formação, mudaria a filosofia desportiva do clube...)

Não precisamos de gastar mt dinheiro, apenas nas posições que não temos jovens a altura, e exporadicamente em talentos jovens estrangeiros, no timing certo, com boas oportunidades de negocio...

Simplesmente, devemos apostar na formação pk há lá "ouro", e não só pk si...só msm este individuo reles que dirige a equipa é que assobia pro lado...
Porque carga de água queres tu o Michel?

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2014, 23:11
Virem para aqui pedirem Paulo Sousa é de bradar aos céus.

Ganhem amor próprio.

outro

nao querem fazer um fórum para voces onde voces sejam os moderadores? já agora um blog. Assim nao teem que ouvir opnioes dos outros.

220373

Paulo Sousa não, já houve sapos grandes, aka Rui Àguas, mas por favor o Paulo Sousa não

por mim era o Marco Silva quando terminar o secundário lá do outro lado da rua, depois da escolinha vem para 1 universidade a sério

VALEBEM

Se pudesse escolher, era Rui Vitória. Com Aimar como adjunto ou como treinador da equipa B.

Kyoto

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 23:16
Se pudesse escolher, era Rui Vitória. Com Aimar como adjunto ou como treinador da equipa B.
o Rui vitoria nao precisa do aimar na equipa tecnica para nada.

Miguelito22

Citação de: smp a malhar em 10 de Dezembro de 2014, 21:56
Para mim era o Michel( Olympiakos), mas já me contentava e mt com o Rui Vitoria( seria a aposta certa, para a nossa formação, mudaria a filosofia desportiva do clube...)

Não precisamos de gastar mt dinheiro, apenas nas posições que não temos jovens a altura, e exporadicamente em talentos jovens estrangeiros, no timing certo, com boas oportunidades de negocio...

Simplesmente, devemos apostar na formação pk há lá "ouro", e não só pk si...só msm este individuo reles que dirige a equipa é que assobia pro lado...
Devemos apostar na formação mas não como o sporting que é a duzias no plantel...apostar na formação sim mas nos melhores que vão saindo e continuar a contratar jogadores de qualidade la fora mas não aos 12 por época mas sim 6/7 com real qualidade.

Fazer isso so ficamos a ganhar a todos os niveis.

fmb

Eu quero um treinador competente contra fracos e fortes. Quero um treinador com carácter. Quero um treinador que não seja aldrabão para o que lhe convém. Quero um treinador que não cague na boca dos miúdos do Benfica.
Mas também quero muito ser bi-campeão e é esse o meu foco agora!!!

VALEBEM

Tem que haver um equilíbrio. Ir buscar lá fora 3 ou 4 bons jogadores por época, com critério, mas ir integrando gradualmente os melhores da formação e da equipa B como opções aos titulares na equipa principal, em vez do Bebé, do Djavan, do Luís Filipe, do Candeias, do polaco da equipa B, e por aí fora.

AyrtonSenna

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 23:21
Tem que haver um equilíbrio. Ir buscar lá fora 3 ou 4 bons jogadores por época, com critério, mas ir integrando gradualmente os melhores da formação e da equipa B como opções aos titulares na equipa principal, em vez do Bebé, do Djavan, do Luís Filipe, do Candeias, do polaco da equipa B, e por aí fora.
concordo a 100%

os rivais é que sonham em nos ver jogar com 7 ou 8 da formaçao no onze inicial

"que la chupen e sigan chupando"

Maka

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: Francescoli em 10 de Dezembro de 2014, 22:32
Paulo Sousa com Pacheco a adjunto.

Ganhem mas é amor próprio!

olha-me outro que não deixa os outros falar.

Ninguém te está a querer calar.
Só acho que querer que o Paulo Sousa volte ao Benfica é um bocado falta de amor próprio.

Tu tens a tua opinião, e eu tenho a minha opinião sobre a tua opinião. E ninguém está a tentar calar ninguém.

Sandokan90

O Paulo Sousa nem para a B o queria..

Bailey

Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2014, 23:39
Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: Francescoli em 10 de Dezembro de 2014, 22:32
Paulo Sousa com Pacheco a adjunto.

Ganhem mas é amor próprio!

olha-me outro que não deixa os outros falar.

Ninguém te está a querer calar.
Só acho que querer que o Paulo Sousa volte ao Benfica é um bocado falta de amor próprio.

Tu tens a tua opinião, e eu tenho a minha opinião sobre a tua opinião. E ninguém está a tentar calar ninguém.

deixa-te de tretas. Vocês basicamente estao a dizer "tu és estúpido por achares tal coisa". Isso não é maneira de se estar num fórum. Nem percebo o interesse de "ter a minha opniao sobre a tua opniao". Tu lá terás a tua opniao sobre tudo e  mais alguma coisa. O propósito deste fórum não é propriamente para dares as opnioes sobre os outros users.
Já disse aqui várias vezes o que penso sobre o Paulo Sousa, e porque é que até o via como um treinador potencialmente bom para o Benfica. Porventura estou enganado. Como estou em vários assuntos, e como todos aqui estão. No entanto ninguém aqui vai tomar decisões pelo Benfica, logo não estão a prejudicar ninguém em dar opniões que nunca terão efeitos sobre o clube. Portanto respeitem a liberdade que à partida este fórum dá, de se dar opniões, por muito absurdas que vocês possam considerar, sem se porem a fazer considerações pessoais. Uma coisa é tu dizeres "essa opniao é isto isto e aquilo", outra coisa é entrares em considerções no que cada user é, com base nas suas opniões.

Maka

Se eu dissesse que gostava de ver o Reinaldo Teles na estrutura do Benfica, porque acho que ele é competente no que faz, o que é que tu pensavas?