Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batigolo

Citação de: Rui SLB Pedro em 12 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Dezembro de 2014, 12:09
Benfica, o clube onde 2 dias antes de um clássico os adeptos andam a discutir por causa e contra o treinador.
Para quê adversários? nós fazemos a festa toda!   :cool2:
É isso mesmo. O silêncio é de ouro nestas alturas.

Sim pk o que se diz aqui no forum e que vai fazer com que a equipa entre toda borrada no dragao. Fomos inclusive os culpados pelos 5-0 e pelo golo do Kelvkn sofrido em contra ataque com a linha defensiva a meio do meio campo...

Endless

Citação de: ChamaImensaSLB em 12 de Dezembro de 2014, 12:42
Como boas crianças puseram-se com piadolas. Cada um entende como quer. A contestação ao treinador à muito que sair das páginas do forum, mas ok. As piadolas é que são engraçadas.

Claro que são, senão não seriam piadolas, mas isto parece-me redundante.
Já agora, apenas seguimos o mote, como bons adultos que somos em ouvir a criançada.

lPhoenix

Se perdermos o clássico a culpa será minha porque não concordo com a continuidade deste treinador e ele sabendo disso vai ficar extremamente fragilizado dado que dá muita importância aquilo que os sócios/simpatizantes do Benfica pensam dele.

Haja muita paciência.

VitorPaneira7

#822528
Citação de: 218219 em 12 de Dezembro de 2014, 12:05
Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2014, 11:44
Teve investimento, porque fruto do seu trabalho vendemos jogadores como nunca, e por valores como nunca tínhamos feito. Como em tudo, não há só uma verdade, nem uma interpretação.
Quando Jesus chegou, basicamente saíram Suazo, Reyes e Katsouranis, e entraram Saviola, Ramires e Javi Garcia. À partida, poucos poderiam garantir que os que entraram são/eram melhores do que aqueles que saíram.
Tem a sua quota pela potenciação ( o Mendes  ajudar) mas não esquecer boa parte do investimento em causa veio dos empréstimos feitos para pagar as épocas de 2008-09 e 2009-10 em que não se vendeu ninguém para ter uma equipa competitiva. Desde então o Benfica vive um ciclo constante de empréstimos.Já subiu para 450 milhões em passivo e esta-se gastar 30 milhões +50 em sala´rios há anos.
e o aumento dos activos não existiu?... e o aumento dos proveitos anuais tb não? Que digas que o Benfica nos próximos anos tem que começar a diminuir a sua divida bancaria ou a diminuir os juros que paga pela mesma, estou de acordo! tudo o resto é olhar para a realidade de forma parcial!!!
E tivemos 200 milhões de receita, e mesmo assim o passivo aumentou.
Temos uma diferença negativa de 40 milhões entre activo e passivo. Creio os tangíveis sejam o estadio e estruturas e  os intagíveis os atletas (e já vi no relatório é também alusivo à marca e direitos televisivos). Através de Jesus ganhamos mais valor nos atletas tendo em conta as prestações desportivas, mas o investimento para esse activo proporcionou um bem maior no passivo.Se os jogadores não corresponderem e houver desvalorização que valor então será do activo intagível?
Tivemos 200 milhões de receitas e muito dependentes das vendas (Benfica conseguiu mais de 100 operacionais de acordo com o relatório), mas mesmo assim continuamos a aumentar o passivo.Tem existido uma irresponsabilidade financeira e isso começa com o dinheiro tem sido gasto no futebol.
Estar a ganhar mais dinheiro e a gastar mais dinheiro à custa de endividamento é um risco e algo errado. A necessidade de liquidez para pagar as contas, devido a esse endividamento, verificou-se com as saídas.

Aguia_Rea1

JJ pra Liga fora de casa no cagão

4 derrotas

1 empate

goal average negativo 5-14

Aguia_Rea1

Citação de: lPhoenix em 12 de Dezembro de 2014, 12:46
Se perdermos o clássico a culpa será minha porque não concordo com a continuidade deste treinador e ele sabendo disso vai ficar extremamente fragilizado dado que dá muita importância aquilo que os sócios/simpatizantes do Benfica pensam dele.

Haja muita paciência.

;D

Livrinhos

Citação de: lPhoenix em 12 de Dezembro de 2014, 12:46
Se perdermos o clássico a culpa será minha porque não concordo com a continuidade deste treinador e ele sabendo disso vai ficar extremamente fragilizado dado que dá muita importância aquilo que os sócios/simpatizantes do Benfica pensam dele.

Haja muita paciência.

Não te sintas sozinho. Podemos repartir culpas.

AyrtonSenna

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Dezembro de 2014, 12:50
JJ pra Liga fora de casa no cagão

4 derrotas

1 empate

goal average negativo 5-14
para mim nem a primeira derrota nem a ultima contam para o totobola

Aguia_Rea1

Citação de: AyrtonSenna em 12 de Dezembro de 2014, 12:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Dezembro de 2014, 12:50
JJ pra Liga fora de casa no cagão

4 derrotas

1 empate

goal average negativo 5-14
para mim nem a primeira derrota nem a ultima contam para o totobola

fazes uns totobolas estranhos, que olha que contam todos.

Se dissesse aqui que o ano passado só fomos campeoes porque o porto nao contava pro totobola, ai ai ai jesus anda cá ver isto  :smokin:

Almareado

Benfica: clube campeão em título de todos os títulos que se disputam em Portugal.

Disfrutem e deixem de ser cagados!

nogueira

Citação de: lPhoenix em 12 de Dezembro de 2014, 12:46
Se perdermos o clássico a culpa será minha porque não concordo com a continuidade deste treinador e ele sabendo disso vai ficar extremamente fragilizado dado que dá muita importância aquilo que os sócios/simpatizantes do Benfica pensam dele.

Haja muita paciência.
Eu também acho que não existe nenhum problema em discutir as coisas, e neste caso específico o treinador.

A questão é que aqui as discussões à volta do treinador, são por norma estéreis, e com um grau de racionalidade a bater no negativo.

Bom dia a todos.

Livrinhos

Citação de: Almareado em 12 de Dezembro de 2014, 12:58
Benfica: clube campeão em título de todos os títulos que se disputam em Portugal.

Disfrutem e deixem de ser cagados!

Nós é que estamos cagados?

A lata. A falta de vergonha.

Depois do que se passou em Braga e em Leverkusen, considerar que os adeptos do Benfica é que estão cagados é genial.

Numa coisa tens razão, vamos disfrutar...os títulos da época passada, mandamos já foder os desta época? Não? Então...

...does not compute!

"Thank you, come again!"

Francescoli

Pois para mim a primeira é uma das piores, se não a pior.

A jogar contra 10, com possibilidades de ganhar nesse dia o campeonato e conseguimos perder 3-1. Estava dado o mote para os anos seguintes...

AyrtonSenna

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Dezembro de 2014, 12:56
Citação de: AyrtonSenna em 12 de Dezembro de 2014, 12:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Dezembro de 2014, 12:50
JJ pra Liga fora de casa no cagão

4 derrotas

1 empate

goal average negativo 5-14
para mim nem a primeira derrota nem a ultima contam para o totobola

fazes uns totobolas estranhos, que olha que contam todos.

Se dissesse aqui que o ano passado só fomos campeoes porque o porto nao contava pro totobola, ai ai ai jesus anda cá ver isto  :smokin:
é impossivel conversar com vocês ...

no ano passado fomos ao ladrao jà campeoes e com as reservas

em 2010 pareciam caes raivosos , valeu pedras , bolas de golfe , esqueiros ect... os jogadores sao humanos e têm familia , no jogo a seguir fomos campeoes em casa

nao misturem tudo

Aguia_Rea1

mais que as 4 derrotas faz confusao oo goal average de 14-5, epá parecemos um Olhanense, nunca saimos de la com menos de 2 no bucho o que diz bem da mediocridade da tactica do mestre. Média de 2.8 golos sofridos por jogo. RIdiculo