Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

E quanto a ser difícil equipas de orçamento inferior ganhar a equipas de orçamento superior é das maiores barbaridades que se pode dizer. Vi um Sporting ganhar e eliminar um City, da mesma toada que vi um Estoril bater pé a Porto e Benfica, curiosamente foi graças a um jogo contra o Estoril que o Benfica entregou de bandeja o campeonato de 12/13. Duvido que o orçamento do Estoril tenha sido superior ao nosso.

AyrtonSenna

Aguia_Rea1

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Dezembro de 2014, 12:45
#renovamisterpormuitosanos#

#baixaoordenadomister#

#praquandopassarafasegrupos#

sbremoved_42475

Citação de: Endless em 18 de Dezembro de 2014, 12:42
E quanto a ser difícil equipas de orçamento inferior ganhar a equipas de orçamento superior é das maiores barbaridades que se pode dizer. Vi um Sporting ganhar e eliminar um City, da mesma toada que vi um Estoril bater pé a Porto e Benfica, curiosamente foi graças a um jogo contra o Estoril que o Benfica entregou de bandeja o campeonato de 12/13. Duvido que o orçamento do Estoril tenha sido superior ao nosso.

:2funny:

Um campeão faz-se pela regularidade isso de vencer um jogo a uma equipa superior é alguma coisa?

AyrtonSenna

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 12:46

#baixaoordenadomister#

muito se preocupam vocês com o que ganha o Jesus , como se vos saisse do bolso

deviam estar preocupados é com o que se gasta em Luis Felipe's , Léo's Kanu's , Bebé's ect.... ect.....

Endless

Citação de: barrospt em 18 de Dezembro de 2014, 12:47

Um campeão faz-se pela regularidade isso de vencer um jogo a uma equipa superior é alguma coisa?

Leitura não é o teu forte.

Eu falo em uma equipa ganhar outra de orçamento superior (ou muito superior como é o exemplo de Sporting contra City) tu falas em ser campeão num só jogo.

candona

Citação de: Endless em 18 de Dezembro de 2014, 12:42
Sim, em futebol nem sempre as equipas com maior investimento e qualidade individual ganham. Obrigado pela por me teres feito ver essa grande descoberta! Mas normalmente valoriza-se o trabalho de quem vence nessas condições, e não o contrário.   
Deixa-me sublinhar tb que comparar eliminatórias a duas mãos e jogos isolados, com uma prova como os campeonatos nacionais onde a qualidade e profundidade do plantel são características essenciais  é tb uma aberração   

Aguia_Rea1

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Dezembro de 2014, 12:50

#baixaoordenadomister#

deviam estar preocupados é com o que se gasta em Luis Felipe's , Léo's Kanu's , Bebé's ect.... ect.....

bom do meu ordenado sai, do teu não sei.

#sousocio#

AyrtonSenna

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 12:51

#baixaoordenadomister#

bom do meu ordenado sai, do teu não sei.

#sousocio#
se és socio entao jà és gente  ;D

Endless

#baixaoordenadomister#

Ambas são preocupações para mim. Acho demasiado ter um treinador com um ordenado de 4M/ano (em bruto) que num espaço de 6 anos só foi capaz de 2 campeonatos, 4 taças da Liga, 1 taça de Portugal e 1 Supertaça e em 5 participações na LC só por uma vez atingiu o objectivo mínimo de chegar aos 1/8s de final da prova.

Sai indirectamente do meu bolso, porque pago quotas que por sua vez ajuda no financiamento do clube e mandata a direcção a escolher e negociar os investimentos.

pinheiro3

#baixaoordenadomister#

Não foste muito feliz nos nomes que escolheste.

AyrtonSenna

Citação de: Endless em 18 de Dezembro de 2014, 12:55

#baixaoordenadomister#

Ambas são preocupações para mim. Acho demasiado ter um treinador com um ordenado de 4M/ano (em bruto) que num espaço de 6 anos só foi capaz de 2 campeonatos, 4 taças da Liga, 1 taça de Portugal e 1 Supertaça e em 5 participações na LC só por uma vez atingiu o objectivo mínimo de chegar aos 1/8s de final da prova.

Sai indirectamente do meu bolso, porque pago quotas que por sua vez ajuda no financiamento do clube e mandata a direcção a escolher e negociar os investimentos.
o treinador é a pessoa mais competente da estrutura do Benfica , esses jogadores estao perto de serem pernetas , o treinador dà lucro e esses jogadores so dao prejuizo

nao hà comparaçao

Endless

Citação de: candona em 18 de Dezembro de 2014, 12:51
Sim, em futebol nem sempre as equipas com maior investimento e qualidade individual ganham. Obrigado pela por me teres feito ver essa grande descoberta! Mas normalmente valoriza-se o trabalho de quem vencer nessas condições, e não o contrário.   
Deixa-me sublinhar tb que comparar eliminatórias a duas mãos e jogos isolados, com uma prova como os campeonatos nacionais onde a qualidade e profundidade do plantel são características essenciais  é tb uma aberração   

Se precisavas de um reality check, não tens que agradecer. Já agora valoriza-se mais os underdogs vencerem com orçamentos reduzidos do que uma powerhouse ganhar fruto de um grande investimento, mas isso também acho que não é preciso estar-te a dizer.
Quanto ao formato da prova em si, a comparação não é uma aberração (por muito que gostasses que fosse), são factos que ilustra o exemplo.

sbremoved_42475

Citação de: Endless em 18 de Dezembro de 2014, 12:51
Citação de: barrospt em 18 de Dezembro de 2014, 12:47

Leitura não é o teu forte.

Eu falo em uma equipa ganhar outra de orçamento superior (ou muito superior como é o exemplo de Sporting contra City) tu falas em ser campeão num só jogo.

Não eu quis transmitir que um campeão é feito de regularidade isso de vencer um jogo a uma equipa superior não serve nada se não venceres os outros jogos.

É que isso até estúpido de ser exemplificado visto que jornada sim jornada não existe algo do género em qualquer campeonato, afinal isto é desporto e os jogos não começam já com resultados definidos.

Endless

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Dezembro de 2014, 12:58

o treinador é a pessoa mais competente da estrutura do Benfica , esses jogadores estao perto de serem pernetas , o treinador dà lucro e esses jogadores so dao prejuizo

nao hà comparaçao

Esses jogadores vieram porque a "estrutura" os pediu, porque a "estrutura" no alto da sua sapiência dizia que fazia deles craques...