Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: nogueira em 16 de Dezembro de 2014, 18:36
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 18:35
Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2014, 18:32
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 18:31
Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2014, 18:28
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 18:25
Citação de: nogueira em 16 de Dezembro de 2014, 18:21
Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2014, 18:20
O Real Madrid contratou o Secretário, Nogueira... :2funny:
:rir:

Isso é daquelas coisas que ninguém consegue compreender.

Todos os clubes contratam flops. É assim mesmo.

O Secretário era um jogador de selecção e titularíssimo no campeão português. Era um negócio que a priori tinha sentido. O pior foi a realidade.

Tudo verdade, mas deixava de fazer sentido se realmente o vissem jogar, mas como a ryanair ainda não voava para cá...

Olha que mesmo com ryanair e a internet, negócios ainda piores que esses continuam a acontecer hoje em dia. É a vida.

eheh
Pior do que o melhor/maior clube do mundo vir buscar o Secretário?
Dá lá um exemplo?

O Barcelona ir buscar Bogardes e Reizigers? O Man Utd ir buscar Klébersons?

Os exemplos multiplicam-se. Faz parte da natureza dos negócios da bola.

Se vai para essas alturas, eu posso falar da proeza de contratar Beckham (médio direito), quando tinham o Figo (que era apenas o melhor do mundo), e depois colocavam o beckham a trinco.

We're talking past one another.

É evidente que houve erros de gestão. Mas acho que parte da má reputação que o Real tem a esse respeito é amplificada pela grande exposição mediática que o clube tem. Na essência, não difere de outros clubes.

nogueira

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 18:37
Citação de: nogueira em 16 de Dezembro de 2014, 18:34
O Real Madrid é o clube que consegue vender o Di Maria, contratar pior para o substituir e perder dinheiro.

Faz lembrar como tinha sido um "escândalo" vender o Özil. E um ano depois...afinal já não foi.
Mas achas que foi um bom negócio para o Real, vender o Di e contratar o James?
Ficaram melhores?

Godescalco

Citação de: nogueira em 16 de Dezembro de 2014, 18:38
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 18:37
Citação de: nogueira em 16 de Dezembro de 2014, 18:34
O Real Madrid é o clube que consegue vender o Di Maria, contratar pior para o substituir e perder dinheiro.

Faz lembrar como tinha sido um "escândalo" vender o Özil. E um ano depois...afinal já não foi.
Não foi um escândalo. Foi um erro.

porra tu ainda és mais madrilista que eu.

Soltou dinheiro para o Bale. O tal que era uma contratação sem sentido e que um ano depois afinal já é grande escolha.

Independentemente de outras simpatias, eu sou só Benfiquista.

Manpaz1904

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 18:37
Citação de: nogueira em 16 de Dezembro de 2014, 18:34
O Real Madrid é o clube que consegue vender o Di Maria, contratar pior para o substituir e perder dinheiro.

Faz lembrar como tinha sido um "escândalo" vender o Özil. E um ano depois...afinal já não foi.
Depende da perspectiva.
Foi porque o seu substituto fez uma bosta de época.
Não foi porque Ancelotti inventou Di María.

Godescalco

Citação de: nogueira em 16 de Dezembro de 2014, 18:40
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2014, 18:37
Citação de: nogueira em 16 de Dezembro de 2014, 18:34
O Real Madrid é o clube que consegue vender o Di Maria, contratar pior para o substituir e perder dinheiro.

Faz lembrar como tinha sido um "escândalo" vender o Özil. E um ano depois...afinal já não foi.
Mas achas que foi um bom negócio para o Real, vender o Di e contratar o James?
Ficaram melhores?

O Di María foi vendido por um preço exorbitante. Depositam no James grandes esperanças. O preço foi claramente inflaccionado pelo mundial.

Em termos meramente desportivos, é uma aposta que tem o seu sentido. Arriscada, pois não sei se o James vai conseguir realmente explodir em Madrid, mas que tem lógica. Acho que os Ancelottis, Hierros, etc., percebem qualquer coisita de futebol. Veremos no que dá.

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:36
O casemiro há-de ser um dia titular do real....como o jaime pacheco há-de ser treinador do Barcelona
Mais respeito pelo treinador que já treinou o Samuel Etoo .....

ZICKLER

O casemiro por acaso quando aparece no São Paulo,  prometia muito. Depois, veio a mostrar que era apenas o clone do miúdo que foi para o arsenal.

2 flops

André Sousa

Citação de: nogueira em 16 de Dezembro de 2014, 18:34
O Real Madrid é o clube que consegue vender o Di Maria, contratar pior para o substituir e perder dinheiro.

Fake.

Godescalco

O Real Madrid comparado com o Benfica é mal gerido. Há muito dinheiro mal gasto.

Mas o Benfica e o Porto comparados a um Braga ou Paços de Ferreira, por exemplo, também são mal geridos. Os clubes mais pequenos e olham para nós como gastadores irresponsáveis.

Tudo depende da perspectiva.

André Sousa

O Casemiro tem sido um pouco daquilo que o Manpaz tem vindo a dizer. Destacou-se num Sudamericano e no Mundial sub-20, salvo erro. Lembro-me de falar nisso aqui.

O problema é que este Casemiro nada tem a ver com esse. Pá, este mal consegue correr...

Tem um papo maior que o do PdC.

Manpaz1904



ZICKLER

Estava a falar do denilson. Não me lembrava do nome

Hölderlin

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2014, 17:46
Mas o Casemiro é bom em alguma coisa? Ou é por ter vindo do Real?

Está tão verdinho como o Cristante, mas não tem os pés dele. Para mim nunca será um jogador de topo, ainda assim acredito que faça uma boa carreira europeia.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2014, 18:45
Citação de: ZICKLER em 16 de Dezembro de 2014, 18:36
O casemiro há-de ser um dia titular do real....como o jaime pacheco há-de ser treinador do Barcelona
Mais respeito pelo treinador que já treinou o Samuel Etoo .....

e eu já treinei o Messi... e dai?




















PS: no FM claro