Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

O Jesus quando tá pa perder tem sempre a mesma postura: quieto, mãos em baixo a olhar o vazio, como quem diz "só tenho um plano, falhou, não faço um crl duma ideia do que fazer mais".

A cena é que ele fica assim mesmo por causa do que eu disse, não sabe o que fazer mais, acho mesmo.

20simao1

Deves ser o pior treinador da história do Benfica contra o Braga, foda-se

jgbg91


Shoky

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:04
Que humilhação, foda-se.

E assim se manda a vantagem psicológica que tínhamos nesta fase.

Curioso para ver o número de contorcionismo do gangue dos panos quentes esta noite.

Jesus fez do Braga um papão...esta merda é surreal foda se.

Toalhete

Semana boa para mostrar o que é o Benfica de Jesus. Capaz do melhor e capaz do pior.

costapequeno

O Benfica até merece a eliminaçao europeia mas a eliminaçao da taça de Portugal é muita injusta.

o braga foi massacrado apos o 1-2.....

paalexg

Citação de: LR em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 22:03
Não vale um crl como treinador. E consta que como pessoa também não é grande coisa...

"Consta?" É muito factual.
Caso ainda tenhas dúvidas, eu esclareço-te. Não vale.
Eu sei que é...foi só para não virem chatear-me com isto...

arco das maldivas

2 DERROTAS com a MERDA do braguinha

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ramdown


Festivus

Porque é que fica sempre estático quando estamos a perder, altura em que é crucial transmitir alguma voz de liderança para dentro do campo?

Keiroxes

Nem um treinador da terceira divisao faz as substituçoes que tu fizeste, a puta do ego e da basófia fodem tudo, temos de ser humildes,LOL

nevers0ft

És um ridiculo!!!
Quando tás a ganhar berras por tudo e por nada, quando começa a correr mal ficas quietinho e caladinho...

MarafadoSLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ForçadoBloqueio

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
O golo do Pardo é das merdas mais anedóticas que me lembro de ver. Digno do Sporting do Paulo Sérgio.

Esse golo tem um nome. Edcesar. A brincar aos Edcesares e aos Cristantes contra o Braga...só dá para rir.

Dudek

Incrível como o Benfica quando com bola faz jogos interessantes, acaba sempre em problemas. Os sectores ficam sempre mais afastados, há avenidas lá atrás e senão temos uma eficácia positiva nas oportunidades que criamos, pagamos caro.

Nos jogos em que não jogamos um crl, parece que a equipa ao menos está mais coesa e depois é rezar para que alguma das individualidades resolva, que é o que tem acontecido na maior parte do campeonato e por isso estamos onde estamos.

Claro que lá fora isso não resulta, porque as individualidades dos outros são de nível igual ou superior às nossas.

Jesus hoje volta a demonstrar todas as suas limitações.