Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Eu estava feliz da vida no fim do jogo do Dragão e nem assim deixei de me sentir um bocado incomodado com algumas partes do discurso dele...

Ganha um jogo importante e incha logo. É a 6ª época dele no Benfica e parece que não aprendeu nada.

Aliás, parece que da primeira época para cá, excepção feita à 2ª volta da época passada, até desaprendeu...

brazio

Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 01:48
Qual é o nosso calendário no mês de Janeiro?

Penafiel fora Guimarães em casa marítimo fora e paços fora... Tudo para dar merda se as coisas não melhoram...

Soundwave

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:11
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:09
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:08
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:04
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:03
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:01
Citação de: cardosox em 18 de Dezembro de 2014, 23:59
Sem salvio estamos tão lixados. Se sai o enzo... Ui. Vai ser degradante

Se isto já está preso por arames...
Só falta o Gaitan!

Estamos com uma taxa de lesões que não da para acreditar.

Se ao menos tivéssemos um plantel de 30 jogadores mais equipa B...
E qualidade?

Fala com Vieira e Jesus não comigo.

Agora já não há qualidade. No pós jogo com o Leverkusen não faltou quem viesse dizer que as segundas linhas berraram "presente!" e que JJ não tinha como ignorar o banco e a B.

Quando dá jeito os jogadores não valem um caralho... o treinador, esse, é um fartote de categoria.

miki_moto

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 01:41
mais uma vez sobre as substituições. teria sido um espectáculo lindo de se ver, ir a prolongamento com 3 pontas de lança o gaitan a defesa esquerdo e o pizzi a trinco. as tantas até foi melhor termos ido logo de vela. indo a prolongamento, arriscávamo nos a levar um cabaz com 30 mins com esse grupo de jogadores.

Mesmo.. só tínhamos que fazer mais um golo para forçar o prolongamento.. e tínhamos tempo, estávamos a criar oportunidades.. mas não, o mestre decide mexer (tarde e mal como é hábito) como se estivéssemos a perder por 2..

sardao

Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 01:41
mais uma vez sobre as substituições. teria sido um espectáculo lindo de se ver, ir a prolongamento com 3 pontas de lança o gaitan a defesa esquerdo e o pizzi a trinco. as tantas até foi melhor termos ido logo de vela. indo a prolongamento, arriscávamo nos a levar um cabaz com 30 mins com esse grupo de jogadores.

Essa é que é a questão.

Eu dei por mim a olhar o Conceição a meter ciclistas (agras, samis) e nós a tirar defesas e médios e meter pontas de lança.

Adianta de alguma coisa? Quantos remates fizemos dos 75 para a frente de jeito? E até aí? Não estávamos a carregar em cima deles?

O gaitan que é dos médios que mal ou bem, melhor define na frente, é levado lá para trás, longe da zona de decisão
O recuo do Gaitán acho que era para tentar ganhar um "lateral" que atacasse com qualidade, coisa que o André Almeida tem dificuldade em fazer, mais ainda quando o adversário está todo atrás.

ZICKLER

Citação de: Josh em 19 de Dezembro de 2014, 01:49
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 01:41
mais uma vez sobre as substituições. teria sido um espectáculo lindo de se ver, ir a prolongamento com 3 pontas de lança o gaitan a defesa esquerdo e o pizzi a trinco. as tantas até foi melhor termos ido logo de vela. indo a prolongamento, arriscávamo nos a levar um cabaz com 30 mins com esse grupo de jogadores.

Quem me dera ter ido a prolongamento... preferia tentar, por mais pequenas que fossem as possibilidades, do que não ter a oportunidade de saber. Como se costuma dizer: "enquanto há vida, há esperança"



Não tendo neste momento um pinheiro no Benfica,  de que adianta meter 350 pontas de lança e fazer chuveirinho?

Zero!

Estávamos a criar oportunidades claras de golo, o guarda redes a defender tudo e mais alguma coisa.......de repente, ficamos completamente manietados pelo Braga.

A saída do italiano tb não ajudou nada. O miúdo esta a meter as bolas onde devia ser.....e de repente, estávamos a lateralizar jogo sem progressão no terreno....porque pasme-se tínhamos 250 gajos plantados na área

Gnr. Keenan

Citação de: SousaLB em 19 de Dezembro de 2014, 01:51
Eu estava feliz da vida no fim do jogo do Dragão e nem assim deixei de me sentir um bocado incomodado com algumas partes do discurso dele...

Ganha um jogo importante e incha logo. É a 6ª época dele no Benfica e parece que não aprendeu nada.

Aliás, parece que da primeira época para cá, excepção feita à 2ª volta da época passada, até desaprendeu...

É que ele já cuspiu tanta vez para o ar para lhe depois cair em cima, que nem uma ilação tira e tenta proteger-se. Não, meteu a carne toda no assador no Domingo, ontem...e hoje leva com o que cuspiu mesmo em cima.
Deprimente.

SLB_5_Estrelas

Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 01:48
Qual é o nosso calendário no mês de Janeiro?

TLiga
28 dez nacional (C)
14 jan arouca (C)
21 jan moreirense (F)

3 jan Penafiel (F)
11 jan guimaraes (C)
18 jan marítimo (F)
25 jan paços (F)

calendário engraçado :X
temos o Boavista em casa a 1 fev ou a 31 jan

Soundwave

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:15
Azia monumental. Ao nível daquela derrota 0-1 com o Guimarães. O 1-3 em 10 minutos. A brincadeira na Madeira com ad reservas a poupar para o Otelul. A taça do 1-0 chegava...hoje a brincar aos Rodericks brasileiros...

5 taças com o caralho em 6. E não podemos "chorar" nem "fazer dramas" nem "querer fazer dobradinhas todos os anos"

Pó Crl.

Não podemos querer e exigir dobradinhas quando não temos Europa, temos vantagem de 6 pontos no campeonato com vantagem no CD para o porto com um terço da prova já decorrido e numa Taça já sem os andrades na prova... foda-se, então quando é que se pode exigir tal coisa?

ZICKLER

Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 01:51
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 01:48
Qual é o nosso calendário no mês de Janeiro?

Penafiel fora Guimarães em casa marítimo fora e paços fora... Tudo para dar merda se as coisas não melhoram...

Cum crl.


helderrocha

Citação de: sardao em 19 de Dezembro de 2014, 01:54
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 01:41
mais uma vez sobre as substituições. teria sido um espectáculo lindo de se ver, ir a prolongamento com 3 pontas de lança o gaitan a defesa esquerdo e o pizzi a trinco. as tantas até foi melhor termos ido logo de vela. indo a prolongamento, arriscávamo nos a levar um cabaz com 30 mins com esse grupo de jogadores.

Essa é que é a questão.

Eu dei por mim a olhar o Conceição a meter ciclistas (agras, samis) e nós a tirar defesas e médios e meter pontas de lança.

Adianta de alguma coisa? Quantos remates fizemos dos 75 para a frente de jeito? E até aí? Não estávamos a carregar em cima deles?

O gaitan que é dos médios que mal ou bem, melhor define na frente, é levado lá para trás, longe da zona de decisão
O recuo do Gaitán acho que era para tentar ganhar um "lateral" que atacasse com qualidade, coisa que o André Almeida tem dificuldade em fazer, mais ainda quando o adversário está todo atrás.
gaitan não tem atributos para isso. ele é um médio ofensivo e nao um extremo.  faria muito mais sentido fazer isso com sãlvio que com gaitan por exemplo.

depois a precisar de gannhar e tira o melhor desiquilibrador da zona de decisão?

miki_moto

Citação de: Soundwave em 19 de Dezembro de 2014, 01:51
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:11
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:09
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 00:08
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:04
Citação de: Mestre30 em 19 de Dezembro de 2014, 00:03
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 00:01
Citação de: cardosox em 18 de Dezembro de 2014, 23:59
Sem salvio estamos tão lixados. Se sai o enzo... Ui. Vai ser degradante

Se isto já está preso por arames...
Só falta o Gaitan!

Estamos com uma taxa de lesões que não da para acreditar.

Se ao menos tivéssemos um plantel de 30 jogadores mais equipa B...
E qualidade?

Fala com Vieira e Jesus não comigo.

Agora já não há qualidade. No pós jogo com o Leverkusen não faltou quem viesse dizer que as segundas linhas berraram "presente!" e que JJ não tinha como ignorar o banco e a B.

Quando dá jeito os jogadores não valem um caralho... o treinador, esse, é um fartote de categoria.

Há qualidade para fazer alterações pontuais e graduais.. para que cada jogador comece a entrar nas rotinas da equipa principal... agora não ter os 3 elementos principais do meio campo (samaris, enzo/ talisca) no inicio da 2a parte, frente a uma equipa sagaz, ia dar sempre merda..

J_PN

Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 01:51
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 01:48
Qual é o nosso calendário no mês de Janeiro?

Penafiel fora Guimarães em casa marítimo fora e paços fora... Tudo para dar merda se as coisas não melhoram...

Tá mesmo bom para perdermos entre 4 a 6 pontos entre Maritime e Guimas.

Soundwave

Eu quero é que me respondam a uma coisa.

Se o Jesus com o plantel e orçamentos que tem não tem alguma qualidade nas segundas linhas então se treinasse um Braga ou um Guimarães e fosse à Europa como era? Desistia de jogar antes de começar? Ficava nos cantos a chorar?

Já provou conseguir bons resultados europeus no Braga e Belenenses. Então porque é que chega ao Benfica e é uma desgraça se não tiver plantéis de finalistas do Campeonato do Mundo?

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 01:57
Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 01:51
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 01:48
Qual é o nosso calendário no mês de Janeiro?

Penafiel fora Guimarães em casa marítimo fora e paços fora... Tudo para dar merda se as coisas não melhoram...

Tá mesmo bom para perdermos entre 4 a 6 pontos entre Maritime e Guimas.

Se não tivermos a equipa na maxima força está.