Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batigolo

Citação de: cernache1 em 19 de Dezembro de 2014, 11:27
Esclarecimento e ponderação.

Opiniões comedidas.

Nem 8 nem 80.

De burro a génio e de génio a burro.

É mesmo so incompetente e já o provou várias vezes.

Ah e metam a conversa das finais da prova que o Fulham tambem disputou naquele sitio...

Bailey

Citação de: Workaluk em 19 de Dezembro de 2014, 11:30
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 11:26
Citação de: Workaluk em 19 de Dezembro de 2014, 11:25
Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 11:19
Justificar a derrota em casa, contra o Braga, numa Taça de Portugal, por causa do Campeonato ou por causa da Taça da Cerveja é algo bastante rabuscado para tentar "abafar" as claras limitações do treinador e das suas escolhas pessoais para o 11.

Dizer o contrário parece-me claramente estar a atirar areia aos olhos do pessoal, o que me parece extremamente grave.

Temos plantel para ganhar ao porko no esterco, mas não temos equipa para ganhar ao Braga, em casa, a vencer por 1-0, novamente... It makes perfect sense!

Plantel tens n podes e dar tiros nos pes a jogar com cesares e a meter 3 pontas de lanca e o gaitan a def esquerdo e o pizzi a trinco

Nem mais, mas segundo alguns iluminados, este resultado deveu-se a termos jogadores lesionados e ás ausências, portanto....... ::)

Tar a defender o Jesus neste jogo tirava me qq moral para criticar quando nao o elogiam qd e caso disso.
Ontem fez merda atras de merda

Taliscão

O que mais me assusta é um assunto que não tem sido referido aqui, que é a falta de autoridade.
Como é possível um jogador sussurrar ao ouvido do treinador que quer sair ao intervalo, porque não quer correr o risco de se lesionar porque tem à sua espera um contrato em janeiro com outro clube? Que autoridade tem o treinador?

A estrutura é fraca, o treinador não tem autoridade, se juntarmos a isso a possível saída em janeiro de 2 titulares importantes na equipa, as alternativas não são o que se escrevia, então é preciso ter muito cuidado com a renovação do Jorge Jesus neste momento. A renovação tem de ser muito bem pensada é os interesses do clube têm de estar acima de tudo.

Estou com muito receio do que aí vem.

Gnr. Keenan

Citação de: Workaluk em 19 de Dezembro de 2014, 11:17
Citação de: joao_manike em 19 de Dezembro de 2014, 11:15
Citação de: Workaluk em 19 de Dezembro de 2014, 11:06
Citação de: joao_manike em 19 de Dezembro de 2014, 10:56
O jogo de ontem foi igual ao do dragão, só que ao contrário. Custa muito acreditar nisto, mas ganhámos no dragão com a maior borra que eu, na minha ainda curta vida, vi o Benfica ter contra o porto. Mas ficaram todos com o pito aos saltos a elogiar o JJ, grande exibição, maturidade tática, blá blá blá. Ontem o braga foi igual.

O braga defendeu sem saber como, as bolas não entravam na sua baliza com ajuda divina, foram lá marcar 2 golos e ganharam o jogo. Oh wait... isto faz-me lembrar algo.

Até parece que fomos massacrados no esterco.

Fizeram o quê? 3/4 remates á nossa baliza, apenas dizem isso porque dois foram á barra, se tivesse ido um palmo mais acima, ninguem se lembrava se o porko rematou ou não.

O problema de ontem, é o mesmo problema já de há anos, não sabemos controlar um jogo, só sabemos atacar, atacar, atacar. O que gostaria de saber era, como foi possivel jogarmos da forma que jogamos no final da epoca passada. Quais os fatores que influenciaram essa forma de jogar, porque já se viu que do treinador não foi, ou não andassemos agora a cometer os mesmos erros de há 6 anos para cá.

Ontem o segundo golo do braga, é um claro exemplo disto, e só de abeça conseguimos nos lembrar de pelo menos mais 5/6 lances iguais, hell, basta lembrar que perdemos com eles lá, á custa de um lance semelhante ::)

No primeiros 20 minutos e na 2ª parte, só deu porto. Na 1ª parte, parecíamos manteiga a defender.

Concordo, mas não fomos massacrados, eles tiveram muita posse de bola, mas completamente inocua, era passes laterais e entre o meio campo e defesa.

Existem exageros na crítica, e na defesa, ao Jorge Jesus. Há poucas opiniões equilibradas.

AnotherDoom

São 5 anos de Jesus.

A mim ainda não me convenceu que é treinador para o Benfica.

Estou convicto que o pouco que ganhou no Benfica só o conseguiu graças aos super planteis que teve, só o conseguiu porque os jogadores ganharam para ele.

O muito que perdeu, apesar dos grandes planteis, deve-se muito ao seu dedo, a sua intervenção.

Os mesmos super planteis que teve e que lhe deram a ganhar algumas coisas, perderam porque ele resolveu inventar, por causa da tactica suicida, por causa da aposta em flops, por causa da falta de rotatividade.

Em 5 anos, cada vez mais me convenço que é o grande responsável por não ganharmos mais e que só ganhou o que ganhou, porque não teve oportunidade de fazer mais merda (Artur lesionou-se oblak, senão era artur até ao fim, por ex.).

Tenho dito!


Joaquim Ferreira Bogalho

Continuo a confiar no Treinador, pois, este não me dá motivos para o contrário. Perdemos. É terrível. Tivemos oportunidades suficientes para dar a volta. Defensivamente, assusta ver a equipa, quando Luisão não está. Em 09-10 também fomos eliminados em casa pelo Guimarães. É um fracasso. Estou na fossa. Agora é seguir em frente, vencer o campeonato a todo o custo, porque, as condições nunca foram tão boas. Juntar a Taça da Liga. No fim, fazemos as contas.

cernache1

Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 11:32
Citação de: cernache1 em 19 de Dezembro de 2014, 11:27
Esclarecimento e ponderação.

Opiniões comedidas.

Nem 8 nem 80.

De burro a génio e de génio a burro.

É mesmo so incompetente e já o provou várias vezes.

Ah e metam a conversa das finais da prova que o Fulham tambem disputou naquele sitio...

Creio que ele nos contaminou. Devemos tentar ser frios.


Gambino

Por volta dos 70 min precisavamos urgentemente de sangue novo, alguem que desse  um abanao no jogo, um avançado ou extremo. Avancado tinha o Derley, tirava o Lima, agora extremo é que ta quieto, na melhor das hipoteses metia la o Pizzi e ficava Talisca e Cristante no miolo. Guedes ainda na b porque?

Sent from my XT1032 using Tapatalk


supersueca

Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 11:01
É demasiado bom para nos dar-mos ao luxo de o deixar sair.  Erra como todos mas acerta muito mais que a generalidade dos treinadores.

quais treinadores?

helderrocha


Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 11:01
É demasiado bom para nos dar-mos ao luxo de o deixar sair.  Erra como todos mas acerta muito mais que a generalidade dos treinadores.

jj não erra. insiste é na mesma merda mesmo toda a gente já tendo reparado que aquilo nao resulta

L@udrup

Citação de: helderrocha em 19 de Dezembro de 2014, 11:39

Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 11:01
É demasiado bom para nos dar-mos ao luxo de o deixar sair.  Erra como todos mas acerta muito mais que a generalidade dos treinadores.

jj não erra. insiste é na mesma merda mesmo toda a gente já tendo reparado que aquilo nao resulta
e vai continuar a errar está mais que visto... consegue ser perfeito no Curral para depois fod#r tudo contra um Braga em casa!!!!

Livrinhos

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 11:34
Citação de: Workaluk em 19 de Dezembro de 2014, 11:30
Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2014, 11:26
Citação de: Workaluk em 19 de Dezembro de 2014, 11:25
Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2014, 11:19
Justificar a derrota em casa, contra o Braga, numa Taça de Portugal, por causa do Campeonato ou por causa da Taça da Cerveja é algo bastante rabuscado para tentar "abafar" as claras limitações do treinador e das suas escolhas pessoais para o 11.

Dizer o contrário parece-me claramente estar a atirar areia aos olhos do pessoal, o que me parece extremamente grave.

Temos plantel para ganhar ao porko no esterco, mas não temos equipa para ganhar ao Braga, em casa, a vencer por 1-0, novamente... It makes perfect sense!

Plantel tens n podes e dar tiros nos pes a jogar com cesares e a meter 3 pontas de lanca e o gaitan a def esquerdo e o pizzi a trinco

Nem mais, mas segundo alguns iluminados, este resultado deveu-se a termos jogadores lesionados e ás ausências, portanto....... ::)

Tar a defender o Jesus neste jogo tirava me qq moral para criticar quando nao o elogiam qd e caso disso.
Ontem fez merda atras de merda

Estarias no teu direito se o fizesses, mas demonstras coerência.

Demonstras também que percebes o que de errado foi feito ontem, e não compactuas com essa merda.

No Domingo vim aqui dar os parabéns ao Jorge, para mim tinha sido um trabalho exemplar no dragão, com clara responsabilidade dele. Nem que tenhamos tido a sorte do jogo, não interessa.

Agora ontem, foi uma merda. Pegada. E além de perder o jogo, perder novamente com este braguinha de merda, e de o Jesus meter os pés pelas mãos, custa ainda mais a sistemática defesa a este senhor.

Eu li aqui ontem, que o Braga tinha melhor qualidade individual do que o Benfica.
Que a prioridade era o campeonato.
Que o plantel era fraco.
Insultos a quem criticou a postura de ontem.
Que nem o Mourinho, o Barça ou Real tinham feito dobradinhas consecutivas.

Que caralho de análises são estas ao jogo de ontem? queres ver que fomos eliminados pelo Bayern para a Taça de Portugal?

supersueca

Citação de: Workaluk em 19 de Dezembro de 2014, 11:06
Citação de: joao_manike em 19 de Dezembro de 2014, 10:56
O jogo de ontem foi igual ao do dragão, só que ao contrário. Custa muito acreditar nisto, mas ganhámos no dragão com a maior borra que eu, na minha ainda curta vida, vi o Benfica ter contra o porto. Mas ficaram todos com o pito aos saltos a elogiar o JJ, grande exibição, maturidade tática, blá blá blá. Ontem o braga foi igual.

O braga defendeu sem saber como, as bolas não entravam na sua baliza com ajuda divina, foram lá marcar 2 golos e ganharam o jogo. Oh wait... isto faz-me lembrar algo.

Até parece que fomos massacrados no esterco.

Fizeram o quê? 3/4 remates á nossa baliza, apenas dizem isso porque dois foram á barra, se tivesse ido um palmo mais acima, ninguem se lembrava se o porko rematou ou não.

O problema de ontem, é o mesmo problema já de há anos, não sabemos controlar um jogo, só sabemos atacar, atacar, atacar. O que gostaria de saber era, como foi possivel jogarmos da forma que jogamos no final da epoca passada. Quais os fatores que influenciaram essa forma de jogar, porque já se viu que do treinador não foi, ou não andassemos agora a cometer os mesmos erros de há 6 anos para cá.

Ontem o segundo golo do braga, é um claro exemplo disto, e só de abeça conseguimos nos lembrar de pelo menos mais 5/6 lances iguais, hell, basta lembrar que perdemos com eles lá, á custa de um lance semelhante ::)

Há q ser justo e dizer q os jogos não foram iguais, os nossos error defensivos foram mais clamorosos que os do crac e tivemos mais oportunidades do q eles ontem. Agora as desculpas para a nossa derrota parece uma fotocópia das que ouvi da parte dos andrades e lagartos no dia seguinte.

helderrocha

Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Dezembro de 2014, 11:37
Por volta dos 70 min precisavamos urgentemente de sangue novo, alguem que desse  um abanao no jogo, um avançado ou extremo. Avancado tinha o Derley, tirava o Lima, agora extremo é que ta quieto, na melhor das hipoteses metia la o Pizzi e ficava Talisca e Cristante no miolo. Guedes ainda na b porque?

Sent from my XT1032 using Tapatalk

o pior é que ainda no ultimo jogo com o braga aconteceu o mesmo. e ele fez exatamente o mesmo. como é alguem pode ser tão burro ao ponto de insistir no mesmo erro?

vcart31

Citação de: helderrocha em 19 de Dezembro de 2014, 11:39

Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 11:01
É demasiado bom para nos dar-mos ao luxo de o deixar sair.  Erra como todos mas acerta muito mais que a generalidade dos treinadores.

jj não erra. insiste é na mesma merda mesmo toda a gente já tendo reparado que aquilo nao resulta



O nosso presidente da republica dise que nunca erra e raramente se engana...

Este nosso treinador é ainda melhor, além de nunca errar, nunca se engana...

Basta ver o seu histórico de vitórias estrondosos pré e durante o seu reinado no Benfica...

Até quando... nós adeptos não merecemos tanta crueldade... divina ou terrena...