Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Mozer ou Paneira na futura equipa tecnica era de louvar, agora o treinador principal se tiver os planteis que o Jorge dos Melões teve basta o Rui Vitória.

Falta é saber qual é o investimento para a proxima época.

O_Glorioso

Não vale nem um milhão que ganha, está mais do que visto.

Corcunda

O Jorge Jesus estava nitidamente descontraído na conferência de imprensa, após falhar o 2º ojectivo da época. Resta-nos apenas o campeonato e a pouco significante taça da Liga.

1. O esperançoso em mim diz que ele estava descontraído porque já sabe no seu íntimo que não irá continuar cá;

2. O cínico em mim diz que ele estava descontraído porque é a maneira de ser dele, que tanto se lhe dá como se lhe desse que tenhamos perdido, porque tem sempre o cachet em caixa e a promessa de mais um contrato de 2 ou 3 anos.

OmarLittle

Entrou o Custódio e o jogo quase que acabou para o Benfica. Não percebi porque tirou o Cristante quando era o unico que estava a pegar no jogo com qualidade.

Achei incrível como é que se acaba o jogo com Gaitan a lateral esquerdo, que é só o maior criativo do Benfica e um meio campo de Talisca e Pizzi.

Como é que se pode ser superior e causar mais situações jogando assim?

Meio_metro

Eu não o consigo ver... mas se for campeão e ganhar a taça da liga vai continuar de certeza... e para ser sincero vou ficar como o tolo em cima da ponte sem saber se sou a favor ou contra...

Toronto_SLB

Citação de: OmarLittle em 19 de Dezembro de 2014, 21:19
Entrou o Custódio e o jogo quase que acabou para o Benfica. Não percebi porque tirou o Cristante quando era o unico que estava a pegar no jogo com qualidade.

Achei incrível como é que se acaba o jogo com Gaitan a lateral esquerdo, que é só o maior criativo do Benfica e um meio campo de Talisca e Pizzi.

Como é que se pode ser superior e causar mais situações jogando assim?
hein?

O que eu vi foi o Benfica em cima do braga que estava todo encostado no seu meio campo. 

SLB Stars

Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 20:27
Central para o Benfica: Breno! Saiu da cadeia e está proibido de voltar à Alemanha!  :metal:

Vi na BolaTV que já tem acordo com o São Paulo, só não sei se já aceitou e está certa a contratação do jogador.

Meio_metro

o pessoal tb exagera de tal forma que depois é complicado falar...

o Benfica perdeu bem ponto... porque foi incompetente... não há azar ou sorte...

mas dai a dizer que o Benfica não tentou tb é uma asneira tremenda... o Braga defendeu muito é mau... e é isto que ME DEIXA DOENTE... O Braga nem bem defendeu...

Corcunda

Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 21:25

o Benfica perdeu bem ponto... porque foi incompetente... não há azar ou sorte...

mas dai a dizer que o Benfica não tentou tb é uma asneira tremenda... o Braga defendeu muito é mau... e é isto que ME DEIXA DOENTE... O Braga nem bem defendeu...

Calma.

Não temos plantel suficiente para ganhar a Taça de Portugal. Devem querer ganhar sempre.

OmarLittle

O Benfica teve alguma grande oportunidade depois do Custódio entrar?

vermelhao_33

Se sairem jogadores vai ser muito complicado o sucesso no campeonato.

Agora sim o JJ tem de mostrar o seu talento.

Corcunda

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Dezembro de 2014, 21:29

Se com o plantel actual já é o que é, o que fará sem o Enzo e mais algum possível titular.

Quer dizer, aí vai ter a desculpa que já tem agora. "Ah e tal, não tem ovos."

Meio_metro

Citação de: Gottschalk em 19 de Dezembro de 2014, 21:28
Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 21:25

Calma.

Não temos plantel suficiente para ganhar a Taça de Portugal. Devem querer ganhar sempre.
mas quem disse isso...

ng ficou mais doente que eu ontem ng.... mais uma noite sem dormir fiquei tolo...

mas não preciso dizer coisas que não se passaram...

Toronto_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Dezembro de 2014, 21:29

Mas ainda nao o mostrou??

Monstro_SLB

Ontem mostrou o tão limitado que é, bastou ter que mexer na equipa e perdeu-se todo. Estás a ganhar 1-0, se tens o Enzo lesionado, tens que colocar um Médio que saiba defender, não um extremo no meio campo. Só invenções, não aprende este mestre da tática.  :bah2: