Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Davidoff´

... Agora sem Enzo (ao que parece)...

Tá bonito isto...

Zlatan


slbenfica_croft

#829247
castigo justo para a CASMURRICE habitual.

disparates atrás de disparates.

jogo partido é jogo para o adversário, principalmente quando este é forte em transições e defende com mais gente a meio campo. Que novidade.

Naturalmente, nós BENFIQUISTAS não podíamos ter um natal descansado.

Um abre olhos para que os adeptos percebam o óbvio. Não temos nada ganho, NEM PRÓXIMO disso e os 6 pontos podem voar a qualquer momento. A taça já foi.´

E Enzo já vai a caminho de espanha.

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 16:02
Se fizer o 3º campeonato em 6 anos...o balanço é claramente positivo.
Apesar da 1 taça em 6 anos.

Mesmo assim, por mim era andamento. Aliás já tinha sido no final desta época. Considero que traz mais problemas que soluções.

Se for 2 em 6 em campeonatos, mais 1 em 6 em Taças...é uma cagada. Para mais perdendo vantagens enormes em 3 dos 4 campeonatos.

O Grnde Benfica ganhava 3 em 4 e não fazia essas figuras na Liga dos Campeões.

Aguia_Rea1

RUA

pra ontem, já chega, farto até á ponta dos cabelos.

L@udrup

Mozer ou Paneira na futura equipa tecnica era de louvar, agora o treinador principal se tiver os planteis que o Jorge dos Melões teve basta o Rui Vitória.

Falta é saber qual é o investimento para a proxima época.

O_Glorioso

Não vale nem um milhão que ganha, está mais do que visto.

Godescalco

O Jorge Jesus estava nitidamente descontraído na conferência de imprensa, após falhar o 2º ojectivo da época. Resta-nos apenas o campeonato e a pouco significante taça da Liga.

1. O esperançoso em mim diz que ele estava descontraído porque já sabe no seu íntimo que não irá continuar cá;

2. O cínico em mim diz que ele estava descontraído porque é a maneira de ser dele, que tanto se lhe dá como se lhe desse que tenhamos perdido, porque tem sempre o cachet em caixa e a promessa de mais um contrato de 2 ou 3 anos.

OmarLittle

Entrou o Custódio e o jogo quase que acabou para o Benfica. Não percebi porque tirou o Cristante quando era o unico que estava a pegar no jogo com qualidade.

Achei incrível como é que se acaba o jogo com Gaitan a lateral esquerdo, que é só o maior criativo do Benfica e um meio campo de Talisca e Pizzi.

Como é que se pode ser superior e causar mais situações jogando assim?

Meio_metro

Eu não o consigo ver... mas se for campeão e ganhar a taça da liga vai continuar de certeza... e para ser sincero vou ficar como o tolo em cima da ponte sem saber se sou a favor ou contra...


Toronto_SLB

Citação de: OmarLittle em 19 de Dezembro de 2014, 21:19
Entrou o Custódio e o jogo quase que acabou para o Benfica. Não percebi porque tirou o Cristante quando era o unico que estava a pegar no jogo com qualidade.

Achei incrível como é que se acaba o jogo com Gaitan a lateral esquerdo, que é só o maior criativo do Benfica e um meio campo de Talisca e Pizzi.

Como é que se pode ser superior e causar mais situações jogando assim?
hein?

O que eu vi foi o Benfica em cima do braga que estava todo encostado no seu meio campo. 

SLB Stars

Citação de: AleKx em 19 de Dezembro de 2014, 20:27
Central para o Benfica: Breno! Saiu da cadeia e está proibido de voltar à Alemanha!  :metal:


Vi na BolaTV que já tem acordo com o São Paulo, só não sei se já aceitou e está certa a contratação do jogador.

Meio_metro

o pessoal tb exagera de tal forma que depois é complicado falar...

o Benfica perdeu bem ponto... porque foi incompetente... não há azar ou sorte...

mas dai a dizer que o Benfica não tentou tb é uma asneira tremenda... o Braga defendeu muito é mau... e é isto que ME DEIXA DOENTE... O Braga nem bem defendeu...

Godescalco

Citação de: Meio_metro em 19 de Dezembro de 2014, 21:25
o pessoal tb exagera de tal forma que depois é complicado falar...

o Benfica perdeu bem ponto... porque foi incompetente... não há azar ou sorte...

mas dai a dizer que o Benfica não tentou tb é uma asneira tremenda... o Braga defendeu muito é mau... e é isto que ME DEIXA DOENTE... O Braga nem bem defendeu...

Calma.

Não temos plantel suficiente para ganhar a Taça de Portugal. Devem querer ganhar sempre.

OmarLittle

O Benfica teve alguma grande oportunidade depois do Custódio entrar?