Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Mestre30

Citação de: Nramos em 20 de Dezembro de 2014, 19:28

E a culpa de ser uma dupla, é de quem?

E estamos a falar de uma dupla que custou mais de 10M...para o campeonato Portugues...
É do JJ a "culpa".

O Roberto tb custou 8M e foi o que foi. Isso do valor pago por um jogador é muito relativo.

AleKx

"Há uma coisa que tens que ter: Mony" by JJ  ;D

kikohernandez

Citação de: Mestre30 em 20 de Dezembro de 2014, 20:05
Citação de: Nramos em 20 de Dezembro de 2014, 19:28

E a culpa de ser uma dupla, é de quem?

E estamos a falar de uma dupla que custou mais de 10M...para o campeonato Portugues...
É do JJ a "culpa".

O Roberto tb custou 8M e foi o que foi. Isso do valor pago por um jogador é muito relativo.
César/Jardel tb é uma dupla interessante, ou Ola John/Bebé Tiago nas alas.
Um luxo de duetos.
Ainda sobra Benito/Luis Felipe também ela top

Mariachi

Na segunda volta ganha Fejsa, Amorim, Silvio e Sulejmani (este ultimo só se ele quiser).
Continua a ter todas as condições para ser campeão, mesmo sem Enzo. Basta não ser casmurro.

piratas15

Houve aqui à dias um user que  classificou bem o nosso senhor treinador ...Dá um beijo na cara dos adeptos para depois meter dois dedos no cu da malta ...ainda não me desapareceu a dor do toque retal que levamos do ..braguinha , que seja campeão e BAZE do Benfica  de uma vez por todas!!!

AyrtonSenna

Citação de: piratas15 em 20 de Dezembro de 2014, 21:45
Houve aqui à dias um user que  classificou bem o nosso senhor treinador ...Dá um beijo na cara dos adeptos para depois meter dois dedos no cu da malta ...ainda não me desapareceu a dor do toque retal que levamos do ..braguinha , que seja campeão e BAZE do Benfica  de uma vez por todas!!!
sim porque o proximo treinador vai ganhar os jogos todos e as competiçoes todas

andereberna

Em relação à discussão que aqui houve durante a tarde... cheira-me muito a Rui Vitória para o ano.

O clube vai certamente mudar a estratégia, em função das dificuldades financeiras e precisamos de um treinador com outro perfil ("Jovem", português, formador e com bons resultados... ainda por cima já pertenceu ao clube). O JJ deve ir fazer o seu contracto milionário (Ainda mais milionário que o actual) para outro lado qualquer.

andre_diogo

Essa conversa do Preud'Homme não me convence. Na minha opinião qualquer um é bom em campeonatos onde até o Vercauteren ganha títulos.

silvio santos

eu vou dar a minha opinião. porque  não ir falar com o Leonardo Jardim que fes um bom trabalho nos lagartos e está a faser um lindo percurso no Monaco , não tem medo de trabalhar com jovens e se lhe dermos um bom plantel de serteza que ele açeitaria.

Fenitian

Citação de: andereberna em 20 de Dezembro de 2014, 21:55
Em relação à discussão que aqui houve durante a tarde... cheira-me muito a Rui Vitória para o ano.

O clube vai certamente mudar a estratégia, em função das dificuldades financeiras e precisamos de um treinador com outro perfil ("Jovem", português, formador e com bons resultados... ainda por cima já pertenceu ao clube). O JJ deve ir fazer o seu contracto milionário (Ainda mais milionário que o actual) para outro lado qualquer.

Really???
Quem é que o quer?
Qual o clube a nível europeu,que lhe vai pagar o que ele neste momento aufere no Benfica?
A não ser que venha algum clube árabe buscá-lo,mas não me parece pois ele mal se safa em português,quanto mais em inglês ou árabe.E segundo ele não tem pinta de emigrante, é daquelas pessoas amorfas que só são as maiores e se sentem bem nas suas zonas de conforto,daí os resultados miseráveis na Champions.

Batigolo

Citação de: andereberna em 20 de Dezembro de 2014, 21:55

Rui Vitoria e um nome muito provavel.

Batigolo

Mesmo voltando Markovic temo que este gajo n saiba remediar a saida do Enzo.  Vamos ver o que vai dar isto...

JPSilva

Citação de: Batigolo em 20 de Dezembro de 2014, 22:38
Mesmo voltando Markovic temo que este gajo n saiba remediar a saida do Enzo.  Vamos ver o que vai dar isto...

Mas o Markovic joga na posição do Enzo?  :confused:

Batigolo

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2014, 22:41
Citação de: Batigolo em 20 de Dezembro de 2014, 22:38

Mas o Markovic joga na posição do Enzo?  :confused:

Nao, mas faz a diferenca no nosso campeonato.