Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: policeMAN em 19 de Dezembro de 2014, 18:51
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 18:49
Citação de: policeMAN em 19 de Dezembro de 2014, 18:45
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 18:43
Os 2 últimos anos são a prova dos nove dos treinadores hype by maisfutebol (Paulo Fonseca e Marco Silva)

Dois treinadores da moda, que nos seus clubezecos operavam maravilhas, faziam cair pelo pé a tese que determinados jogadores nunca chegariam a lado nenhum.

Chegados à hora da verdade, foi o que se viu. 

Onde é que falharam? Não foram capazes de dar solução aos momentos de pressão mediática e foram engolidos

fazem lembrar aqueles 3 anos do JESUS... quase titulos...
tb foi capaz de dar solução aos momentos de Pressão?!?!

é que um gajo que nao aprende com as derrotas não pode ser apelidado de inteligente!!

Eu não estou a fazer a apologia do JJ.

Estou apenas a colocar treinadores do nível do rui vitória no seu patamar. Para suceder a JJ, seria uma argolada de todo o tamanho

o que era o Jesus antes do Benfica?

Era muito melhor treinador do que é rui Vitória neste momento.  Muito mais preparado.


JPSilva

Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 18:52
Vejam lá o exemplo daquilo que era o Benfica o ano passado por esta altura.  Uma mão cheia de dúvidas.  Jogávamos mal, toda a gente pedia a alteração táctica,  etc.

Uma pressão nunca vista. O homem, do alto da sua arrogância,  persiste na forma de jogar e pasme-se a coisa começa a carburar.

O que faz a diferença?

A diferença é que Salvio lesiona-se e havia Markovic. Se este ano perdêssemos o Salvio para 6 meses era fim de época.

luis.live

Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 18:52
Vejam lá o exemplo daquilo que era o Benfica o ano passado por esta altura.  Uma mão cheia de dúvidas.  Jogávamos mal, toda a gente pedia a alteração táctica,  etc.

Uma pressão nunca vista. O homem, do alto da sua arrogância,  persiste na forma de jogar e pasme-se a coisa começa a carburar.

O que faz a diferença? 

Oblak , Garay, Matic , Markovic , Rodrigo e a espaços o Grande Cardozo...

jgbg91

ainda estou para perceber porque na hora que se pedia o " chuveirinho" e bola pa confusão, os construtores de jogo eram o cesar e jardel, em que apenas faziam posse de bola entre eles. Além do mais os 4 pés deles juntos, não chega a um pé de qualidade

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 18:53
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 18:52
Vejam lá o exemplo daquilo que era o Benfica o ano passado por esta altura.  Uma mão cheia de dúvidas.  Jogávamos mal, toda a gente pedia a alteração táctica,  etc.

Uma pressão nunca vista. O homem, do alto da sua arrogância,  persiste na forma de jogar e pasme-se a coisa começa a carburar.

O que faz a diferença?

A diferença é que Salvio lesiona-se e havia Markovic. Se este ano perdêssemos o Salvio para 6 meses era fim de época.

Salvio lesiona-se logo à terceira jornada...

cernache1

Citação de: xiribiti em 19 de Dezembro de 2014, 18:50
jesus ou o caos


o Benfica actual é isto

Não. Mas para vir um Vitória... Para isso temos a  águia.

J_PN

Para mim bons potenciais treinadores para nós com arcaboiço e com ideias bem definidas são o Leo Jardim e o Vitor Pereira. E devemos acompanhar de perto também o Paulo Sousa

alsohugo

O Jesus era melhor treinador que o R. Vitória? Lol

cernache1


220373

Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2014, 18:53
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 18:52
Vejam lá o exemplo daquilo que era o Benfica o ano passado por esta altura.  Uma mão cheia de dúvidas.  Jogávamos mal, toda a gente pedia a alteração táctica,  etc.

Uma pressão nunca vista. O homem, do alto da sua arrogância,  persiste na forma de jogar e pasme-se a coisa começa a carburar.

O que faz a diferença?

A diferença é que Salvio lesiona-se e havia Markovic. Se este ano perdêssemos o Salvio para 6 meses era fim de época.
há o Sule e o Pizzi. por aí não acho que o Jesus tenha justificação..

Taliscão

Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 18:44
Citação de: ZICKLER em 19 de Dezembro de 2014, 18:43
Os 2 últimos anos são a prova dos nove dos treinadores hype by maisfutebol (Paulo Fonseca e Marco Silva)

Dois treinadores da moda, que nos seus clubezecos operavam maravilhas, faziam cair pelo pé a tese que determinados jogadores nunca chegariam a lado nenhum.

Chegados à hora da verdade, foi o que se viu. 

Onde é que falharam? Não foram capazes de dar solução aos momentos de pressão mediática e foram engolidos

um treinador que sempre resistiu e bem á pressão foi o Vitor Pereira...
Muito contestado no Porto, o que seria no Benfica!

ZICKLER

Citação de: TheRedStar em 19 de Dezembro de 2014, 18:54
O Jesus era melhor treinador que o R. Vitória? Lol

Mas qual é a dúvida? 

Pá, o rui vitória soa a pipoqueiro por todo o lado. O gajo, só faz brilharetes em épocas em que a sua equipa parte como underdog.

Nos anos em que o Guimarães investiu, com ele,  flopou.

jgbg91

Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 18:54
Para mim bons potenciais treinadores para nós com arcaboiço e com ideias bem definidas são o Leo Jardim e o Vitor Pereira. E devemos acompanhar de perto também o Paulo Sousa

eu apostava sem medo no michel preud'homme

luis.live

o JJ é muito ofensivo , o rui vitória é muito defensivo , o ideal era um treinador "meio-termo" dos dois!

alsohugo

Qual é a dúvida? Nenhuma. O R. Vitória é melhor que o JJ na mesma fase da carreira.