Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Angus M

Citação de: PB_124 em 21 de Dezembro de 2014, 15:56
Não há "money"? Se ganhasses mais títulos e menos € se calhar haveria mais "money"
Mas depois não consegue ganhar em casa ao Braga que curiosamente tem muito menos "money", já para nem falar que foi com ele a treinador que houve o maior investimento da historia do clube no que a compra de jogadores diz respeito

kikohernandez

Citação de: peterslimer em 21 de Dezembro de 2014, 16:02
Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 15:59
Farto do treinador. Se me dissessem quem era o próximo era fácil de decidir. Assim, prefiro que fique se ganhar o campeonato.
Se não ficar, também mal nenhum vem ao mundo. Mas haverá sempre a "sombra JJ" caso o próximo não tenha sucesso.
Esta epoca define o se o jj foi apenas mais um, ou um histórico do clube.
Esta epoca? Amigo o JJ já faz parte da história do Benfica, quer o que acontecer esta epoca!
Infelizmente nem tudo o que faz parte da história do Benfica é bom, uma parte dessa história por exemplo está na carregueira a cumprir pena...

SLBCARLOS

Citação de: peterslimer em 21 de Dezembro de 2014, 16:02
Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 15:59
Farto do treinador. Se me dissessem quem era o próximo era fácil de decidir. Assim, prefiro que fique se ganhar o campeonato.
Se não ficar, também mal nenhum vem ao mundo. Mas haverá sempre a "sombra JJ" caso o próximo não tenha sucesso.
Esta epoca define o se o jj foi apenas mais um, ou um histórico do clube.
Esta epoca? Amigo o JJ já faz parte da história do Benfica, quer o que acontecer esta epoca!
ate o emerson faz parte da historia do Benfica.

JPSilva

Citação de: kikohernandez em 21 de Dezembro de 2014, 16:05
Citação de: peterslimer em 21 de Dezembro de 2014, 16:02
Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 15:59
Farto do treinador. Se me dissessem quem era o próximo era fácil de decidir. Assim, prefiro que fique se ganhar o campeonato.
Se não ficar, também mal nenhum vem ao mundo. Mas haverá sempre a "sombra JJ" caso o próximo não tenha sucesso.
Esta epoca define o se o jj foi apenas mais um, ou um histórico do clube.
Esta epoca? Amigo o JJ já faz parte da história do Benfica, quer o que acontecer esta epoca!
Infelizmente nem tudo o que faz parte da história do Benfica é bom, uma parte dessa história por exemplo está na carregueira a cumprir pena...

A única coisa triste aí é ele ser o único que está a cumprir pena.

miniMilk

Citação de: peterslimer em 21 de Dezembro de 2014, 16:02
Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 15:59
Farto do treinador. Se me dissessem quem era o próximo era fácil de decidir. Assim, prefiro que fique se ganhar o campeonato.
Se não ficar, também mal nenhum vem ao mundo. Mas haverá sempre a "sombra JJ" caso o próximo não tenha sucesso.
Esta epoca define o se o jj foi apenas mais um, ou um histórico do clube.
Esta epoca? Amigo o JJ já faz parte da história do Benfica, quer o que acontecer esta epoca!
quando disse histórico, queria dizer como "um dos bons". um treinador que ganhe 2 em 6, não preenche requisitos

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 15:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 15:05
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 13:56
o Benficometro, mas quem raio é que só aparece pra criticar e foge quando ganhamos, ponha lá os nomes ou só pro comentário pateta

tu por exemplo mal apareceste cá, agora andas acampado. deixa lá que eu não tenho problemas em dizer as coisas.

Aldrabao portanto, ora bem. É facil de provar q a seguir jogos porto e braga nesse dia nao vim ca. Viu ao cagao, e contra braga tive jantarada. Vê que na manha seguinte a ambos os jogos sndei ca, dei os parabens a todos jogadores treinadores presidente, ate falamos seguir jogo ds idiotice q por aqui escrevrste das melhores medias do jesus

Tudo comprovavel pelo q nao passas de 1 aldrabao com ma memoria e que quer confusai

"mal apareceste", implica que até puseste cá os pés ligeiramente, "acampado" implica que o teu numero de posts aumenta drasticamente após a derrota de braga.
O que é sim facilmente comprovável como disseste. Mas foi como eu disse, se o motivo de mal teres aparecido (novamente mal aparecer, implica que ainda fizeste um post ou outro), foi porque andaste a festejar, acho muito bem.

és um aldrabao, tanto que como já te disse comes muito queijo mas podes ir ver os patetas dos posts acerca da media fabulosa do JJ que já era melhor que a do tempo do Eusebio. Durou pouco o peditório pra estatua agora andas com azia e disparas com mentiras. Fica-te mal

Aguia_Rea1

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 15:30
este ano é bi e rua
para o ano é tri e rua
tetra e rua
penta e rua

qualquer ainda vou ver escrito : ganhar a champions e rua sua fraude

ja ca esta há 6 anos, queres ver que nao reparei no penta? ora bolas, so festejei 2 separados por 4 anos. :-X

é preciso ir buscar os numeros fora da CL? os numeros no dragao, piores que no passado? os numeros contra o Braga? as eliminatorias perdidas e ganhas contra o Braga? pra desmarcarar o mito

Luisão_Rei

Com a saída do Enzo praticamente certa, porque não voltarmos ao modelo do titulo de 2010, sem um 8?

Um trinco varredor (Fejsa/Samaris), um extremo equilibrador (Pizzi), um extremo mais ofensivo e vertical (Ola John/Salvio) e um 10 (Nico).

                 Samaris
           Pizzi                  Ola John
                  Nico
       Lima             Jonas

franciscoafonso

Porque nem o Lima é o Cardozo, nem o Samaris é o Javi, nem o Pizzi é o Ramires (lol), nem o Ola John é o Di Maria, nem o Nico é o Aimar. Fora isso, Jonas podia ser um Saviola perfeito.

Zlatan

Talisca-que-não-é-médio a jogar a médio hoje.

Roting


Luisão_Rei

Citação de: franciscoafonso em 21 de Dezembro de 2014, 16:28
Porque nem o Lima é o Cardozo, nem o Samaris é o Javi, nem o Pizzi é o Ramires (lol), nem o Ola John é o Di Maria, nem o Nico é o Aimar. Fora isso, Jonas podia ser um Saviola perfeito.

Sim, eu sei disso, mas o nosso mister podia adaptar a táctica que usou em 2010 aos jogadores atuais. Por exemplo: para organizador do jogo acho que devia ser o Nico, que é o jagador que trabalha há mais tempos com o JJ e melhor conhecedor das ideias do treinador, o Pizzi sendo um jogador diferente do Ramires, podia não subir tanto como o Salvio e ajudar a equilibrar o equipa como fazia o brasileiro. O Ola John não tem a qualidade do Di Maria, mas penso ser o nosso melhor jogador para desempenhar aquela função. Para trinco, eu preferia o Fejsa, mas não havendo tem de ser o Samaris, que até tem melhorado do aspecto defensivo. A dinamica da dupla de avançados Lima-Jonas, claro que teria de ser diferente da Saviola-Cardozo. Com alguns ajustes, penso que poderia funcionar. Melhor do que meter o Pizzi a fazer o que o Enzo fazia.

AyrtonSenna

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Dezembro de 2014, 15:46
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 15:43
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Dezembro de 2014, 15:37
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 15:30
este ano é bi e rua
para o ano é tri e rua
tetra e rua
penta e rua

qualquer ainda vou ver escrito : ganhar a champions e rua sua fraude
LOL 

um gajo que nunca passa a fase de grupos da champions e vais ver escrito  ganhar a champions e rua   LOL 

tems mais hipoteses de ganhar o euromilhoes sem jogares, do que ver o jorjao ganhar a champions com o Benfica.   (e ate podia ter o messi e o ronaldo na equipa)

contigo tudo é possivel , basta ler o que escreves do Nicolas Gaitan
digo a verdade.  não faço de jogadores aquilo que não o sao.
a obseccao aqui no forum pelo gaitan passa os limites do ridículo,  alias parecem os lagartos a idolatrarem certos jogadores deles em que acham que eles são TOP MUNDIAL.
:2funny:

migjac

Esta personagem dá-me dó! Que mal lhe terá feito o Nelson Oliveira...como jogou muito muito bem com o Bayer nunca mais o poe a jogar não vá ele continuar a jogar bem e obriga-lo a mudar de opinião e ter que levar com os jornalista! Catedrático uma porra!

AnotherDoom

Continuamos a medir benfiquismo?

A ver quem vem criticar o quê e quando, se aparecem mais depois das derrotas ou das vitórias?

Darem-se ao trabalho de controlar quem aparece e quando não vos envergonha?

Eu pensava que um benfiquista tinha a liberdade de poder viver o seu benfiquismo como bem entender... afinal não, afinal somos como o Porto em que quem critica o Presidente ou o Treinador é logo apertado e ameaçado.