Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Citação de: Rigters em 21 de Dezembro de 2014, 20:55
Estou completamente desmotivado com esta época. Nem o 2-0 no Dragão me levantou a sério. Neste momento continuo a ter sérias dúvidas que sejamos campeões...

Aquele boost de confiança desvaneceu-se em poucos dias, o que veio demonstrar que a vitória do ladrão foi um acaso! Apanhámos um porto em construção, sem aquele espírito anti-Benfica do costume, com um treinador longe de saber o que é o tugão e todas as estrelas se conjugaram para a nossa vitória que, como depois de vem a demonstrar, não teve sequência.


aguia1

Citação de: HJDK em 21 de Dezembro de 2014, 20:57
Citação de: peterslimer em 21 de Dezembro de 2014, 20:55
40 mil adeptos e só se ouve a claque a puxar pela equipa.

Os adeptos do Benfica são isto, são muita bons para criticar, mas para puxar pela equipa, tá quieto.

O pessoal cada vez mais ao estádio só para marcar presença, puxar? Zero.
Tava a ver que não, finalmente. A culpa é dos adeptos.
acho que nao foi isso que quiz dizer.

J_PN

Até mete o Bebé só para não lançar o Guedes  :D

Hoje foi uma vitória à porto. Futebol jogado é zero! Ainda bem que as equipas de Jesus só começam a carburar lá para dezembro. Mal posso esperar.

kikohernandez

Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 20:59
Citação de: kikohernandez em 21 de Dezembro de 2014, 20:38
Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 20:30
"Viemos a jogo para tentar ganhar. Sabíamos que o jogo era difícil. Não há jogos fáceis. Vínhamos de dois jogos intensos, e com vários lesionados pelo meio. O jogo não era fácil. Ganhámos porque fomos a única equipa em campo que fez por isso. Estivemos melhor na primeira parte do que na segunda. Os adeptos puseram a equipa nervosa. Ao contrário do que costuma acontecer, onde ajudam quando não estamos bem, hoje não sucedeu isso. Nós precisamos do seu apoio, para continuar no primeiro lugar, para defender o grande objetivo, que é ser bicampeão", começou por dizer, à BTV.

"Precisamos de todos os jogadores e de todos os adeptos. Não é fácil para a nossa equipa, tendo jogadores lesionados... A exigência é cobrada como se estivessemos a jogar com a equipa que ajudou o Benfica a fazer grandes jogos e a ter 6 pontos de avanço", analisou.

Em relação às baixas na equipa, JJ admite que com tantos problemas se torna complicado. "Claro que condiciona. Havia muitos jogadores em dificuldades. Os jogos com FC Porto e Sp. Braga foram intensos e há momentos em que precisamos de acalmar com bola, mas também com o apoio dos adeptos. Tirando a claque, não nos ajudaram a ficar tranquilos", finalizou.

:disgust: a culpa foi dos adeptos!?...  ;D
A culpa foi dos adeptos do Gil Vicente, nem 1 lá tinham ...

Depois do Natal cheira-me que vamos entrar em modo Tollan...
O que é o modo tollan? :ashamed:
MV Tollan (por vezes também grafado Tolan, por apropriação popular do nome) foi um porta-contentores inglês, que afundou no rio Tejo, em frente ao Terreiro do Paço, em Lisboa, a 16 de Fevereiro de 1980, após ter colidido com o navio cargueiro sueco

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Dezembro de 2014, 20:46
Citação de: fyure em 21 de Dezembro de 2014, 19:00
Está encontrado o novo bode expiatório: os adeptos.

Que disse desta vez ?
Disse que os adeptos meteram a equipa nervosa. Depois, foi dizer que os únicos que não tinham feito isso eram os 'da' claque. Basicamente, meteu as culpas da pobre exibição nos adeptos... E não o disse de forma isolada. Disse isso duas vezes na flash e na cadeira onde estava a ser entrevistado.

A equipa jogou a maior cagada da época, provavelmente, e o gajo não é capaz de arcar com as culpas... E o pior, manda-as para cima dos adeptos. Pá, este gajo não sabe nem conhece o que é o Benfica. E tem sorte do quão mansos são os adeptos hoje em dia. Noutras alturas nunca teria coragem de vir a dizer algo como aquilo que disse hoje. É um cagão a todos os níveis.

red_chala5

Citação de: Abreu-jp em 21 de Dezembro de 2014, 19:49
Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
Citação de: red_chala5 em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: LMFPC em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
Citação de: red_chala5 em 21 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Dezembro de 2014, 19:21
Citação de: LMFPC em 21 de Dezembro de 2014, 19:18
É por coisas destas que digo que os defeitos dele são impeditivos de mais uma renovação contratual.
Em Maio, com ou sem título, é fim da linha.

É o que acho. Mas se for bi-campeão renova, não tenhas dúvidas.
E Renova muito bem....estabilidade da títulos e quem não perceber não isso não percebe nada de futebol...Vcs acham que com fergunson o mu estava como está? Vcs achem quem com o porto com paulo fonseca neste momento estava como esta?

Comparar o Ferguson com o Jesus devia dar amarelo. ::bater::
PS: Nota-se bem a estabilidade de uma equipa que anda a fazer pré-época até Janeiro ano após ano após ano após ano...
Amarelo deviam levar os adeptos que gostavam do toni, camachos, quiques, koemans etc.....apoiem e calem se
Lol......na semana passada erao maior

Toni?

Lava a boca para falares do Toni!!
Mesmo fds... TONI um SENHOR à beira deste gajo!

VitorPaneira7

Citação de: peterslimer em 21 de Dezembro de 2014, 21:01
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Dezembro de 2014, 20:59
Citação de: peterslimer em 21 de Dezembro de 2014, 20:55
40 mil adeptos e só se ouve a claque a puxar pela equipa.

Os adeptos do Benfica são isto, são muita bons para criticar, mas para puxar pela equipa, tá quieto.

O pessoal cada vez mais ao estádio só para marcar presença, puxar? Zero.
entao foi por os adeptos não estarem a puxar que o jorjao meteu o derley e o bebe. 
Mas ias meter quem? lol fodace.
Porque não Sulejmani ou\e Pizzi.
Porque não tirar o Lima e meter o Cristante e avançar o Talisca.

São assim tão inferiores ao Bebé? Seria alguma invenção Talisca jogar à frente de Samaris e Cristante?

Velazquez

Citação de: peterslimer em 21 de Dezembro de 2014, 21:01
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Dezembro de 2014, 20:59
Citação de: peterslimer em 21 de Dezembro de 2014, 20:55
40 mil adeptos e só se ouve a claque a puxar pela equipa.

Os adeptos do Benfica são isto, são muita bons para criticar, mas para puxar pela equipa, tá quieto.

O pessoal cada vez mais ao estádio só para marcar presença, puxar? Zero.
entao foi por os adeptos não estarem a puxar que o jorjao meteu o derley e o bebe. 
Mas ias meter quem? lol fodace.
LOl

Pedro Nunes 28

Citação de: brazio em 21 de Dezembro de 2014, 20:52
É impossível confiar neste treinador.
Eu nunca confiei muito em gente sem carácter e chantagista....mas isso sou eu.

Lost_88

Enche-te de moscas oh catedratico

AleKx

Fraquinho, Fraquinho...

Talisca+Samaris  :drool: :drool: :drool:

=Adeus título.

AleKx

É uma vergonha os adeptos pagarem bilhete e não gritarem quando alguns iluminados querem....

Que vergonha!  ::bater::

Pago e ainda me querem ensinar a ver e apoiar o meu clube...
Oh god!
Quando é que abrem as aulas de Benfiquismo?  :confused:

cernache1

Citação de: HJDK em 21 de Dezembro de 2014, 20:57
Citação de: peterslimer em 21 de Dezembro de 2014, 20:55
40 mil adeptos e só se ouve a claque a puxar pela equipa.

Os adeptos do Benfica são isto, são muita bons para criticar, mas para puxar pela equipa, tá quieto.

O pessoal cada vez mais ao estádio só para marcar presença, puxar? Zero.
Tava a ver que não, finalmente. A culpa é dos adeptos.

Já tivemos este debate.

Mas na Luz, tantas vezes, o apoio nasce e acaba nos NN.

Muito gente até pede silêncio para ver o jogo nas calmas.

JackWhite

Hoje só não aconteceu um escândalo porque o fiscal de linha nos deu um presente de Natal.

Quero ver até quando dura o Projecto Bebé. O mais provável é no próximo mês de Julho entrar no carrossel.

slb4ever33

Gostei de saber que depois de ver aquela miséria no estádio ao frio a culpa ainda é minha... as substituições também são? Já não há paciência para este gajo