Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 01:56
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:54
Samaris falha passes porque joga 2 metros atrás, não sabias?

Se o Samaris falha passes porque é um cepo, então que meta o tipo que tem melhor qualidade de passe no plantel, ou um dos.

Se não o mete por outras razões, que faça o que fez noutros tempos, e adapte o modelo de jogo aos jogadores.

Porra não viste o Cristante na 5 feira? 
O homem não está preparado para isto, que merda foi aquela no 2 golo?
Doutros ainda espero ler isso, agora de ti.
4-3-3 solução para tudo, não esperava isso de ti.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 02:00
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 01:57
Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2014, 01:53
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
14 jogos

12 vitórias

1 empate

1 derrota
Quantas exibições de qualidade? E quantos jogos difíceis ganhos? Um, no Dragão.

Jogos dificeis são todos.
O registo é excelente.

Agora o problema é que a jogar isto, nada me garante que daqui a 3 jornadas não seja:

12 vitórias

3 empates

2 derrotas.

Pá, se vamos por aí,  até podemos admitir que este ano ai da vamos ficar atrás do Sporting.

A coisa se começa a dar para o torto....mas depois lembro-me que "estou no tugao"

Eu vou no...qualquer jogo é um Porto - Benfica para nós.
Penafiel vai ser o caralho.

O Benfica não joga NADA.

10Baggio

A sua insistencia em manter a mesma tactica quando as caracteristicas actuais do plantel pedem uma mudanca e mais um sinal da sua incompetencia.

J_PN

Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 02:00
Dar mérito ao Jeseiro pelo sucesso do Gomes  :2funny: :2funny: :2funny:

Se até o Oblak é obra do mister  :smokin:

SousaLB

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:56
Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2014, 01:53
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
14 jogos

12 vitórias

1 empate

1 derrota
Quantas exibições de qualidade? E quantos jogos difíceis ganhos? Um, no Dragão.

Apesar de tudo,  já fomos ao Bessa,  já passamos na Amoreira, já fomos a Braga, Já fomos à choupana, à pocilga.

Nada mau, para uma equipa com tantas dúvidas.
O mínimo que tínhamos obrigação de fazer no Bessa era ganhar. O Sporting ganhou lá e até por margem maior. No Nacional idem (mas pela mesma margem). Já para não referir que em qualquer desses jogos (em especial no 2º) jogámos pessimamente.

Em Braga perdemos. Até fomos roubados, mas a equipa só se exibiu a bom nível na primeira meia hora, caindo muito de rendimento depois. Ganhámos na Amoreira, a um Estoril que perdia jogos atrás de jogos. Agora seria muito mais difícil...


A propósito, disseste aí para trás que o problema era os adeptos quererem goleadas. Eu não queria goleadas. Queria que o Benfica, que até lidera o campeonato (embora eu às vezes não entenda bem como), fizesse uma exibição minimamente decente contra o último classificado, que vai em 14 jogos a seco e tem uns míseros 6 pontos (que nós fizemos nas primeiras 2 jornadas, por exemplo).

Marcámos um golo irregular e criámos quantas oportunidades além dessa? 3?

E prefiro nem me lembrar que nos últimos 20 minutos já só queria que o jogo acabasse. Não conseguíamos atacar com um mínimo de esclarecimento e ainda os víamos a rondar a nossa baliza e a fazer remates...

João Magalhães

Porto
Sporting
Guimarães
Estoril
Braga
Marítimo

São sempre equipas jeitosinhas, de resto..

O Belém também está interessante

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 02:03
Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 02:00
Dar mérito ao Jeseiro pelo sucesso do Gomes  :2funny: :2funny: :2funny:

Se até o Oblak é obra do mister  :smokin:

Artur ou Oblak para Jesus era igual.
Assim como Jardel ou Garay.

E o pior é que me parece que ele acredita mesmo nisso.

Mestre30

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 02:02
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 02:00
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 01:57
Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2014, 01:53
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
14 jogos

12 vitórias

1 empate

1 derrota
Quantas exibições de qualidade? E quantos jogos difíceis ganhos? Um, no Dragão.

Jogos dificeis são todos.
O registo é excelente.

Agora o problema é que a jogar isto, nada me garante que daqui a 3 jornadas não seja:

12 vitórias

3 empates

2 derrotas.

Pá, se vamos por aí,  até podemos admitir que este ano ai da vamos ficar atrás do Sporting.

A coisa se começa a dar para o torto....mas depois lembro-me que "estou no tugao"

Eu vou no...qualquer jogo é um Porto - Benfica para nós.
Penafiel vai ser o caralho.

O Benfica não joga NADA.
Confere!  O0

HJDK

Os santinhos este ano têm estado todos do nosso lado.. Ou são bilhas do Eliseu, bilhas do Talisca, adversários ficarem com 10 quando a situação está crítica, adversários falharem penalties, frangos dos adversários, marcamos chouriços, erros do árbitro...tem sido um fartote.

Também merecemos, é verdade, mas há que trabalhar muito mais e jogar muito melhor, não podemos estar dependentes do factor sorte. É que mais do que jogar bem é preciso controlar um puto dum jogo, algo que não fazemos há algum tempo. Foi penoso ver um Gil depenado, cuspido e completamente moribundo encostar o Benfica às cordas.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 02:02
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 02:00
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 01:57
Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2014, 01:53
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
14 jogos

12 vitórias

1 empate

1 derrota
Quantas exibições de qualidade? E quantos jogos difíceis ganhos? Um, no Dragão.

Jogos dificeis são todos.
O registo é excelente.

Agora o problema é que a jogar isto, nada me garante que daqui a 3 jornadas não seja:

12 vitórias

3 empates

2 derrotas.

Pá, se vamos por aí,  até podemos admitir que este ano ai da vamos ficar atrás do Sporting.

A coisa se começa a dar para o torto....mas depois lembro-me que "estou no tugao"

Eu vou no...qualquer jogo é um Porto - Benfica para nós.
Penafiel vai ser o caralho.

O Benfica não joga NADA.

Mas esse NÃO JOGA NADA, começou quando? No fim do clássico de domingo,  ou às 21:50 de quinta feira passada?

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 01:52
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:49
Citação de: sergio19azb em 22 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
14 jogos

12 vitórias

1 empate

1 derrota
Estamos a falar do Tugão...

Pois estamos.

Mas o tugão já existe à muitos anos, ou não?

Tão pouco competitivo como agora não.

Quais são os critérios utilizados para afirmar que o campeonato é menos competitivo?

HJDK

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 02:04

Mas esse NÃO JOGA NADA, começou quando? No fim do clássico de domingo,  ou às 21:50 de quinta feira passada?
Desculpa intrometer-me mas para mim começou à 1a jornada.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 02:04
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 02:02
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 02:00
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 01:57
Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2014, 01:53
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
14 jogos

12 vitórias

1 empate

1 derrota
Quantas exibições de qualidade? E quantos jogos difíceis ganhos? Um, no Dragão.

Jogos dificeis são todos.
O registo é excelente.

Agora o problema é que a jogar isto, nada me garante que daqui a 3 jornadas não seja:

12 vitórias

3 empates

2 derrotas.

Pá, se vamos por aí,  até podemos admitir que este ano ai da vamos ficar atrás do Sporting.

A coisa se começa a dar para o torto....mas depois lembro-me que "estou no tugao"

Eu vou no...qualquer jogo é um Porto - Benfica para nós.
Penafiel vai ser o caralho.

O Benfica não joga NADA.

Mas esse NÃO JOGA NADA, começou quando? No fim do clássico de domingo,  ou às 21:50 de quinta feira passada?

O jogo do Dragão não tem paralelo com mais nada no campeonato, porque jogámos para 2 resultados. E nunca o fazemos em mais jogo nenhum. Só em Alvalade e quando os recebermos.

Fizemos um óptimo jogo, sim. E os outros 13?
E a recepção ao Braga na Taça? E isto falando apenas a nível nacional...

O Benfica está em modo q.b. mal abriu a época. Arrisco-me a dizer que o melhor jogo que fez foi provavelmente o primeiro da época e nem o ganhou nos 120 minutos

poliban

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 01:59
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:58
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 01:53
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:49
Ehehe agora a solução são os miúdos da equipa B. Se hoje os consagrados borraram a cueca, como é que os miúdos da B que nem um resultado conseguem segurar na 2 divisão vão ter colhoes para isto?
Puta que pariu, que falta de noção.

Pá...tens razão...se calhar os miudos borravam-se todos na fraldinha e faziam coisas destas:




Antes o Bebé. Ao menos não inventa e deixa passar a bola pela linha lateral por cima do pé.

Foda se a sério?
Um gajo que o JJ não teve problemas em apostar?
Que saiu pelo que fez no Benfica treinado pelo JJ?
Que raio de choro com o Gomes, parece que o homem já sabia tudo nos juniores, era só por a jogar.


"Se hoje os consagrados borraram a cueca, como é que os miúdos da B que nem um resultado conseguem segurar na 2 divisão vão ter colhoes para isto?"

Só craques na B, é so apostar neles. Mas o JJ é um malvado e não gosta deles já sei.

ZICKLER

Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2014, 02:03
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:56
Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2014, 01:53
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
14 jogos

12 vitórias

1 empate

1 derrota
Quantas exibições de qualidade? E quantos jogos difíceis ganhos? Um, no Dragão.

Apesar de tudo,  já fomos ao Bessa,  já passamos na Amoreira, já fomos a Braga, Já fomos à choupana, à pocilga.

Nada mau, para uma equipa com tantas dúvidas.
O mínimo que tínhamos obrigação de fazer no Bessa era ganhar. O Sporting ganhou lá e até por margem maior. No Nacional idem (mas pela mesma margem). Já para não referir que em qualquer desses jogos (em especial no 2º) jogámos pessimamente.

Em Braga perdemos. Até fomos roubados, mas a equipa só se exibiu a bom nível na primeira meia hora, caindo muito de rendimento depois. Ganhámos na Amoreira, a um Estoril que perdia jogos atrás de jogos. Agora seria muito mais difícil...


A propósito, disseste aí para trás que o problema era os adeptos quererem goleadas. Eu não queria goleadas. Queria que o Benfica, que até lidera o campeonato (embora eu às vezes não entenda bem como), fizesse uma exibição minimamente decente contra o último classificado, que vai em 14 jogos a seco e tem uns míseros 6 pontos (que nós fizemos nas primeiras 2 jornadas, por exemplo).

Marcámos um golo irregular e criámos quantas oportunidades além dessa? 3?

E prefiro nem me lembrar que nos últimos 20 minutos já só queria que o jogo acabasse. Não conseguíamos atacar com um mínimo de esclarecimento e ainda os víamos a rondar a nossa baliza e a fazer remates...

Sousa,  eu partilho integralmente o teu comentário.

O que acho, é que tu entendes que hj foi mau demais para ser verdade.

Este jogo,  subitamente, não pode servir de barómetro para catalogar o nosso futebol.