Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

deixem se disso..

a culpa é dos adeptos!!

trainmaniac

Citação de: policeMAN em 22 de Dezembro de 2014, 16:54
deixem se disso..

a culpa é dos adeptos!!


Demitam-se os adeptos e comprem-se outros!

Shoky

Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 16:53
Citação de: jgbg91 em 22 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 16:38
Citação de: jgbg91 em 22 de Dezembro de 2014, 16:22
desprezar a champions é desrespeitar grande parte dos imortais que estão na secção de Imortais do nosso clube. Mas acham que sem a luta que demos, sem as prestações brilhantes do passado teriamos o reconhecimento internacional que ainda temos nos dias de hoje?? Falam de Nós ainda como " Portuguese Giants". Limitar o Benfica ao campeonato nacional é querer transformar-nos num Bate Borisov qualquer

Importa é cimentar a nossa força interna e fazer desaparecer do mapa o clube corrupto.

A Champions é importante para o prestígio e financeiramente e somos o nono/décimo clube com melhores prestações na prova, pelo que temos responsabilidades na mesma. Se passarmos o grupo óptimo, mas se me disserem que o vamos fazer em detrimento de alguma prova interna, eu não concordo com a opção. O grande objectivo para este ano é ser campeão.

mas em que sentido é que uma ida mais longe na champions coloca em causa o que for no campeonato?

Não sei. Pergunta à época 11/12.

Mas aí não foram os árbitros?
Estou confuso.

HJDK

Não se ganhou em Coimbra e Guimarães devido à Champions. Essa também é boa.

Arbitragens escandalosas e um treinador kamikaze a meter os pés pelas mãos não tiveram influência directa nos resultados.

policeMAN

Citação de: trainmaniac em 22 de Dezembro de 2014, 16:54
Citação de: policeMAN em 22 de Dezembro de 2014, 16:54
deixem se disso..

a culpa é dos adeptos!!


Demitam-se os adeptos e comprem-se outros!

se derem comissão como os jogadores.. eram capazes..

afinal um é tricolor.. outro e alfacinha!!

nfgl

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 16:50
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 16:48
continuam a misturar coisas. Se o desempenho do Jesus este ano tem sido decepcionante, à parte da pontuaçao na 1ª liga que ng percebe mto bem como é tao alta, estar a criticar o seu desempenho em 09 10 só demonstra má fé, e atacar só porque sim.
A incapacidade de alguns para reconhecer os méritos do Jesus quando os houve, só leva a discussões estéreis neste tópico. Custa assim tnt reconhecer os méritos de 09 10 ou de 13/14? não é por reconhecerem isso que eu vou dizer que não há razoes para o criticar agora. Pelo contrário, só demonstram capacidade racional de análise.

De mim não o viste fazer.
Apesar de sim...aquelas duas últimas jornadas federam a cueca borrada por todos os lados.

Mesmo assim, foi uma época fantástica. Fomos um campeão justíssimo, o único campeão possível e devíamos ter sido campeões umas 5 jornadas antes, não fosse o Braga levado ao colo de forma escandalosa.

Só foi pena a Taça de Portugal nesse ano, com uma derrota muito do género da desta época.

Aquele do golo com a mão do flávio meireles? Essa eliminação?

Miguelito22

Foda-se mas os iniciados sairam todos de casa hoje?

JPSilva

Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 16:55
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 16:50
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 16:48
continuam a misturar coisas. Se o desempenho do Jesus este ano tem sido decepcionante, à parte da pontuaçao na 1ª liga que ng percebe mto bem como é tao alta, estar a criticar o seu desempenho em 09 10 só demonstra má fé, e atacar só porque sim.
A incapacidade de alguns para reconhecer os méritos do Jesus quando os houve, só leva a discussões estéreis neste tópico. Custa assim tnt reconhecer os méritos de 09 10 ou de 13/14? não é por reconhecerem isso que eu vou dizer que não há razoes para o criticar agora. Pelo contrário, só demonstram capacidade racional de análise.

De mim não o viste fazer.
Apesar de sim...aquelas duas últimas jornadas federam a cueca borrada por todos os lados.

Mesmo assim, foi uma época fantástica. Fomos um campeão justíssimo, o único campeão possível e devíamos ter sido campeões umas 5 jornadas antes, não fosse o Braga levado ao colo de forma escandalosa.

Só foi pena a Taça de Portugal nesse ano, com uma derrota muito do género da desta época.

Aquele do golo com a mão do flávio meireles? Essa eliminação?

Pois, e agora foi a do golo amparado pela mão do Éder.

Kura

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 16:45
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 16:44
Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Dezembro de 2014, 16:25
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 16:19
Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 16:10
Antes do Jizas, no Ladrão lembro-me de:

2004/05 - Empate com Trappatoni
2005/06 - Vitória com Ronald Koeman
2006/07 - Derrota á loser com Fernando Santos
2007/08 - Derrota sem espinhas com Chalana
2008/09 - Empate (roubado) com Quique Flores
2009/10 - Derrota humilhante com Jorge Jizas
2010/11 - Derrota super humilhante com Jorge Jizas
2011/12 - Empate com Jorge Jizas
2012/13 - Derrota á loser com Jorge Jizas
2013/14 - Derrota a cagar com Jorge Jizas
2014/15 - Vitória com Jorge Jizas


Acho que está tudo na mesma...

2009/2010 tal como no ano passado, o jogo era praticamente a feijões. O porco jogava a dignidade contra uma equipa que tinha o título resolvido.

Tanto tinha que tremeu em casa com Rio Ave e tudo.

Tremeu? Só se foram os borrados. Vi o jogo tranquilo. O Braga não ganhou o seu jogo. Em momento algum o título esteve em causa, ao contrário do que estão a tentar vender.

Está bem Vallon. És o Maior.
Tremeste menos que o Quim.

Deixa de ser hipócrita e virgem ofendida. Estás a deturpar os factos para tentares ter pedras para atirar à cara do treinador.

Vais ter a desonestidade de me dizer que em Maio de 2010 tinhas o cu apertado num jogo com o Rio Ave na Luz, depois da época que fizemos e do crédito inesgotável do Jesus à data?

Não brinques comigo.

HJDK

Citação de: Miguelito22 em 22 de Dezembro de 2014, 16:56
Foda-se mas os iniciados sairam todos de casa hoje?
Estes "iniciados" já têm barba rija e as mãos bem calejadas. São catanados.

Bailey

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 16:50
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 16:48
continuam a misturar coisas. Se o desempenho do Jesus este ano tem sido decepcionante, à parte da pontuaçao na 1ª liga que ng percebe mto bem como é tao alta, estar a criticar o seu desempenho em 09 10 só demonstra má fé, e atacar só porque sim.
A incapacidade de alguns para reconhecer os méritos do Jesus quando os houve, só leva a discussões estéreis neste tópico. Custa assim tnt reconhecer os méritos de 09 10 ou de 13/14? não é por reconhecerem isso que eu vou dizer que não há razoes para o criticar agora. Pelo contrário, só demonstram capacidade racional de análise.

De mim não o viste fazer.
Apesar de sim...aquelas duas últimas jornadas federam a cueca borrada por todos os lados.

Mesmo assim, foi uma época fantástica. Fomos um campeão justíssimo, o único campeão possível e devíamos ter sido campeões umas 5 jornadas antes, não fosse o Braga levado ao colo de forma escandalosa.

Só foi pena a Taça de Portugal nesse ano, com uma derrota muito do género da desta época.

sim foi pena, lá está é a diferença de serem épocas boas ou óptimas. As pessoas têm que compreender que o futebol é um jogo, e às vezes acontecem coisas assim. Ou o jogo corre mal, ou tem se um jogo à benfica boavista das 1001 oportunidades de golo, ou o treinador escolhe mal a equipa.
Muitas vezes ando aqui a defender o treinador, quando até eu ando fodido da vida, pq me custa olhar para as análises a preto e branco: O Jesus está mal (e está) esta época, então tudo o que ele fez em 09 10 e 13 14, foi merda tb, os jogadores é que o salvaram. E não tou a dizer que és tu que dizes isso, é um desabafo somente.
Acusam me de Jesuíta, quando perdemos com o braga metem posts do género "onde anda o bailey?", quando na realidade ng anda mais fodido que eu com estas merdas. Simplesmente não sou adepto da chicotada psicológica só porque sim. Ou análises redutoras, que tudo foi mal feito em 5 anos quando não foi. O Jesus teve óptimo em 09 10, como na época seguinte espalhou se ao comprido. Como teve depois uma época em que foi roubado, e na seguinte incompetente ao empatar com o estoril e mandar a época pelo cano abaixo. Como depois renasceu das cinzas e fez a melhor época que eu com olhos de ver, vi o Benfica fazer.
Analisar um percurso de altos e baixos olhando só para os baixos e desprezando os altos, só irrita quem vem aqui tentar discutir as coisas racionalmente.

Chappu

Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 16:44
Citação de: Gnr. Keenan em 22 de Dezembro de 2014, 16:25
Citação de: Kura em 22 de Dezembro de 2014, 16:19
Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 16:10
Antes do Jizas, no Ladrão lembro-me de:

2004/05 - Empate com Trappatoni
2005/06 - Vitória com Ronald Koeman
2006/07 - Derrota á loser com Fernando Santos
2007/08 - Derrota sem espinhas com Chalana
2008/09 - Empate (roubado) com Quique Flores
2009/10 - Derrota humilhante com Jorge Jizas
2010/11 - Derrota super humilhante com Jorge Jizas
2011/12 - Empate com Jorge Jizas
2012/13 - Derrota á loser com Jorge Jizas
2013/14 - Derrota a cagar com Jorge Jizas
2014/15 - Vitória com Jorge Jizas


Acho que está tudo na mesma...

2009/2010 tal como no ano passado, o jogo era praticamente a feijões. O porco jogava a dignidade contra uma equipa que tinha o título resolvido.

Tanto tinha que tremeu em casa com Rio Ave e tudo.

Tremeu? Só se foram os borrados. Vi o jogo tranquilo. O Braga não ganhou o seu jogo. Em momento algum o título esteve em causa, ao contrário do que estão a tentar vender.

Estás a dizer que a equipa era borrada, então.
Aconselho-te a rever o jogo...no estádio sentia-se imensa tensão nas bancadas...

Confirma-se. Eu era um dos tensos...

Shoky

Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 16:55
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 16:50
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 16:48
continuam a misturar coisas. Se o desempenho do Jesus este ano tem sido decepcionante, à parte da pontuaçao na 1ª liga que ng percebe mto bem como é tao alta, estar a criticar o seu desempenho em 09 10 só demonstra má fé, e atacar só porque sim.
A incapacidade de alguns para reconhecer os méritos do Jesus quando os houve, só leva a discussões estéreis neste tópico. Custa assim tnt reconhecer os méritos de 09 10 ou de 13/14? não é por reconhecerem isso que eu vou dizer que não há razoes para o criticar agora. Pelo contrário, só demonstram capacidade racional de análise.

De mim não o viste fazer.
Apesar de sim...aquelas duas últimas jornadas federam a cueca borrada por todos os lados.

Mesmo assim, foi uma época fantástica. Fomos um campeão justíssimo, o único campeão possível e devíamos ter sido campeões umas 5 jornadas antes, não fosse o Braga levado ao colo de forma escandalosa.

Só foi pena a Taça de Portugal nesse ano, com uma derrota muito do género da desta época.

Aquele do golo com a mão do flávio meireles? Essa eliminação?

Essa foi em 2005/06.

BenficaSetsFire


nfgl

Citação de: JPSilva em 22 de Dezembro de 2014, 16:56
Citação de: nfgl em 22 de Dezembro de 2014, 16:55
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2014, 16:50
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 16:48
continuam a misturar coisas. Se o desempenho do Jesus este ano tem sido decepcionante, à parte da pontuaçao na 1ª liga que ng percebe mto bem como é tao alta, estar a criticar o seu desempenho em 09 10 só demonstra má fé, e atacar só porque sim.
A incapacidade de alguns para reconhecer os méritos do Jesus quando os houve, só leva a discussões estéreis neste tópico. Custa assim tnt reconhecer os méritos de 09 10 ou de 13/14? não é por reconhecerem isso que eu vou dizer que não há razoes para o criticar agora. Pelo contrário, só demonstram capacidade racional de análise.

De mim não o viste fazer.
Apesar de sim...aquelas duas últimas jornadas federam a cueca borrada por todos os lados.

Mesmo assim, foi uma época fantástica. Fomos um campeão justíssimo, o único campeão possível e devíamos ter sido campeões umas 5 jornadas antes, não fosse o Braga levado ao colo de forma escandalosa.

Só foi pena a Taça de Portugal nesse ano, com uma derrota muito do género da desta época.

Aquele do golo com a mão do flávio meireles? Essa eliminação?

Pois, e agora foi a do golo amparado pela mão do Éder.

Oh que caralho!
Mas é mentira o que eu disse?
Fala-se do braga levado ao colo e depois passa-se em branco o que aconteceu na taça?

Já agora, qual eder? Marcou algum golo neste último jogo?