Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: pjmorce em 22 de Dezembro de 2014, 12:52
Citação de: Paulojdsc em 22 de Dezembro de 2014, 12:47
Pjmorce o Gil Vicente também pode recuperar e ganhar o campeonato. José Mota está a fazer um grande trabalho.
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:50
A logica que o marco silva esta a fazer um bom trabalho porque ainda e possivel recuperar 10 pontos e fantastica para mim.



nao. Mas fazer o que está a fazer com uma equipa com 1/4 do orçamento do Benfica e ganhando provavelmente 1/4 do JJ, não me parece mal. Devo lembrar que ele ainda está na Europa? nós não. E sim, fiquei chateado por isso, principalmente da forma como a campanha Europeia foi abordada pelo JJ.
Mas JJ é que é bom. JJ a presidente! bora lá!

Se um faz um mau trabalho o outro nao faz necessariamente um bom trabalho. Parece uma logica muito facil de entender.

paulomaia1972



Não há desculpas senão ganhar o campeonato.


SLBffg

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:52
Citação de: SLBffg em 22 de Dezembro de 2014, 12:51
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:44
Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.

Sem qualidade para jogar futebol contra o último classificado e ganhar com um golo regular?
Benito cesar e bebe pelo menos n teem qualidade para jogar no Benfica. Outro ontem se jogassem sempre assim, tambem nao.
Ele usa esses jogadores porque quer tem jogadores nos quadros e emprestados que se tivessem sido bem trabalhados tinham qualidade de sobra

E verdade. E a unica coisa que o salva e que para ja vai em 1o c 6 pontos. Se falhar o campeonato tera contas a prestar. Tal como o vieira e o rui costa.
Isso era num clube em condições mas não tenho grande esperança de que se este artista falhar o bicampeonato apertem com ele

VALEBEM

A verdade é que o sporting manteve a base, excepto 1 jogador, da equipa que ficou em 2º na época passada. Têm 6 jogadores na selecção, têm o 2º melhor jogador português na opinião de muitos, e foram buscar um lateral chamado para a albiceleste, o tal Nani, o João Mário, etc...
Além de que não têm tido a enxurrada de lesionados que nós temos tido!
O Benfica, nas duas épocas anteriores, lutou realmente por TUDO até ao fim, e na última ganhámos TUDO cá dentro, e fomos à final da Liga Europa, que perdemos nos penaltys. Coisa pouca...
Prefiro dizer bem dos meus do que dos outros.

arco das maldivas

Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:44
Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.

Sem qualidade para jogar futebol contra o último classificado e ganhar com um golo regular?
Benito cesar e bebe pelo menos n teem qualidade para jogar no Benfica. Outro ontem se jogassem sempre assim, tambem nao.

Portanto, o Jorge Jesus precisava do Coentrão, do Garay e do Di Maria para ganhar ao último classificado da liga portuguesa (com 0 vitórias) com um golo regular, é isso?

E é suposto esse argumento ser em defesa dele?

Paulojdsc

Citação de: pjmorce em 22 de Dezembro de 2014, 12:52
Citação de: Paulojdsc em 22 de Dezembro de 2014, 12:47
Pjmorce o Gil Vicente também pode recuperar e ganhar o campeonato. José Mota está a fazer um grande trabalho.
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:50
A logica que o marco silva esta a fazer um bom trabalho porque ainda e possivel recuperar 10 pontos e fantastica para mim.



nao. Mas fazer o que está a fazer com uma equipa com 1/4 do orçamento do Benfica e ganhando provavelmente 1/4 do JJ, não me parece mal. Devo lembrar que ele ainda está na Europa? nós não. E sim, fiquei chateado por isso, principalmente da forma como a campanha Europeia foi abordada pelo JJ.
Mas JJ é que é bom. JJ a presidente! bora lá!
Mas está a fazer o quê que ainda não percebi? Está na Taça como está o Famalicão também, na Champions ficou só à frente do Maribor (quem?) e no campeonato está em 5º a 10 pontos do primeiro...
Tão bom é o trabalho dele que está com os dias contados.

VALEBEM

Fala-se como se o facto de irmos em 1º, com 12V,1E,1D em 14 jogos fosse uma coisa banal. De facto, a exigência no Benfica subiu imenso em 5 anos, muito graças a Jesus, e aos feitos que foi alcançando.

arco das maldivas


Taliscão

Vai ser um campeonato à Trapattoni, a ganhar à rasca, por 1-0 na maior parte dos jogos, mas vamos ser campeões nacionais no final.

slbenfever

É mestre em arranjar desculpas agora até os adeptos servem de bode expiatório para as miseráveis prestações da equipa, é melhor arranjar outras que essa não pega.

Bailey

Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 12:57
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:44
Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: Bailey em 22 de Dezembro de 2014, 12:13
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Dezembro de 2014, 12:12
O nosso problema é, precisamos de muitos jogadores para podermos ter uma equipa minimamente aceitável....

Para mim o nosso problema foi termos perdido muitos jogadores de qualidade substituindo por jogadores com falta dela.

Sem qualidade para jogar futebol contra o último classificado e ganhar com um golo regular?
Benito cesar e bebe pelo menos n teem qualidade para jogar no Benfica. Outro ontem se jogassem sempre assim, tambem nao.

Portanto, o Jorge Jesus precisava do Coentrão, do Garay e do Di Maria para ganhar ao último classificado da liga portuguesa (com 0 vitórias), é isso?

E é suposto esse argumento ser em defesa dele?

Eu nao defendi o Jesus nem pelo jogo de braga nem pelo jogo de ontem. Sou do Benfica nao sou do clube Jesus. Defendo o Jesus quando acho que ele beneficia o Benfica. Quando acho que o prejudica critico o.

obliquevoice

Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2014, 12:46
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:16

para quem gosta tanto "do grande marco silva" têm uma boa soluçao : mudem de clube

Acho que o Ayrton Senna voltou a espetar-se em Imola... sempre com o pé na tábua este homem.

Qualquer fa do Senna vive da omnipotência e se acha o mais alto e maior de sempre... No entanto o muro em Imola era mais alto e maior que ele.... Eheheheh
Mas contas de outro tópico.... :)

Taliscão

Pelo que tenho visto este é o campeonato com um nível qualitativo muito forte, é nivelado claramente por cima. O Braga, o Vitória de Guimarães, o Belenenses e o Paços de Ferreira, têm equipas com muita qualidade.

O Benfica terá de lutar muito para ser campeão, nada está ainda decidido.

pjmorce

Fact:
- JJ adapta qualquer jogador para qualquer posição que ele assim entenda.
Bébé a ala. Pizzi a box to box. etc. Falo apenas dessas porque uma coisa é adaptar por necessidade. Outra é adaptar por ser teimoso.
Ou seja, um superior hierárquico tem poder para "redefinir" função de um jogador.

Seria legal o LFV tentar adaptar JJ a outras posições: treinador de equipa B (era hilariante); scouting; adjunto; tratador de relva; suporte técnico ou outra qualquer função?

paulomaia1972

 

"...dias difíceis que aí vêm", explicou Jesus.


Não há vergonha...