Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Eu sei que vou ver o BdC a treinar o esporteng. Espero que seja já  :drool:

Mestre30

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2014, 01:11
Citação de: Mestre30 em 23 de Dezembro de 2014, 01:10
Citação de: Miguel Pinho em 23 de Dezembro de 2014, 01:08
Bola Tv avanca q marco silva esta perto de sair do Sporting
Pronto......o Benfica já tem o treinador fetiche do fórum livre para assinar no fim da época pelo Glorioso.

E fica meio ano à espera que o Jesus saia?
E achas que o Marco, se sair do Sporting, vai treinar mais algum clube até final da época?

Miguel Pinho

Citação de: Jack Sparrow link=topic=36f181.msg1079615529#msg1079615529 date=1419297006
Citação de: Miguel Pinho em 23 de Dezembro de 2014, 01:08
Bola Tv avanca q marco silva esta perto de sair do sporting

A única razão que eu vejo para essa possibilidade é a suposta péssima relação entre o Marco Silva e o Bocas de Parvalho.

Se for mesmo verdade será um autêntico tiro no pé do Bocas de Parvalho. Marco vai treinar o glorioso

ZICKLER

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 01:08
Citação de: ZICKLER em 23 de Dezembro de 2014, 01:07
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 01:02
Citação de: ZICKLER em 23 de Dezembro de 2014, 01:01
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 00:57
Citação de: ZICKLER em 23 de Dezembro de 2014, 00:53
Citação de: sammer em 23 de Dezembro de 2014, 00:45
Se calhar o jogo com o Gil Vicente é que foi mal preparado, e não o do Braga.

O jogo em casa com o atual Gil,  foi encarado pelos adeptos da mesma forma que um Covilhã vs Benfica na luz. Para esses jogos, não se vai ver um jogo de futebol.  Quem vai ao estádio,  quer ver a sua equipa GOLEAR o adversário.

Era um jogo em que ganhar era tão natural, como golear. Ninguém achava nada de extraordinário "apenas ganhar", era preciso muito mais que isso. Sobretudo,  porque houve muita gente que trocou uma ida ao shoping, pelo estádio da luz.....


Foi daqueles jogos em que nada saía bem, o Jonas então era paradigmático da total desinspiracao! Ele que é um regalo de ver tocar na chicha,  falhava recepções,  falhava passes, remates.

E o sentimento de desconforto, foi-se adensando até acabar com algum constrangimento. "Queres ver que ainda vamos empatar com estes gajos"?



Também tu na cantiga dos adeptos?
Aquela equipa de pedreiros vulgarizou o Benfica na segunda parte...

Pedia-se no mínimo uma vitória tranquila, e até podia ser 1-0 e mal jogada.

Dias maus, todas as equipas os têm.  Felizmente,  ganhámos.  É verdade que favorecidos,  mas tb já no fomos prejudicados e nessa altura todos se atiraram ao treinador

Aquilo com o Gil não foi um dia mau.
Teve momentos em que senti que estava a ver o Varzim a segurar uma vantagem em casa contra o Benfica em 2002/03...

Pega nas segundas linhas do real madrid ou do chelsea e põe-os a jogar e vamos ver se a prestação é a mesma  dos titulares?

"Ah e tal era contra o gil"

Pois era, mas na premier league apesar de tudo tb existebum grande desfasamento qualitativo entreos tubarões e a raia pequena

Eu entendo exibições más...e já tivemos tantas.
Rio Ave, Arouca, Moreirense...

Com o Gil foi um espectáculo circense. Não tem defesa possível. Lamento.

Mas eu não desculpo, nem passo uma borracha por cima do jogo. Foi péssimo.

Outra coisa, é conseguir perceber que em 34 jogos,  há sempre momentos para tudo: jogar bem e ganhar, jogar bem e perder, jogar mal e ganhar e jogar mal e perder.

O que importa é a regularidade consubstanciada nos pontos.

Sigaa

Céptico

. 2 Jogos anteriores, muito intensos
. Lesões/Ausências
. Publico intranquilo

Estão identificadas as situações que originaram, aquele espectáculo deprimente no Domingo.
Escusado será referir, que todas essas situações, são alheias ao Treinador, e portanto fogem á sua responsabilidade.

Jack Sparrow

Citação de: Simão em 23 de Dezembro de 2014, 01:11
Citação de: Jack Sparrow em 23 de Dezembro de 2014, 01:10
Citação de: Miguel Pinho em 23 de Dezembro de 2014, 01:08
Bola Tv avanca q marco silva esta perto de sair do Sporting

A única razão que eu vejo para essa possibilidade é a suposta péssima relação entre o Marco Silva e o Bocas de Parvalho.

Se for mesmo verdade será um autêntico tiro no pé do Bocas de Parvalho.

este Sporting é um comédia.

Infelizmente as negociatas do Vieira também são uma valente comédia.

arco das maldivas

Citação de: J074_RiP em 23 de Dezembro de 2014, 01:12
Não deixa de ser curioso aqueles que defenderam que os que jogaram contra os alemães estava-lhes a ser dada uma oportunidade e só jogaram bem graças ao mestre da treta e agora desculpem uma exibição digna de uma campeonato regional com a história das segundas linhas!
Se corre bem foi o mestre, se corre mal é porque são segundas linhas!

Mas achas que temos individualidades para competir com o Gil Vicente? Já é uma sorte conseguirmos competir com o Bayer Leverkusen.

Miguel Pinho


Mestre30

Citação de: J074_RiP em 23 de Dezembro de 2014, 01:12
Não deixa de ser curioso aqueles que defenderam que os que jogaram contra os alemães estava-lhes a ser dada uma oportunidade e só jogaram bem graças ao mestre da treta e agora desculpem uma exibição digna de uma campeonato regional com a história das segundas linhas!
Se corre bem foi o mestre, se corre mal é porque são segundas linhas!
;D

A mim já me disseram que quando o Benfica ganha o mérito é dos jogadores. E quando o Benfica perder a culpa é exclusivamente do JJ.

Existem excessos de parte a parte. Essa é que é a verdade.


JPSilva

Citação de: Mestre30 em 23 de Dezembro de 2014, 01:19
Citação de: J074_RiP em 23 de Dezembro de 2014, 01:12
Não deixa de ser curioso aqueles que defenderam que os que jogaram contra os alemães estava-lhes a ser dada uma oportunidade e só jogaram bem graças ao mestre da treta e agora desculpem uma exibição digna de uma campeonato regional com a história das segundas linhas!
Se corre bem foi o mestre, se corre mal é porque são segundas linhas!
;D

A mim já me disseram que quando o Benfica ganha o mérito é dos jogadores. E quando o Benfica perder a culpa é exclusivamente do JJ.

Existem excessos de parte a parte. Essa é que é a verdade.

O mais curioso é que a maior parte dos excessos são interpretados pelo lado que os quer ver assim. Excepto no caso do policeman, esse não há nada a fazer  :rir:

Shoky

"Mas eu não desculpo, nem passo uma borracha por cima do jogo. Foi péssimo.

Outra coisa, é conseguir perceber que em 34 jogos,  há sempre momentos para tudo: jogar bem e ganhar, jogar bem e perder, jogar mal e ganhar e jogar mal e perder.

O que importa é a regularidade consubstanciada nos pontos.

Sigaa"


Zickler...afinal estamos de acordo. O0

A exibição preocupou-me. Foi péssima.
Mas também te digo que no final do jogo a vitória soube-me a mel.

Eu sou perfeitamente consciente que bastava aquela bola entrar a 5 minutos do fim para mudar o curso do campeonato.
Eu mesmo preocupado sei que podemos perfeitamente ir passear a Penafiel e sei lá o Porto até pode fazer o pior jogo da época e empatar em Barcelos. E de repente passaríamos dum cenário de campeonato relançado no Benfica - Gil Vicente para campeonato praticamente enterrado na semana seguinte.

É evidente que é fulcral vencer quando se joga mal. Ou não perder nos dias negros como em Braga, onde deixámos fugir um ponto por idiotice. Isso nem se discute.

Aakeonan

Parece que o Marco vai co crl.

O Benfica que o assegure, que não o deixe assumir compromissos que o Benfica depois não possa desfazer.

JPSilva

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 01:21
"Mas eu não desculpo, nem passo uma borracha por cima do jogo. Foi péssimo.

Outra coisa, é conseguir perceber que em 34 jogos,  há sempre momentos para tudo: jogar bem e ganhar, jogar bem e perder, jogar mal e ganhar e jogar mal e perder.

O que importa é a regularidade consubstanciada nos pontos.

Sigaa"


Zickler...afinal estamos de acordo. O0

A exibição preocupou-me. Foi péssima.
Mas também te digo que no final do jogo a vitória soube-me a mel.

Eu sou perfeitamente consciente que bastava aquela bola entrar a 5 minutos do fim para mudar o curso do campeonato.
Eu mesmo preocupado sei que podemos perfeitamente ir passear a Penafiel e sei lá o Porto até pode fazer o pior jogo da época e empatar em Barcelos. E de repente passaríamos dum cenário de campeonato relançado no Benfica - Gil Vicente para campeonato praticamente enterrado na semana seguinte.

É evidente que é fulcral vencer quando se joga mal. Ou não perder nos dias negros como em Braga, onde deixámos fugir um ponto por idiotice. Isso nem se discute.

Eu acho que a exibição não deixou ninguém contente. Ter que insultar Jesus durante meia hora ainda por cima a 4 dias do Natal não é agradável.

Miguel Pinho

Citação de: Aakeonan em 23 de Dezembro de 2014, 01:22
Parece que o Marco vai co crl.

O Benfica que o assegure, que não o deixe assumir compromissos que o Benfica depois não possa desfazer.
É isso mesmo. MAAAAAARCCOOOOOO