Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dasilvamartinhoo

Abre os olhos e põe o cristante e o samaris no meio-campo. Talisca no banco que e um jogador fraco.

BlankFile

Citação de: dasilvamartinhoo em 04 de Janeiro de 2015, 02:04
Abre os olhos e põe o cristante e o samaris no meio-campo. Talisca no banco que e um jogador fraco.

Samaris está castigado para o jogo de mais logo.

paulomaia1972


Mister,

jogo do título mais logo.


SLBCARLOS

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2015, 02:13

Mister,

jogo do título mais logo.
nao metam essa pressão no homem.   

e mais um jogo de peaners.

Tolkien

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Janeiro de 2015, 02:20
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2015, 02:13

Mister,

jogo do título mais logo.
nao metam essa pressão no homem.   

e mais um jogo de peaners.

Depois o homem vem logo dizer que é um jogo de Champions e quem se lixa é o pepino.

ZICKLER

Esta semana vi duas coisas que ao cabo de 6 anos, foram muito raras de acontecer.

1- vi o JJ no jogo com o nacional em casa, aos 75 min, pedir "calma e cabeça" à equipa para não andar em carrossel no jogo.

2- vejo-o a reconhecer que com este plantel,  não pode atingir a nota artística do passado.

Este colocar os pés no chão,  pode ser fundamental para mos levar à glória.  Tudo o que menos se pede é dar tiros nos pés

|OnE|

E viste o Ola John a fazer 84 minutos a mais do que devia ter feito?

Preacher

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2015, 02:56
Esta semana vi duas coisas que ao cabo de 6 anos, foram muito raras de acontecer.

1- vi o JJ no jogo com o nacional em casa, aos 75 min, pedir "calma e cabeça" à equipa para não andar em carrossel no jogo.

2- vejo-o a reconhecer que com este plantel,  não pode atingir a nota artística do passado.

Este colocar os pés no chão,  pode ser fundamental para mos levar à glória.  Tudo o que menos se pede é dar tiros nos pés

Eu diria que tens razão mas a realidade é que o Jesus continua a forçar adaptações e a colocar jogadores que não estão em forma. 


ZICKLER

Na questão 8, neste momento,  já que não vamos ao mercado, ele é obrigado a fazer adaptações para a posição 8.

Pelo menos, não entrou naquele seu típico exercício do "é este e não quero saber se o jogador vai dar certo ou não".

Parece-me que pela primeira vez, tem noção que vai ter que dar oportunidades a todos para ver quem se adapta melhor (samaris, talisca, pizzi, Teixeira)

|OnE|


Preacher

O Jesus passou 5 meses a adaptar o Samaris a 6 quando o miúdo italiano tem o perfil para jogar nessa posição. Agora temos o Samaris condenado à posição 6 e adaptações a caminho quanto à posição 8.

O Jesus tem certamente os seus méritos mas tanta adaptação não é normal. O homem julga que tem poderes sobrenaturais.

X-Blazer

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2015, 03:07
O Samaris é um 8.
O Teixeira também.

Os jogadores que melhor encaixam na posição. Logo aqueles a quem o Jesus primeiro se refere são jogadores cujo habitat natural no campo é noutra posição.
Nada de novo...

Isto é negligência. Casos como Coentrão e Matic não são regra, são exceções.

cmenezes

"Nunca pensei no que vou fazer à minha vida. Tenho sempre argumentos para estar descansado, porque até me dá mais gozo perder horas a pensar no que vou fazer ou criar".  :clap1:

darkwolf

ter jogadores para 4-3-3 e jogar em 4-4-2. Teimosia.

luis.live

Citação de: ZICKLER em 04 de Janeiro de 2015, 02:56
Esta semana vi duas coisas que ao cabo de 6 anos, foram muito raras de acontecer.

1- vi o JJ no jogo com o nacional em casa, aos 75 min, pedir "calma e cabeça" à equipa para não andar em carrossel no jogo.

2- vejo-o a reconhecer que com este plantel,  não pode atingir a nota artística do passado.

Este colocar os pés no chão,  pode ser fundamental para mos levar à glória.  Tudo o que menos se pede é dar tiros nos pés

bem á gloria , pelo menos este ano não nos poderá levar.  Isso aconteceu o ano passado. Este ano só tem o campeonato para vencer.