Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Os condicionalismos aumentam,as vitórias continuam e a liderança também.

Bom trabalho Mister!!! Preparar já o próximo  :metal:

nogueira

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:03
Filho da... que ...

NOJOOOOOO

;D

Ao que isto chega.

Mesmo, nem imaginas o que deve sentir um jogador ao entrar aos 91min. É puro gozo.
Eu vou-te explicar.

No meu primeiro ano de sénior, no primeiro treino, esperei que todos os colegas entrassem para o balneário e fui perguntar ao capitão onde me podia equipar.
Depois queria era entrar em campo, tivesse dois minutos ou um minuto para jogar.

Mas eu não sou exemplo, porque como eu existem milhares.
E não era jogador do Benfica.

KKK24


Far(away)

Não seria uma boa altura com o jogo resolvido para dar minutos ao Silvio? Podem dizer, ganhamos lá estás tu a por defeito. Eu não vejo Jesus a saber gerir o plantel que tem. Alguns podem ignorar isso, eu não consigo.

luis.live

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Vendem 7 titulares no espaço de 1 ano, mais 2 suplentes, para este jogo conta ainda com 4 titulares indisponíveis e mesmo assim o Benfica continua a vencer, é líder isolado...

Parabéns.

Parabéns pelos minutos dados ao Guedes, vai ficar no plantel digo eu...

então mas e a exibição , a exibição.   ^-^


DEVILLICA

um dia teremos substituição antes dos 90 e a ganhar

Wizzy

Impedir o Guedes de jogar amanhã um jogo de grau de dificuldade interessante para jogar 30 segundos hoje, e creio nem tocar na bola. Inacreditável.

Shoky

Fizemos mais uma exibição deprimente e vencemos...optimo.

Mas tenho de vir aqui bajular o homem que mais parecia uma mumia no banco a segunda parte toda? Que gestao de homens abjecta.

O Sulejmani e o Derley devem ter adorado estes 3 minutos. E ganharam ritmo para caralho.

Abreu-jp

Citação de: Gandaia em 04 de Janeiro de 2015, 21:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:03
Filho da... que ...

NOJOOOOOO

;D

Ao que isto chega.

Mesmo, nem imaginas o que deve sentir um jogador ao entrar aos 91min. É puro gozo.

Mas qual puro gozo? O MAIS importante eram os 3 pontos.
Ta bem, depois queixa-se do cansaço... Fds

MrCobb

Citação de: BrunoMMSantos em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Que lol este homem a gerir jogadores.

Só lhe faltou passar o jogo sentado na geleira, mas como estava frio...
Isso e para verdadeiro mestres da tatica, ou seja Bielsa.

Manpaz1904

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:04
mas voces andam a torcer pelas vitórias do Benfica ou pelas substituições? confesso que estou confuso

ah e se não entenderem isto é ironia, nao ando a por em causa o vosso benfiquismo.
"O mundo são bué cenas." Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Já reparaste que, para ti, ninguém pode dizer/criticar nada? Passas o dia nisto.


Resultado está feito desde os 70 e tal. É assim tão extraordinário pedir-se alterações antes dos 89', contra uma das duas piores equipas do campeonato e que está com 10 jogadores desde os 60 e tal? Penso que não era por causa dessa substituições que íamos sofrer 3 golos.

É que não é a 1ª nem 2ª vez que isto acontece esta época. Estou certo que os suplentes não ficam lá muito motivados. Mas é só um palpite meu.

(ainda para mais os que estavam lá dentro, não estavam a fazer propriamente grandes exibições)

Star

Grande Tony, obrigado por esta goleada senão seria 1-0 sofrido até ao fim

Pedro_ElMago_10

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:03
Filho da... que ...

NOJOOOOOO

;D

Ao que isto chega.

Mesmo, nem imaginas o que deve sentir um jogador ao entrar aos 91min. É puro gozo.
Falta de noção, foda-se.

Podem perguntar a quem já jogou futebol se já lhe aconteceu isso. E vão ver o que eles dizem sobre o treinador que lhes fez isso.

slb2014

Citação de: JackWhite em 04 de Janeiro de 2015, 21:07
Falhou o objectivo principal, que aparentemente era ver muitos minutos do Gonçalo Guedes. Fica a consolação de termos ganho.

Não sejas triste...
Agora já não se pode criticar esta gestão das subs ridícula, independentemente de todos estarmos felizes pela vitória?

Anti-Corruptos

Depois queixam-se que o André Gomes contra o Sevilha jogou pouco. Claro, a jogar 1 min por jogo não dá para mais.

Se calhar este ano vamos precisar do Pizzi, do Guedes ou do Derley e depois quero ver como vai ser.