Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

"Nao dei oportunidade ao Joao Teixeira para jogar amanh com o Sporting B"

paulomaia1972

Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 21:34
O Jesus percebe mais de futebol a dormir do que vocês acordados.

Este ano não se joga um CRL.


Pedro_ElMago_10

Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 21:34
O Jesus percebe mais de futebol a dormir do que vocês acordados.

Muito mais descansado agora.

S.


Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: Holmesreis em 04 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Eu só quero ficar de boca aberta no final da epoca, nem na epoca do Trap tinha tão pouca confiança no titulo.

Só podes estar a brincar. Mesmo.
Os plantéis são incomparáveis. Nesse tempo, era Simão e mais dez.
E agora é Gaitan e mais 10
O que se diz para defender o Jorge e este futebol paupérrimo...

Bailey

Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:33
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Bom eu vou lançar um dado para a discussão que de certeza não interessa para nada:

Esta é a 6ª época do Jesus, e a época que à 15ª jornada mais pontos tivemos com ele como treinador. Isto na época que mais lhe destruiram o plantel.

Mérito do treinador? Concerteza que não. Continuem a barafustar.

tu de certeza que tens um problema cronico com quem ousa criticar o treinador,por mais razão que tenha.
99% das vezes é para dizeres bem e elogiar tudo o que ele faz e depois ainda vens com estes sermões....

acho interessante que tentes fazer considerações sobre mim, em vez de falares do tema em questão.

eu não tentei,até porque o que eu disse não é nenhuma mentira.mas qualquer coisa que se diga para ti é barafustar,por isso não sei porque é que te importas.

não me importo valha a verdade. Faço as minhas considerações como acho que devo fazer. Se vocês vivem desta maneira o Benfica em que estão sempre chateados com tudo, é problema vosso.

Far(away)

23 ouviste? ainda vai demorar muito tempo para o miúdo chegar lá.

Ficar no plantel.  :rir:

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Janeiro de 2015, 21:32
Temos de começar a ir ao sindicato buscar 16 jogadores livres no início de cada época.
Sempre estaríamos a ajudar pessoas carenciadas.
O Benfica infelizmente esta temporada vai fazer poucos jogos.

Mas tens de ter os jogadores prontos a entrar na mesma. Nunca se sabe onde pode aparecer uma lesão, um castigo. Isto chama-se preparação.

X-Blazer

Era importante para ti e para o GG que jogasse 2min hoje?! E perder assim o derbi dos B amanha?!


'oda-se...

Fake Blood

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: Fake Blood em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: enzogaitan em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Nestes últimos 20 anos andámos a jogar contra Penafieis e como vês só temos 4 campeonatos. Continuai.
Era suposto por esta altura sermos infinitamente superiores a uns gajos que subiram este ano. Erro meu. O meu relógio adiantou-se 17 anos.
com o Trap perdemos em Penafiel , é a vida ...
Afinal só adiantou-se 10 anos.
Abençoado relógio da Fundação Gil.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:32
Citação de: luis.live em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Deve ser complicado perceber que existem jogadores a precisar de minutos.



mais importante do que isso é o SL BENFICA a precisar de pontos...

Pontos esses que de certeza iríamos perder caso as substituições fossem feitas 10 minutos antes.

isso não sabemos.  Mas já vejo futebol há muitos anos e já vi muitas coisas "anormais" acontecerem. :smokin:

Lurgee

Citação de: *Crow* em 04 de Janeiro de 2015, 21:35
eu ouvi o JJ a dizer que o Talisca jogou bem?

Ouviste. E que vai jogar melhor ainda :)...

Não levou Teixeira porque tem o jogo com os sapos, disse.

poorportuguese

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.

Isso chama-se ter só um plano.
Dispensa-se os outros jogadores e poupa-se em salários, logística...

Concordo. Acumulação de inventário só causa perda de qualidade do produto final e maiores gasto totais. Eu acho que se ganharia se fosse adotada filosofias Just-In-Time (JIT). Por exemplo, neste jogo, claramente o nosso Gestor de Operações (JJ) achou que não seria necessária substituição nenhuma. Não se levava ninguém para o banco e era esse dinheiro que se poupava, tanto em prêmio de jogo como em gasolina poupada devido a um autocarro mais leve. Win-Win

LX


nogueira

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: nogueira em 04 de Janeiro de 2015, 21:31
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2015, 21:30
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Epá mas dar ritmo para quê? Não vão jogar.

Eu vou-vos explicar uma cena, o Benfica até ao fim da época vai ser a jogar com os mesmos 11 mais André Almeida, Cristante e Ola. O resto é para servir de pinos nos treinos.

Então vamos dispensar/vender/emprestar todos os outros jogadores porque não irão jogar, vamos fazer o resto da época com um plantel de 15 jogadores, nem sei  porque é que levamos 7 jogadores para o banco.
Mas tu acreditas ou achas razoável, que estando o Benfica a jogar uma vez por semana, se esteja a rodar jogadores?
Só um maluco faria tal coisa.


Mas eu falei em rotação sequer? Ou só se muda o 11 quando há rotação? Amerelos? Lesões? Cansaço? Jogos complicados onde o treinador vai mexer na equipa ao intervalo ou antes do minuto 60?
São estes 11 que entraram, mais o Salvio, mais o Luisão, mais Eliseu, mais o Smaris e pouco mais.
É com estes que o JJ vai atacar o campeonato.