Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Velazquez em 04 de Janeiro de 2015, 21:51
Há aqui gente que acha que se se ganhar que está tudo bem,tem que se elogiar tudo, ficar contente com tudo,que se fez tudo bem.Mas não é assim

Estás enganado. Aqui critica-se quer se ganhe, quer se perca, quer se faça o pino ou a cambalhota.

paulomaia1972

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:50
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2015, 21:50
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?


A época já tem 5/6 meses.

E a equipa não continua a mudar??? Perdemos (mais) um jogador vital.

Tiveram 78 minutos ou não?

Depois de 2-0 e a jogar contra 10, parece-me de todo aconselhável a dar minutos a quem precisa...

Wizzy

Citação de: Çula em 04 de Janeiro de 2015, 21:46
Engraçado que depois da entrada do Guedes este tópico tenha tido 7 ou 8 vezes mais páginas que aquelas que teve entre o momento do primeiro golo e o momento da entrada do rapaz.

Nisto é que muita gente deveria pensar. Pessoal que de tanto se espumar por causa de substituições até se esquece de comentar o jogo.

Futebol moderno é do caralho!

Mister, jogo "fraquechinho, fraquechinho", temos que subir um pouco a bitola exibicional, estaremos mais próximos do sucesso caso isso aconteça.
40 pontos conquistados em 45 possiveis depois de tudo o que se passou nestes ultimos 6 meses é obra, manter o nivel.
Mais 3 pontos conquistados e menos 3 pontos para os outros recuperarem.
Mexer melhor no banco. Depois do 0-2 era mandar dois homens lá para dentro. Resguardar dois homens importantes (minimizando risco de lesões) e dar mais algum ritmo a quem joga menos (com as opções que temos é bom que se vá dando minutos aos menos utilizados sempre que os jogos estejam definidos).

Parabéns pelos 3 pts.
Rumo ao Bi!

Se calhar andou mais depois da substituição do Guedes porque sei lá...O jogo acabou, e as pessoas sairam do pé da televisão e vieram para aqui comentar as incidencias. Sei lá, se calhar é isso não? Santa paciencia.

AnotherDoom

Hoje já se viu a nova politica de aposta na formação.... Gonaçalo Guedes - 91 mins!!!


Quando o jogador for vendido ainda vamos ler aqui, neste mesmo tópico, que o Jesus o lançou algumas vezes e ele não soube mostrar serviço!

Tal e qual como o André Gomes (que hoje fez mais um jogão)!

MrCobb

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:48
Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2015, 21:47
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?

A resposta só pode ser uma.
Pode ser as duas.Nao vinha mal nenhum ao mundo o SUlejmani ter entrado mais cedo 10 mns.

Eu até quero que o Sulejmani jogue os 90 minutos porque é o melhor ala disponível depois do Gaitan, vê la tu. Mas neste momento não é possível.
Falei em 90 mns? Obvio que nao poderia faze los.Mas o Sule precisa mais do que 2 mns por jogo.Depois quando for preciso vem a desculpa que nao tem ritmo.
JJ tem o seu merito em estarmos em 1 mas por vezes poderia ter em atencao estes pormenores.Ai e que falha muito. Mas mais nao digo.Aqui ou se e jesuita ou somos anti.Critica para querer melhor rendimento e que nao se pode fazer.Viva a mediania.

Slb23

Citação de: Velazquez em 04 de Janeiro de 2015, 21:51
Há aqui gente que acha que se se ganhar que está tudo bem,tem que se elogiar tudo, ficar contente com tudo,que se fez tudo bem.Mas não é assim
Tal como há gente que mesmo ganhando está tudo mal.

PATRÃO

Muito bem o JJ na CI. São todos jovens e mais nada.

Gnr. Keenan

Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2015, 21:51
Já estou conformado que este ano não vamos passar do modo Trapattoni.

Se o resultado for o mesmo...fantástico.

The_King

Tou-me a cagar para a entrada tardia do Guedes fico é fodido pelo Ola John andar a pastar a toira aquele tempo todo quando tinha o Sulejmani para jogar!
Ola John hoje foi mais uma vez anedótico, perdi a conta às bolas que perdeu, às fintas despropositadas que tentou, enfim muito muito mau....e ele insiste :S

O resto acho que podia ter trocado o Maxi Pereira e metido o Silvio pois se estava no banco será ele que vai fazer a posição para a semana, mas dado que não há jogos tem tempo para treinar até sábado.

ribas

Citação de: Jaime_PN em 04 de Janeiro de 2015, 21:51
Já estou conformado que este ano não vamos passar do modo Trapattoni.
se tiver o mesmo resultado, onde é que assino?

Bethinho

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:47
Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:46
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:35
Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:33
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2015, 21:27
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:18
Bom eu vou lançar um dado para a discussão que de certeza não interessa para nada:

Esta é a 6ª época do Jesus, e a época que à 15ª jornada mais pontos tivemos com ele como treinador. Isto na época que mais lhe destruiram o plantel.

Mérito do treinador? Concerteza que não. Continuem a barafustar.

tu de certeza que tens um problema cronico com quem ousa criticar o treinador,por mais razão que tenha.
99% das vezes é para dizeres bem e elogiar tudo o que ele faz e depois ainda vens com estes sermões....

acho interessante que tentes fazer considerações sobre mim, em vez de falares do tema em questão.

eu não tentei,até porque o que eu disse não é nenhuma mentira.mas qualquer coisa que se diga para ti é barafustar,por isso não sei porque é que te importas.

não me importo valha a verdade. Faço as minhas considerações como acho que devo fazer. Se vocês vivem desta maneira o Benfica em que estão sempre chateados com tudo, é problema vosso.

por outro lado tu vives o Benfica como tudo estivesse ás mil maravilhas,onde nada está mal e onde a minima critica é um pecado terrivel,então as coisas estão iguais,seguindo o teu ponto de vista.
eu quero e gosto que o Benfica ganhe,mas isso não impede que eu critique o que eu acho que está mal,como já dei os parabéns ao treinador quando achei que ele esteve bem.

lá tás tu novamente a procurar fazer consideraçóes sobre mim. acho extremamente divertido que quando já nao sabem o que dizer, começam a fazer considerações sobre quem diz as coisas como se me conhecessem de algum lado.

eu "conheço-te" pelo que tu escreves aqui no forum,em particular sobre este assunto.
continuemos a sessão de barafustamento.

JPSilva

Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2015, 21:52
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:48
Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2015, 21:47
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
Citação de: Slb23 em 04 de Janeiro de 2015, 21:43
Vou colocar o problema ao contrário...

Uma equipa que perde 9 jogadores da época passada, tem 4 titulares lesionados (nem conto com o Fejsa) não deveria aproveitar estes minutos para se solidificar enquanto equipa e processos? Importa mais dar ritmo a jogadores ou preparar uma equipa?

A resposta só pode ser uma.
Pode ser as duas.Nao vinha mal nenhum ao mundo o SUlejmani ter entrado mais cedo 10 mns.

Eu até quero que o Sulejmani jogue os 90 minutos porque é o melhor ala disponível depois do Gaitan, vê la tu. Mas neste momento não é possível.
Falei em 90 mns? Obvio que nao poderia faze los.Mas o Sule precisa mais do que 2 mns por jogo.Depois quando for preciso vem a desculpa que nao tem ritmo.
JJ tem o seu merito em estarmos em 1 mas por vezes poderia ter em atencao estes pormenores.Ai e que falha muito. Mas mais nao digo.Aqui ou se e jesuita ou somos anti.Critica para querer melhor rendimento e que nao se pode fazer.Viva a mediania.

Mas alguém te proibiu de dar a opinião? Eu já te disse que para mim o Sulejmani devia ser titular porque é melhor que o Ola John.

josantiago

Citação de: AnotherDoom em 04 de Janeiro de 2015, 21:52
Hoje já se viu a nova politica de aposta na formação.... Gonaçalo Guedes - 91 mins!!!


Quando o jogador for vendido ainda vamos ler aqui, neste mesmo tópico, que o Jesus o lançou algumas vezes e ele não soube mostrar serviço!

Tal e qual como o André Gomes (que hoje fez mais um jogão)!

Com alguma sorte, ainda vai "emprestado" a algum clube primeiro

AyrtonSenna

Citação de: helderrocha em 04 de Janeiro de 2015, 21:51
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Janeiro de 2015, 21:48
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2015, 21:44
40 pontos, o recorde de pontos à 15ª jornada com o Jesus, com o pior plantel
culpa do astrolopetegui ou do grande marco ter um plantel muito fraquinho à sua disposiçao

estamos melhor este ano ou o ano passado?
o ano passado jà passou

este ano estamos melhor que todos os outros porque vamos à frente com 6 pontos de vantagem , isto é que interessa

Hocuspocus

Tomara eu que o Guedes tivesse tido as mesmas oportunidades que o Bebé já teve. Mas percebo, o Bebé colocou a bitola muito elevada.