Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2015, 19:31
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2015, 19:25
Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2015, 19:18

gostava de perceber a vossa política de mudanças de nick para saber a quantas ando. digo gostava  simplesmente como vontade, porque já sei que o que eu quero pouco valor tem para aqui. Adiante.

Não falei em mudanças de nick. Não percebi a parte a negrito.

parti do assunto que o tema tabu "paslb" fosse um assunto do staff, para o qual eu sei que lá por ter curiosidade em saber o que se passa, não teem obrigaçao de o dizer.Só isso. Não foi boca, foi só constatar as coisas como são.
Face à minha posição "habitual" neste tópico e a dele, é natural que tenha mais curiosidade em saber o porque da sua ausencia.

Não há tabu nenhum. Ele foi expulso.

pec

Aquela primeira parte foi muito forte, deve ter sido a vitória mais confortável da época.

Baron_Davis

dos melhores jogos da época.

na 1ª parte já podia, e devia, estar resolvido.

Excelente vitória, com bom futebol.

não gostei da entrada do Sule aos 87 min. escusado.

Cloughie

Gostei muito da disposição final da equipa. :)

Slb23

O PA foi expulso? Eu pensei que não participava por opção.

sergio19azb

Sulejmani devia ter entrado mais cedo, o unico ponto negativo da gestão do JJ hoje.

Red Eyes

Muito bem. Só elogios para hoje.
:clap1: :clap1: :clap1:

JPSilva

Continua a surpreender, tem 9 vidas como os gatos.

Flirt4ever

Acho que foi o jogo mais bem conseguido da época. Anulámos quase por completo o adversário e aliámos o futebol bonito com golos e espetáculo.

Uma nota também para o Guimarães que jogo aberto. Encarou o jogo como encarou com o Porto e Sporting, o que nos permitiu jogar em toda largura do campo.

Como parte negativa, só mesmo mais 90min do Lima, a insistência parva do Talisca a n.º8 e a saída do Jonas em detrimento do Lima.

Cristante + Samaris é o que "todos" pedem, e notou-se bem a melhoria defensiva depois de ambos entrarem jogarem juntos.

Gaitan no meio, também entra pelos olhos dentro que é onde mais rende.

Sulejmani merece mais do que entrar aos 89min....

Gostei muito a atitude de todos os jogadores. Foram de uma excelente entrega.

Penso que hoje ficou mais do que evidente que temos plantel mais do que suficiente para ganhar todos as competições internas....

Carrega Benfica!

20simao1

"Bahia, uma equipazita lá do Brasil"

Ponham mão no jj lol, que esses gajos para a proxima ainda vendem ao porto :buck2: bah

20simao1

"Guimarães, adversário directo" diz o jornalista. Lol!
E a cara do jj lol uma comédia!

BenficaSetsFire

Acho que foi o jogo mais bem conseguido, equipa compacta e a não deixar o Guimarães fazer grande coisa. Continuo a não gostar do Talisca ali, mas enfim, espero que melhore.

AnotherDoom

Gostava de um dia experimentar:

----Samaris--Cristante----
Sálvio--Gaitan--Sulejmani
--------Jonas-----------

Pensa nisso JJ.

De resto, hoje foi a melhor exibição do Benfica e um parabéns ao Guimarães por ir jogar o jogo pelo jogo.

Parabéns ao Benfica, à equipa e ao JJ.

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2015, 19:48

Uma nota também para o Guimarães que jogo aberto. Encarou o jogo como encarou com o Porto e Sporting, o que nos permitiu jogar em toda largura do campo.

Penso que hoje ficou mais do que evidente que temos plantel mais do que suficiente para ganhar todos as competições internas....

Como assim o Guimarães jogou aberto (não percebi mesmo)?

Discordo completamente da última frase. Aqui, muito mérito do trabalho que é feito diariamente por quem sabe.

Vou repetir: André Almeida, César, Jardel, Eliseu.

E acrescentar só: do onze base da época passada, jogaram hoje dois jogadores, Gáitan e Lima.

Eagle 0nE

Hoje correu tudo bem. Mérito do JJ na organização da equipa e não é só de hoje...

Parabéns JJ.