Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: heart_slb em 12 de Janeiro de 2015, 23:10
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2015, 23:05
O penalty tem de ser batido.
Nem vou comentar.... Que lógica!! Já agora não há admins para ver estes offtopics??? Pensava que estava no tópico do JJ mas afinal estou no do marco Silva...

Podes ser tu o Admin!  mostra aí umas cartolinas amarelas virtuais ao pessoal :smokin:

Red Eyes

Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2015, 23:14
Nem vou comentar.... Que lógica!! Já agora não há admins para ver estes offtopics??? Pensava que estava no tópico do JJ mas afinal estou no do marco Silva...

Podes ser tu o Admin!  mostra aí umas cartolinas amarelas virtuais ao pessoal :smokin:
:rua:

Francescoli

Explica aí este teu momento de glória.

Maka

Cuidado com a tensão.

Para não ser off-topic: Força, Jorge!

luis.live

Já agora e como é quase meia noite e os Mods já estão na caminha , e pedindo desculpa aos mesmos , aqui fica a "discussão" com o Lag.  Vcs sabem que eu adoro Lagartos!!!

https://www.facebook.com/ricardovale77/posts/883025195053107?comment_id=883446855010941&offset=0&total_comments=10&notif_t=share_reply

Francescoli

Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2015, 23:40
Já agora e como é quase meia noite e os Mods já estão na caminha , e pedindo desculpa aos mesmos , aqui fica a "discussão" com o Lag.  Vcs sabem que eu adoro Lagartos!!!

https://www.facebook.com/ricardovale77/posts/883025195053107?comment_id=883446855010941&offset=0&total_comments=10&notif_t=share_reply

Eusébio me livre de ser teu amigo no Facebook...

:kiss:

luis.live

Francescoli

Maka

Haha, como é que vocês ainda se dão ao trabalho.
Louvo a vossa paciência. Em termos de futebol, lagartos e andrades, de mim, já só levam um "Epah, tabem".

Francescoli

Gandaia

Citação de: luis.live em 12 de Janeiro de 2015, 23:40

Epá diz-lhe apenas isto:

Dia 13/01/2015:
Faz hoje 4636 dias que o sporting não é campeão.
Faz hoje 2341 dias que o sporting não conquista 1 título.
Fas hoje 156 dias que o Benfica não conquista 1 título.

Maka

^^Isso é muito bruto para esta hora da noite, depois o rapaz não consegue dormir.

Flirt4ever

Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2015, 19:59
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 19:42
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2015, 19:36
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 19:06
Quem os metia a titular era o titular deste tópico  :D
Acho que ele pelo menos este ano já aprendeu, só de pensar naquele golo com os lags na luz até me dá nauseas.
Mas pessoalmente eu pouparia o JC na Taça da Liga e lançaria aquele que ele acha que é o GR suplente, só para evitar qualquer lesão do JC.
Isso do aprender, em relação a este tipo de opções, já me mentalizei que seja lá porque razão for,  ser-se o melhor jogador não é suficiente para se ser o titular. E a nova insistência no Artur esta época, mostra-me isso mesmo.
Sim, tens alguma razão, depois daquela patética prestação na Emirates nunca mais devia ter calçado, e não perdemos a Supertaça naquele auto-remate do Jardel em mais uma balda do Artur porque não calhou, depois os penaltys voltaram a fazer alguém pensar que iria correr bem.
O mesmo com o Oblak (e antes com o Matic). Só assumiu a titularidade porque o Artur, em mais uma "arturada", lá se decidiu lesionar. E só mesmo por causa disso é que ganhámos o famoso "triplete". É nestas merdas que o Jesus deita muitas vezes quase tudo a perder. Na sua casmurrice desmedida. E é também só por isso que Jorge Jesus nunca será um treinador de Top Europeu. Jorge Jesus é o seu próprio "inimigo".

Independentemente da veracidade daquilo que disseste (embora não perceba a questão Matic): dizes que Jesus nunca será um treinador Top Europeu por culpa da sua "casmurrice desmedida". Diz-me um, só um dos treinadores Top Europeu" que não sejam casmurros.
Desculpa a demora Fernando. Hoje foi longo dia no trabalho e tive de fazer os TPCs com a minha afilhada :)

Em relação ao Matic, falo com indireto conhecimento de causa. Mas isso agora pouco importa.

Em relação ao treinador e à sua casmurrice, deixa-me só fazer uma diferenciação. Não o fato de ser casmurro, por si só, que nunca fará com que não seja top europeu. Todos nós temos as nossas casmurrices/fixações. O "problema" está naquilo que escolhe para ser absurdamente casmurro. Acho que o exemplo mais óbvio será mesmo a insistência doentia e a roçar a incompetência do Artur a Titular.

Errar é humano e todos nós erramos. Insistir no mesmo erro, sabendo que é um erro, só porque sim..... confesso que tenho alguma dificuldade de classificar o que isso é.

SLBCARLOS

Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2015, 00:18
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Janeiro de 2015, 22:22
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2015, 19:59
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 19:42
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2015, 19:36
Citação de: kikohernandez em 12 de Janeiro de 2015, 19:06
Quem os metia a titular era o titular deste tópico  :D
Acho que ele pelo menos este ano já aprendeu, só de pensar naquele golo com os lags na luz até me dá nauseas.
Mas pessoalmente eu pouparia o JC na Taça da Liga e lançaria aquele que ele acha que é o GR suplente, só para evitar qualquer lesão do JC.
Isso do aprender, em relação a este tipo de opções, já me mentalizei que seja lá porque razão for,  ser-se o melhor jogador não é suficiente para se ser o titular. E a nova insistência no Artur esta época, mostra-me isso mesmo.
Sim, tens alguma razão, depois daquela patética prestação na Emirates nunca mais devia ter calçado, e não perdemos a Supertaça naquele auto-remate do Jardel em mais uma balda do Artur porque não calhou, depois os penaltys voltaram a fazer alguém pensar que iria correr bem.
O mesmo com o Oblak (e antes com o Matic). Só assumiu a titularidade porque o Artur, em mais uma "arturada", lá se decidiu lesionar. E só mesmo por causa disso é que ganhámos o famoso "triplete". É nestas merdas que o Jesus deita muitas vezes quase tudo a perder. Na sua casmurrice desmedida. E é também só por isso que Jorge Jesus nunca será um treinador de Top Europeu. Jorge Jesus é o seu próprio "inimigo".

Independentemente da veracidade daquilo que disseste (embora não perceba a questão Matic): dizes que Jesus nunca será um treinador Top Europeu por culpa da sua "casmurrice desmedida". Diz-me um, só um dos treinadores Top Europeu" que não sejam casmurros.
Desculpa a demora Fernando. Hoje foi longo dia no trabalho e tive de fazer os TPCs com a minha afilhada :)

Em relação ao Matic, falo com indireto conhecimento de causa. Mas isso agora pouco importa.

Em relação ao treinador e à sua casmurrice, deixa-me só fazer uma diferenciação. Não o fato de ser casmurro, por si só, que nunca fará com que não seja top europeu. Todos nós temos as nossas casmurrices/fixações. O "problema" está naquilo que escolhe para ser absurdamente casmurro. Acho que o exemplo mais óbvio será mesmo a insistência doentia e a roçar a incompetência do Artur a Titular.

Errar é humano e todos nós erramos. Insistir no mesmo erro, sabendo que é um erro, só porque sim..... confesso que tenho alguma dificuldade de classificar o que isso é.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

falta ai o exemplo do emerson>> capdevilla
ou no ano seguinte   se não vier o eliseu ,  e o melga e mais ninguém...............
assim e dificil.   e ja nem falo noutros casos. 

mas foi devido a esses casmurrices que ele ofereceu titulos aos corruptos.  e so não ofereceu o ano passado porque por milagre divino o artur se lesiona,  senão em maio era mais melão.

J_PN

O problema não é a casmurrice e teimosia. É o errar só porque sim, só para tentar mostrar à força que ele é que tem razão e até lá a equipa é que paga. Se já aconteceu algumas vezes a favor dele, já aconteceram muitas mais a favor de toda a gente que diziam que era ao contrário do que ele fazia.