Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Janeiro de 2015, 23:28

Desconheço por completo jogadores que venham do estrangeiro e se misturem com os adeptos comuns na bancada a puxar pela equipa.

Quem vai por aqui os nomes e os jogos?
Do estrangeiro não sei se vem algum os que vi estão cá.

Benfica-Porto para a Taça vi o Hildeberto completamente louco a festejar, vi o Hélder Costa no mesmo jogo.

220373

Citação de: fjr em 22 de Janeiro de 2015, 23:01
A união de grupo é os jogadores estarem focados no objetivo e acima de tudo saberem o que têm de fazer no campo... Isto é possível alcançar com jogadores de todas as nacionalidades, assim tenham a qualidade para o fazer.
para mim é bocadinho mais do que isso

um exemplo um pouco extremo - durante anos vi o João Pinto levar porrada do Paulinho Santos e nunca entendi porque é que ninguém ia lá dar porrada de volta

nunca fui jogador da bola e todos os despertos tem uma moralidade muito própria, e se calhar não era falta de espírito de grupo, mas sempre me fez uma confusão do crl

até hoje o jogador dos lagartos que sempre gostei mais é o Acosta, fez aquilo que um dos nossos devia ter feito

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2015, 23:30
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 23:27
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 23:21
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2015, 23:19
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 23:17
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2015, 23:09
O que tu escreveste foi bem explícito 23.

E de mau gosto sugerir isso com o Bernardo. Não esperava, mas cada um com a sua opinião.
Não foi nesse sentido mas se queres ir por ai podemos ir.

Qual é a diferença entre o Bernardo e o Roderick para além da qualidade obviamente? É que um está num pedestal o outro foi tratado como se fosse um leproso.

Estou com alguma dificuldade para chegar ao que tu queres dizer.
Pois, não dá é jeito...

Sabes o Bernardo neste momento tem muitos adeptos, era o D. Sebastião do Benfica.

Continuo sem perceber onde o Roderick esteve a cagar-se para os adeptos do Benfica e onde o Bernardo esteve a cagar-se para os adeptos do Benfica.

Nem muito nem pouco jeito. Não vejo sentido algum no que disseste.
Estás a ver a coisa ao contrário, tu ficas-te "ofendido" pelo que eu disse mas não ficavas ofendido quando o Roderick era humilhado por aqui diariamente.

Humilhado por mim nunca foi. Só sou responsável pelo que digo.
Agora o que tu quiseste sugerir foi feio sua besta. Ainda por cima com o background do puto. Mas prontes, adiante.
O passado do puto é igual ao do Roderick, se estivesse lá o nome do Roderick tu não dizias nada e sabes bem disso.

Mas que fique bem claro que o objetivo não era maltratar o Bernardo.

Far(away)

Far(away)

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Janeiro de 2015, 23:28

Desconheço por completo jogadores que venham do estrangeiro e se misturem com os adeptos comuns na bancada a puxar pela equipa.

Quem vai por aqui os nomes e os jogos?

O Markovic era gajo para isso.

nfgl

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 23:23
Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2015, 23:21
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2015, 23:16

Pois.
Pois o quê?Explica-te

Uma conversa animada que tive aqui contigo em que eu defendia que historicamente a maioria dos títulos que o Benfica ganhou foi em 442.
O teu remate foi que os clubes evoluem.

Como tal, estamos exactamente na mesma situação, mas noutro tema.
Não me lembro da conversa mas estou a ver que não percebeste muito bem

Percebi sim.

JackWhite

A romantização que fazem do Bernardo Silva é absolutamente absurda. Tenho a certeza que não está a sofrer neste momento nem 1% da angústia daqueles que vêem nele uma espécie de salvador do Benfica e do benfiquismo.

O Bernardo Silva é mais um excelente jogador que infelizmente foi vendido. Não é uma figura mitológica indispensável à continuidade do Benfica nem é uma parte do Benfica que morreu.

Çula

O Mozer dizia ao Vata para ele não se preocupar, que de cada vez que o angolano levava paulada lá na frente, ele cobrava o dobro lá atrás nos avançados dos adversários.

Grupos fortes fazem-se de personalidades fortes, não há outra hipótese.

Far(away)

No que tu vês romantização eu vejo valores, exigência, cultura de clube.

O Benfica deixou de ser um clube e é agora uma empresa. E isso faz-me afastar do clube.

Slb23

Citação de: JackWhite em 22 de Janeiro de 2015, 23:40
A romantização que fazem do Bernardo Silva é absolutamente absurda. Tenho a certeza que não está a sofrer neste momento nem 1% da angústia daqueles que vêem nele uma espécie de salvador do Benfica e do benfiquismo.

O Bernardo Silva é mais um excelente jogador que infelizmente foi vendido. Não é uma figura mitológica indispensável à continuidade do Benfica nem é uma parte do Benfica que morreu.
É até ele dar uma entrevista a elogiar o Vieira ;D

E olhem que a entrevista vai aparecer.

Far(away)

Citação de: Çula em 22 de Janeiro de 2015, 23:41
O Mozer dizia ao Vata para ele não se preocupar, que de cada vez que o angolano levava paulada lá na frente, ele cobrava o dobro lá atrás nos avançados dos adversários.

Aliás o Vata marcou com a mão contra o Marselha na Luz só para gozar com a cara do Mozer.

Isai@sReis

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Janeiro de 2015, 17:28
Citação de: Isai@sReis em 22 de Janeiro de 2015, 17:14
Que nojo o despudor e a falta de vergonha com que ontem disse que não contava com o Bernardo.

Ele disse isso, ou simplesmente não respondeu à pergunta, alegando que o Bernardo tinha acabado de ser vendido?
Acho que para bom entendedor meia palavra basta.

paulomaia1972

O BS representa as novas gerações do Seixal, ele à cabeça de uns quantos talentos acima da média, Guedes, Sanches e JP.
Não tenhas dúvidas em breve estará na seleção A e fará uma grande carreira desportiva.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 23:42

É até ele dar uma entrevista a elogiar o Vieira ;D

E olhem que a entrevista vai aparecer.

Sem qq dúvida.

Çula

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2015, 23:42
Citação de: Çula em 22 de Janeiro de 2015, 23:41

Aliás o Vata marcou com a mão contra o Marselha na Luz só para gozar com a cara do Mozer.

Coitado do Mozer, em 4 anos perdeu duas finais da TCE nos penalties e pelo meio ainda perdeu uma meia final com um golo com a mão.....