Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 23:13
Citação de: Çula em 22 de Janeiro de 2015, 21:12
As merdas que vocês discutem!  ;D

Acho que todos nós assinávamos de olhos fechados se nos dessem a garantia que a cada 5 anos faríamos 3 como a época passada com um 11 exclusivamente estrangeiro como era o do ano passado.

O Benfica foi "feito" para ganhar com 11 estrangeiros, 11 portugueses, 11 veteranos ou 11 miudos, o que conta mesmo é no final da época "obrigar" a malta a fazer uma directa no Marquês!
Não,por acaso não Çula,o Benfica foi feito para ganhar com 11 portugueses

Então e aquela história do evoluem, que andaste para aí a falar sobre os 442 e os 433? Já não se aplica?

Velazquez

Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2015, 23:15

Acho que todos nós assinávamos de olhos fechados se nos dessem a garantia que a cada 5 anos faríamos 3 como a época passada com um 11 exclusivamente estrangeiro como era o do ano passado.

O Benfica foi "feito" para ganhar com 11 estrangeiros, 11 portugueses, 11 veteranos ou 11 miudos, o que conta mesmo é no final da época "obrigar" a malta a fazer uma directa no Marquês!

Então e aquela história do evoluem, que andaste para aí a falar sobre os 442 e os 433? Já não se aplica?
Ah?

nfgl

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 23:16
Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2015, 23:15

Ah?
Pois.

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2015, 23:09
O que tu escreveste foi bem explícito 23.

E de mau gosto sugerir isso com o Bernardo. Não esperava, mas cada um com a sua opinião.
Não foi nesse sentido mas se queres ir por ai podemos ir.

Qual é a diferença entre o Bernardo e o Roderick para além da qualidade obviamente? É que um está num pedestal o outro foi tratado como se fosse um leproso.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 23:17

E de mau gosto sugerir isso com o Bernardo. Não esperava, mas cada um com a sua opinião.

Qual é a diferença entre o Bernardo e o Roderick para além da qualidade obviamente? É que um está num pedestal o outro foi tratado como se fosse um leproso.

Estou com alguma dificuldade para chegar ao que tu queres dizer.

nfgl

Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2015, 23:16

Pois.
Pois o quê?Explica-te

Uma conversa animada que tive aqui contigo em que eu defendia que historicamente a maioria dos títulos que o Benfica ganhou foi em 442.
O teu remate foi que os clubes evoluem.

Como tal, estamos exactamente na mesma situação, mas noutro tema.

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2015, 23:19

Pois, não dá é jeito...

Sabes o Bernardo neste momento tem muitos adeptos, era o D. Sebastião do Benfica.

Maka

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2015, 23:00
Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2015, 15:47
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 15:32
Citação de: fmb em 22 de Janeiro de 2015, 15:26
Ta foder, seu paneleiro...
Então, pela tua conversa, aplaudias a venda do Talisca por 15 milhões de euros. Era uma proposta irrecusável. Certo???
Eu não aplaudia neste momento a venda do Talisca tal como não aplaudo a do Bernardo. Os valores são bons, eram claramente inflacionados mas eu recusava.

O Benfica não pode vender Garay, Enzo, Matic, Markovic, Rodrigo e ainda vender Bernardo, André Gomes, Cancelo e Talisca. O Benfica ou vender os putos e segura as referencias ou vende as referencias e segura os putos ou vende alguns putos e algumas referencias segurando os outros (opção ideal até).

O Benfica infelizmente vendeu tudo, as referencias, os putos e não vende mais porque não há mais propostas porque precisa muito de dinheiro e está convencido que o JJ resolve tudo.

Mas o Benfica não morreu, não acabou, nem vou perder a vontade de ver o Benfica, o Benfica é mais que o Vieira, o JJ, o Bernardo ou o Enzo, aliás eu quero é que eles se fodam todos porque eu amo é o Benfica não amo gajos que se estão a borrifar para os adeptos.

Muito bom.
Com a tua licença, subscrevo isto, também!

Incluir o Bernardo nesse saco de estar-se a cagar se para os adeptos é de mau gosto.

Mas cada um sabe de si.
O objetivo não era menosprezar o Bernardo, o Enzo ou qualquer outro, o objetivo é mostrar que eles são PROFISSIONAIS e que como tal defendem os seus interesses.

O Benfica não são eles, somos NÓS.

O Bernardo é ambos. Quantos jogadores viste a irem para o meio da malta em jogos do Benfica? A virem do estrangeiro, onde jogam, para irem para a bancada apoiar o Benfica?

Velazquez

Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2015, 23:21
Citação de: Velazquez em 22 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: nfgl em 22 de Janeiro de 2015, 23:16

Pois.
Pois o quê?Explica-te

Uma conversa animada que tive aqui contigo em que eu defendia que historicamente a maioria dos títulos que o Benfica ganhou foi em 442.
O teu remate foi que os clubes evoluem.

Como tal, estamos exactamente na mesma situação, mas noutro tema.
Não me lembro da conversa mas estou a ver que não percebeste muito bem

Far(away)

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 23:21

Pois, não dá é jeito...

Sabes o Bernardo neste momento tem muitos adeptos, era o D. Sebastião do Benfica.

Continuo sem perceber onde o Roderick esteve a cagar-se para os adeptos do Benfica e onde o Bernardo esteve a cagar-se para os adeptos do Benfica.

Nem muito nem pouco jeito. Não vejo sentido algum no que disseste.

Slb23

Citação de: Maka em 22 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 23:09
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2015, 23:00
Citação de: Vieri em 22 de Janeiro de 2015, 15:47
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 15:32
Citação de: fmb em 22 de Janeiro de 2015, 15:26
Ta foder, seu paneleiro...
Então, pela tua conversa, aplaudias a venda do Talisca por 15 milhões de euros. Era uma proposta irrecusável. Certo???
Eu não aplaudia neste momento a venda do Talisca tal como não aplaudo a do Bernardo. Os valores são bons, eram claramente inflacionados mas eu recusava.

O Benfica não pode vender Garay, Enzo, Matic, Markovic, Rodrigo e ainda vender Bernardo, André Gomes, Cancelo e Talisca. O Benfica ou vender os putos e segura as referencias ou vende as referencias e segura os putos ou vende alguns putos e algumas referencias segurando os outros (opção ideal até).

O Benfica infelizmente vendeu tudo, as referencias, os putos e não vende mais porque não há mais propostas porque precisa muito de dinheiro e está convencido que o JJ resolve tudo.

Mas o Benfica não morreu, não acabou, nem vou perder a vontade de ver o Benfica, o Benfica é mais que o Vieira, o JJ, o Bernardo ou o Enzo, aliás eu quero é que eles se fodam todos porque eu amo é o Benfica não amo gajos que se estão a borrifar para os adeptos.

Muito bom.
Com a tua licença, subscrevo isto, também!

Incluir o Bernardo nesse saco de estar-se a cagar se para os adeptos é de mau gosto.

Mas cada um sabe de si.
O objetivo não era menosprezar o Bernardo, o Enzo ou qualquer outro, o objetivo é mostrar que eles são PROFISSIONAIS e que como tal defendem os seus interesses.

O Benfica não são eles, somos NÓS.

O Bernardo é ambos. Quantos jogadores viste a irem para o meio da malta em jogos do Benfica? A virem do estrangeiro, onde jogam, para irem para a bancada apoiar o Benfica?
Da geração do Bernardo? Bastantes.

E separem o profissional do adepto, o Rui era isso tudo mas agora já não é...

Slb23

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2015, 23:23

Pois, não dá é jeito...

Continuo sem perceber onde o Roderick esteve a cagar-se para os adeptos do Benfica e onde o Bernardo esteve a cagar-se para os adeptos do Benfica.

Estás a ver a coisa ao contrário, tu ficas-te "ofendido" pelo que eu disse mas não ficavas ofendido quando o Roderick era humilhado por aqui diariamente.

paulomaia1972

Desconheço por completo jogadores que venham do estrangeiro e se misturem com os adeptos comuns na bancada a puxar pela equipa.

Quem vai por aqui os nomes e os jogos?

Far(away)

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 23:27
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2015, 23:23

Pois, não dá é jeito...

Estás a ver a coisa ao contrário, tu ficas-te "ofendido" pelo que eu disse mas não ficavas ofendido quando o Roderick era humilhado por aqui diariamente.

Humilhado por mim nunca foi. Só sou responsável pelo que digo.
Agora o que tu quiseste sugerir foi feio sua besta. Ainda por cima com o background do puto. Mas prontes, adiante.