Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Citação de: helderrocha em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2015, 00:04
Quando ele tira o Samaris para por o Derley, eu disse logo "Ainda vamos perder"... e pimba.

Um gajo que recebe 4M€ não tem inteligencia suficiente para perceber que para a bola chegar à frente é preciso médios para a transportarem para o ataque?

E eu não percebo nada de futebol, mas se não dá para ganhar então que não se perca.

este foi so mais um exemplo de como o nosso treinador nao sabe mexer na equipa.

tira o  samaris para meter um avançado. depois tira o extremo e mete o médio que restou a fazer de extremo.  :estrelas:
E o pior é a constante aposta em jogadores claramente fora de forma, Eliseu, Talisca e Lima são casos assustadores.

Soundwave

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
O pior desta merda é que provavelmente vamos a Alvalade de peito feito...levamos na boca...e de repente o Campeonato ganho transforma-se num "O Porto só depende de si, e ainda há Sporting!"

Belo servicinho este. Contado ninguém acredita.

Bom. Fazendo de advogado do diabo.

O porto ganhava ontem. Benfica ganhava hoje. Tudo na mesma, a 6. Mantinha-se a opinião de que em Alvalade é que era?

Acho que francamente se exagera um pouco hoje.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:05
E agora o pensamento nojento do dia...

Ganharmos em Alvalade será tão bom como perdermos se hoje tivessemos feito a puta da nossa obrigação.

É isto.

Hoje da para pensar em todos esses cenarios mas a partir de amanha so tem de se olhar para a classificacao e ver o que temos de fazer para continuar na frente. E' que esses exercicios sao como o dos lagartos a dizer que eram campeoes se tem anulado aquele golo com a mao ao Pacos em Alvalade.

Lycaon

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:05
E agora o pensamento nojento do dia...

Ganharmos em Alvalade será tão bom como perdermos se hoje tivessemos feito a puta da nossa obrigação.

É isto.

Não, não seria.

Diz-se que o próximo jogo é sempre o mais importante. Então o último é o segundo mais importante.

Repara que nós só estamos na merda por termos jogado depois do Porto, se tivessemos perdido nós antes e depois o Porto perdesse também, estávamos em festa.

Se ganharmos ao Sporting, ficamos com a moral em alta. Se perdessemos mas mantivéssemos os 6 pontos seriam muito pior, porque seria os rivais a ter motivos para acreditar.

É sempre assim.

Objectivamente 6 pontos é bom. Se fosse pelos pontos não haveria esta depressão.
Hoje estamos na merda porque perdemos.

Saveloy

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2015, 23:49
Outro exercício especulativo:

O relógio voltava para trás e tínhamos a hipótese de voltar a jogar com o Paços. O Jorge cometia as mesmas borradas?

Sejam sinceros.

Fazer as coisas diferentes sugeriria que fez alguma coisa mal hoje, alguma vez o Jorge Jesus aceitaria isso?

helderrocha

Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2015, 00:08
Citação de: Blitzer em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
https://www.youtube.com/watch?v=S7BLYctsLik

:bow2:
lá está.

o jorjus tb disse a última frase, mas quer em braga, quer hoje... zero punti!

o problema do jj é que diz uma coisa e faz tudo por tudo para fazer o contrario

Rikurveojmal

Citação de: Meddler em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
Eu ainda estou à espera de um argumento que valide de forma LÓGICA a aposta cega e negligente no Talisca, no Eliseu ou no Ola John.

E quero mesmo um motivo lógico e não as tretas do potencial, bla, bla, bla.

Tallisca concordo até porque se tinha o Pizzi ou mesmo o Cristante subindo o Samaris.
O Eliseu sou neutro. O André Almeida na esquerda também tem dias. Fez a mesma merda que o Eliseu hoje no jogo com o Braga na taça. Quanto muito o Silvio seja a opção certa. Provavelmente vai ser a partir de agora.

O Ola John é injusto. Injusto porque jogou bem na Madeira. Sulejmani já mostrou que para já não serve. Pizzi é curto para os flancos. So veria mesmo ter tomates em por o Guedes...

Soundwave

Citação de: Lycaon em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
É só maluquice pá. Vão dormir.

Eu ainda tenho a dor de Turim dentro de mim. Não posso sequer ouvir o hino da Liga Europa, ou rever jogos das últimas campanhas do Benfica.

Isto foi só mais um jogo de um campeonato onde somos a melhor equipa.

Porque em 1987 ou o crl aposto que fez isso num Amora e deu golo que deu vitória e manteve-o a lutar pela subida. Há de repetir até morrer.

brazio

Citação de: helderrocha em 27 de Janeiro de 2015, 00:08
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 00:06
Citação de: helderrocha em 27 de Janeiro de 2015, 00:01
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 00:00
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2015, 23:58
Mais uma vez digo...se Jesus não mexesse na equipa...tinhamos pontuado.

Se mexe, estraga. Quando o jogo nos vai mal...é um treinador de merda.

Estive a fazer um esforço de memória mas honestamente não me consigo lembrar de alguma vez ter virado um jogo complicado a partir de uma intervenção no banco...

Exceto claro os jogos que enterrou como ontem...

apesar de te sido nos descontos, contra o gil o ano passado.

Esse jogo foi uma das chaves do ano passado. Até pelo simbolismo visto no ano anterior termos perdido dois trofeus nos descontos.

Mas acho que foi mais mérito dos atletas que do Jorge essa reviravolta.

e um dos raros jogos onde nao se andou a tirar médios e meter avançados.

Acontece uma vez quando o rei faz anos. O problema é que o Jorge no banco é muito limitado.
No treino sim é um bom técnico mas no banco é medíocre lê muito mal o jogo.

Agora se perdemos esse jogo e vínhamos de derrota na madeira na ronda inaugural acho que a época tinha acabo ali mesmo.

jgbg91

quanto ao individuo deste topico, um gajo até poderia tolerar a merda da substituição do samaris pelo derley se fosse a primeira vez que ocorresse, um gajo poderia dizer que arriscou e saiu mal. A verdade é que vamos a ver, e em braga fez a mesma borrada com o mesmo resultado, epocas anteriores, com saida de aimar e entrada de rodrigo, ou o celebre jogo com o guimas. Para juntar ao leque de perolas do jorge, as constantes substituiçoes depois dos 90.

Roy Kent

Sejamos sinceros, com 4 milhões todos os anos, quem é que saber de derrotas?

Taliscão

Gnr. Keenan

Eu ainda estou à espera de um argumento que valide de forma LÓGICA a aposta cega e negligente no Talisca, no Eliseu ou no Ola John.

Occam's Razor.

Um jogador do treinador e outros dois que têm de ser valorizados à força toda para ver se se continua a encher o bandulho.

AnotherDoom

Não há.

Tens 2 jogadores melhores que poderiam ter jogado hoje.

Silvio
Pizzi

E depois tens Gonçalo Guedes que poderia ter entrado a meio da 2a parte para o lugar do Olah.

Josh

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 00:04
a situação de hj, em se ganhar-mos o jogo , ficamos com 9pts de vantagem.   e algo que desde que me lembro  so sonhava que um dia isto acontece-se ao Benfica,  porque ja estava cheio de ver os corruptos fazerem isso.

e nao e que esse dia chegou,  mas la tinha que o Jorge foder tudo.     

como e possível.    so mesmo esta fraude para mais uma vez  lixar tudo.  mas depois de perder 2 campeonatos com 4/5ptos de vantagem na parte final da epoca,  depois de perder finais para guimaraes B e sevilhas , e meias finais europeias para bragas, 

perder agora um campeonato quando tinha 6pts de vantagem e podia ter 9  ja não me surpreende nada,  alias a surpresa vai ser segurar esta vantagem e ganhar o campeonato.  mas como ja estou vacinado contra as JESUADAS,  não me iludo.   

para as tacas da liga vai dando,  para as outras competições não me iludo. 

perder este campeonato para um flopetegui, ou marco silva vai doer muito mas muito mais que os 2 campeonatos juntos perdidos para o vito e a LE pra o sevilha. 

vai ser o melao dos meloes. 

Quem é um dos principais responsáveis por chegares a esta situação em que podes colocar uma distância de 9 pontos para o 2º classificado? O piloto automático? O Jardim? O Marco Silva? O Fonseca?

Essa tua conversa do Sevilha já mete nojo ao nojo. Qualquer adepto de boa fé sabe porque é que o Benfica não ganhou esse jogo... foram tantas as condicionantes que roça o ridículo vir atirar isso à cara do treinador.