Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:40
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 01:39
Com todo o respeito pelos adversários mas estamos a falar de um Paços não de nenhum bicho papão. Podemos ter menos soluções e de menor qualidade mas todos os jogadores que alinharam de inicio pelo Benfica são superiores aos do Paços.

Um Benfica bem preparado e mentalizado para a importância deste jogo nunca falharia ontem.

Ganhar no ladrão isso sim foi uma surpresa agora perder jogos assim por favor!

Se fossemos por isso que dizes Benfica acabaria o campeonato com 32 vitórias no mínimo.

E sim. O desnível é tal que um Benfica bem preparado só teria 3 ou 4 deslocações fora onde poderia complicar.

É ver as ultimas épocas o desnível de porto e Benfica cresceu tanto em relação aos outros. Nos horríveis anos 90 o tugão tinha boas equipas que faziam a vida negra aos grandes hoje é mais a incompetência dos grandes que permite esses momentos aos Paços desta vida.

Rei

Citação de: LMFPC em 27 de Janeiro de 2015, 01:43
Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 01:38
Para mim o Jesus hoje perde o jogo quando faz entrar o Pizzi para o lugar do John. Foi ali. Eu disse-o logo nessa altura a todas as pessoas que viam o jogo comigo.

Aí pensei: "Pronto já não vai dar para ganhar. Bem, 7 é melhor que 6. Desde que não meta o Derley pelo Samaris não devemos ter grandes problemas."

Depois da substituição fatídica: "Estamos fodidos!"

Isto. Quando ele mete o Derley eu vi logo que aquilo ia dar merda. O Paulo Fonseca nunca foi o parvinho que muitos diziam que ele era.

Mago Aimar

Citação de: kikohernandez em 26 de Janeiro de 2015, 23:32
Citação de: brazio em 26 de Janeiro de 2015, 23:03
O porto estava nas cordas e o Jorge reanimou-o.

Farto deste filme.
Já estamos a dar uso aos desfibiladores que comprámos recentemente, reanimar os rivais

O Jorge Jesus é e sempre foi extremamente limitado. Faz sempre a mesma porcaria de substituições.

Não é agora aos 60 anos que ele vai mudar. Ainda por cima quando parece que o Luís Filipe Vieira nem sequer tem pulso para pôr ordem na casa.

SLBCARLOS

ate com os suplentes tinhamos obrigação de ganhar.   quanto mais com os titulares.

uma vergonha o que se passou contra o pacos.    voltamos a dar uma imagem de fracos, e que a qualquer momento deitamos todos a perder.   

maior motivação aos rivais era impossível.     ou agora entramos noutra serie de 10 vitorias seguidas ou entao  este campeonato ja era,   e com o jorge a brincar aos seus jogadores fetiches,  se não ganharmos ao sporting , vamos cair por ai abaixo.  e secalhar ate ja contra o boavista vamos-nos ver negros.   

ate estava a ganhar confianca neste Benfica,  mas depois do que assisti ontem,   ate o jogo em casa contra o Boavista  acredito que pode dar mer...........

isto e o jorge.

jgbg91

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2015, 01:41
Benfica x Boavista
Sporting x Benfica
Benfica x V.Setúbal
Moreirense x Benfica
Benfica x Estoril
Arouca x Benfica
Benfica x Braga
Rio Ave x Benfica
Benfica x Nacional
Benfica x Académica
Belenenses x Benfica
Benfica x FC Porto
Gil Vicente x Benfica
Benfica x Penafiel
V.Guimarães x Benfica
Benfica x Marítimo

jogos que dificilmente venceremos

Shoky

Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2015, 01:42
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:41
Benfica x Boavista
Sporting x Benfica
Benfica x V.Setúbal
Moreirense x Benfica
Benfica x Estoril
Arouca x Benfica
Benfica x Braga
Rio Ave x Benfica
Benfica x Nacional
Benfica x Académica
Belenenses x Benfica
Benfica x FC Porto
Gil Vicente x Benfica
Benfica x Penafiel
V.Guimarães x Benfica
Benfica x Marítimo

Sinceramente. Dói-me olhar para aí e saber que com +9...era nosso.
Assim...vai depender tudo do resultado de Alvalade. Derrota lá pode ser o nosso fim.
Mesmo que percas... onde é que é o fim? O porto não joga um peido, nem sequer ganha ao sporte no curral.

Não jogam eles nem nós.

Mago Aimar

Citação de: 10Baggio em 27 de Janeiro de 2015, 01:43
Todas as derrotas este ano foram apos substituicoes de JJ.

O que é inacreditável é que é o Jesus que sabota sempre os nossos jogos nas nossas derrotas.

Mas o que é ainda mais inacreditável é que nem nas épocas anteriores ele abusava nestas substituições suicidas.

karlussantus

Benfica x Boavista
Sporting x Benfica
Benfica x V.Setúbal
Moreirense x Benfica
Benfica x Estoril
Arouca x Benfica
Benfica x Braga
Rio Ave x Benfica
Benfica x Nacional
Benfica x Académica
Belenenses x Benfica
Benfica x FC Porto
Gil Vicente x Benfica
Benfica x Penafiel
V.Guimarães x Benfica
Benfica x Marítimo

Eu diria que o grau de dificuldade teórico dos jogos (1 a 5), será o seguinte:
1 - Benfica x Boavista
5- Sporting x Benfica
2- Benfica x V.Setúbal
3- Moreirense x Benfica
2- Benfica x Estoril
2- Arouca x Benfica
3- Benfica x Braga
3- Rio Ave x Benfica
2- Benfica x Nacional
1- Benfica x Académica
3- Belenenses x Benfica
5- Benfica x FC Porto
3- Gil Vicente x Benfica
1- Benfica x Penafiel
4- V.Guimarães x Benfica
2- Benfica x Marítimo

kikohernandez

Benfica x Boavista
Sporting x Benfica
Benfica x V.Setúbal
Moreirense x Benfica
Benfica x Estoril
Arouca x Benfica
Benfica x Braga
Rio Ave x Benfica
Benfica x Nacional
Benfica x Académica
Belenenses x Benfica
Benfica x FC Porto
Gil Vicente x Benfica
Benfica x Penafiel
V.Guimarães x Benfica
Benfica x Marítimo

Assim...vai depender tudo do resultado de Alvalade. Derrota lá pode ser o nosso fim.
Mesmo que percas... onde é que é o fim? O porto não joga um peido, nem sequer ganha ao sporte no curral.
Por acaso sou da tua opinião, o porto não ganha ao sporting

pinheiro3

O Paulo Fonseca fez mais hoje pelo Porto, que durante os meses que os treinou. Quer dizer, os dois grandes resultados do Paulo Fonseca para o Porto, é este, e a derrota que deu o titulo ao Porto.

Não fossem os probelmas com o Mendes, e daqui a uns 2/3 anitos estava outra vez num grande, assim terá de sair para o estrangeiro, mas nada por aí além.

francisco

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 01:46
Benfica x Boavista
Sporting x Benfica
Benfica x V.Setúbal
Moreirense x Benfica
Benfica x Estoril
Arouca x Benfica
Benfica x Braga
Rio Ave x Benfica
Benfica x Nacional
Benfica x Académica
Belenenses x Benfica
Benfica x FC Porto
Gil Vicente x Benfica
Benfica x Penafiel
V.Guimarães x Benfica
Benfica x Marítimo

Não jogam eles nem nós.
Sim mas já foste à Choupana, Barreiros, Estoril, curral e Braga, por exemplo... Quando voltarem as competições europeias acham que porto e sporting vão fazer o quê? Pleno de vitórias?

PeteTownsend

Meter o Pizzi no meio e o Talisca encostar à esquerda... Ainda estou à procura de uma razão plausível.

Depois a saída do Samaris foi vintage JJ, à boa maneira 11/12.

Começou o borranço de cueca.

Shoky

O Benfica tem de ir jogar a Alvalade para 2 resultados...

Mas a mim cheira-me a "tilt" e all-in com 7-2 off suit.

JPSilva

Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 01:44
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 01:40
Citação de: brazio em 27 de Janeiro de 2015, 01:39
Com todo o respeito pelos adversários mas estamos a falar de um Paços não de nenhum bicho papão. Podemos ter menos soluções e de menor qualidade mas todos os jogadores que alinharam de inicio pelo Benfica são superiores aos do Paços.

Um Benfica bem preparado e mentalizado para a importância deste jogo nunca falharia ontem.

Ganhar no ladrão isso sim foi uma surpresa agora perder jogos assim por favor!

Se fossemos por isso que dizes Benfica acabaria o campeonato com 32 vitórias no mínimo.

E sim. O desnível é tal que um Benfica bem preparado só teria 3 ou 4 deslocações fora onde poderia complicar.

É ver as ultimas épocas o desnível de porto e Benfica cresceu tanto em relação aos outros. Nos horríveis anos 90 o tugão tinha boas equipas que faziam a vida negra aos grandes hoje é mais a incompetência dos grandes que permite esses momentos aos Paços desta vida.

Basta veres o Paços jogar hoje para perceberes que não são propriamente uma equipa fraquíssima. Tem jogadores na frente perigosos.

Janecas

Eu acho que o Benfica se espeta em Alvalade e o Sporting saca um empate no ladrão.