Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:06
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:52
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 13:49
Ele até tem a ideia na cabeça. Como se viu na flash interview. Durante o jogo perde a calma e fode tudo.
É um puto autêntico o Jesus.
"Quando não se consegue ganhar não se pode perder" diz ele, depois de ter fodido a equipa toda :rir:

E eu sentadinho no carro a comer bolachinhas...à espera que a fila passasse...e a ouvir essa merda.
Que sorte que não tinha lâminas no carro.
Se tivesses o 23 arranjava algo positivo da situação.
Nem que fosse as lâminas ao menos não estarem rombas.

Slb23

Ele até tem a ideia na cabeça. Como se viu na flash interview. Durante o jogo perde a calma e fode tudo.
"Quando não se consegue ganhar não se pode perder" diz ele, depois de ter fodido a equipa toda :rir:

E eu sentadinho no carro a comer bolachinhas...à espera que a fila passasse...e a ouvir essa merda.
Adorei ouvir a azia do Queirós no caminho, filho da puta

Maka

Citação de: Josh em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:43
Citação de: GiiB_10 em 27 de Janeiro de 2015, 13:42
Mas há quem se ache mais Benfiquista que todos os outros,
Mas quem é que o fez?

Há gente que não sabe ler ou então tem problemas relacionados com interpretação. Onde é que foi dito que este é mais benfiquista que aquele? Estamos aqui a discutir mentalidades e logo se desvirtua a conversa para o campo do Benfiquismo.

Tu disseste "O que vale é que no Marquês aparecem lá todos.".
O que é que querias dizer com isto, então?

Josh

Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2015, 13:48
Citação de: Josh em 27 de Janeiro de 2015, 13:44
Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2015, 13:38
Citação de: Josh em 27 de Janeiro de 2015, 13:36
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:27
Citação de: Josh em 27 de Janeiro de 2015, 13:25
Os profetas das derrocadas irreversíveis... já não os via desde o ano passado.

O Bayern do campo grande vai dar-nos tau tau... garantido!!
Pá a maioria são borrados não há outra forma de os descrever.

As pessoas têm de aprender a relativizar as coisas, estamos em 1º com 6 de avanço. A única pessoa que não trocava de posição com o Benfica é burro do Maicon.

Infelizmente tenho que concordar. Uma boa parte são uns "borraditos" que à 1ª contrariedade cedem logo. Estamos com 6 pontos de vantagem, porra, 6! Viemos de uma série de vitórias das melhores da nossa história, no que concerne ao campeonato, e ao primeiro deslize já dão como garantido uma derrota contra o Sporting?

O que vale é que no Marquês aparecem lá todos.

Benfiquista és tu e mais 10 ou 20.

Estamos condenados, pá. É fazer as nossas orações.

Se tivesse paciência, ia mais atrás neste tópico, até alturas de uns certos jogos há 2 e 3 anos atrás.
Não sei porquê, mas tenho a impressão de que iria ler as mesmas pessoas a dizer as mesmas coisas.
"Calma, está tudo controlado" "Estão a fazer um drama onde ele não existe"

Tu vens aqui, apanhas as conversas a meio e logo disparas de rajada. Viste-me aqui dizer que está tudo controlado? lool, acorda que já é de dia.
O que se estava aqui a dizer era que em alvalade eram favas contadas, tal como iria ser no dragão (lembras-te? o Fyssas também se lembra). Já é garantido para alguns. Não há nada a fazer e o campeonato vai pelo ralo lool.

Quanto aos anos anteriores, gostava que me encontrasses um momento em que tivéssemos 6 pontos de vantagem sobre o principal competidor, tendo até já vencido no seu reduto.

ednilson

As segundas voltas são sempre melhores não é aventesma?

É por isso que nunca serás grande merda sem ser aqui nos pardieiro.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 14:02
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 14:00
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 13:57
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:56
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
O Boavista era a pior equipa que podiamos apanhar depois desta borrada épica. Puta que pariu esta merda  :buck2:
Foda-se querias quem? O Porto? ;D
Bem, se não dá para ganhar ao Boavista mais vale abandonar o campeonato.
e nao esta ganho.  e com o jorge se da para lixar tudo, lixa tudo em 2/3 jogos seguidos.   seja contra o boavista ou lagartos e gajo para se espetar nesses 2 jogos
Companheiro, os tipos fora tem um score de 3-20.
O Jorge se não consegue ganhar ao Petit que meta os papeis p'a reforma.
o jorge ja provou que não consegue ganhar a muitos bananas. 

e entao quando joga contra putos , espalha-se muitas vezes.   perder pontos vs boavista na 1volta foi por um milagre que não aconteceu. 

com este tipo a frente não existe estabilidade nenhuma,  ja que e capaz de fazer o impossível. 

kikohernandez

Estava lá o Mestre30, não te deixava cometer nenhuma patetice  O0

Maka

Citação de: O Soberbo em 27 de Janeiro de 2015, 13:57
Citação de: joao_manike em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
Um certo user disse-me para eu continuar a dizer que mais tarde ou mais cedo ia haver um jogo que iríamos depender do treinador para o ganhar e que ia dar merda. Aí está esse jogo.

E não, não tenho qualquer prazer em ter razão.

Pois, porque nos jogos todos que fizemos até agora e que nos levaram ao primeiro lugar com 6 pontos de avanço não dependemos do treinador. Os jogadores jogaram como lhes apeteceu.
Ninguém me tira da ideia que foi o JJ que os mandou chutar 3 vezes ao poste.

Que jogos ganhámos este ano em que o jogo tivesse chegado ao fim e tu tivesses pensado "Epah, aquela mudança táctica ganhou-nos o jogo"?

Taliscão

O Boavista era a pior equipa que podiamos apanhar depois desta borrada épica. Puta que pariu esta merda  :buck2:
Porquê?

Achor81

Todos os anos temos de levar com os fetiches desta personagem.  Só o destino e capaz de contrariar para constatar o óbvio. ..tipo Artur - oblak.

ednilson

Então foste mandar vir com o Eliseu? O mesmo jogador a quem tu deste a titularidade do nada após grandes jogos do André Almeida.

Culpa tua.

|OnE|

Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 14:11
Porquê?
No inter-turmas perdia sempre com os putos do 9º ano.

J_PN

Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 14:11
Porquê?

Têm muita raça e muita crença. Era melhor uma equipa mais amorfa

Taliscão

O Boavista é a equipa ideal para defrontar no próximo jogo, temos é de dar tudo e ganhar.
Convém não voltar a fazer substituições aos 90 minutos se não estivermos a ganhar o jogo, só facilita a vida à equipa adversária.

iloy

Citação de: Cilindrado em 27 de Janeiro de 2015, 14:02
4M/ano por um gajo que num 0-0, tira o medio defensivo pra jogar à maluca e perde o jogo.

4M!!!

Fdx: nos nao arranjamos melhor com este orçamento?

realmente nao percebi, quando vi pensei logo " mas este gajo è parvo"? 7 pontos d'avanço era nao mesma um grande passo para o titulo.