Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Eu sei é que é impossível relativizar que uma vitória ontem nos dava o bi-campeonato...e um empate colocava as coisas 90% encaminhadas...e conseguimos perder por pura *inserir insulto* do Jesus.

Como é que alguém relativiza uma merda destas? Deram-nos um brinde histórico e mandamos tudo para as hortigas.

Acho que só mesmo o 23 é que dormiu bem e retemperou as forças e hoje ouve um passarinho e diz: "Que canto tão lindo. E que solzinho que está. Que agradável!"

Eu quero que os pássaros todos morram sufocados com o calor e que faça tanto sol que comecem a explodir contentores de lixo na rua, enquanto os velhinhos todos correm com pânico em fuga do lixo, cheios de bolhas nojentas cheias de pus por causa do calor...a berrar por socorro...sem ninguém os ajudar. E que caia um cagalhão gigante em cima deles todos para chegarem a casa todos cagados. "Um cagalhão gigante? Como é possível?" Porque Deus o decidiu cagar, é lidar seu velho caquético todo cagado. Porco. E quando o velhinho for-se lavar da merda do cagalhão gigante, que lhe falhe a água em casa a meio e lhe gele a espinha toda...e que tenha de usar águas chocas do Pingo Doce e uma esponja rugosa para acabar o serviço...que lhe rasge a pele toda, enquanto ele chora e diz "porquê...? Que mal fiz eu a Deus?" Porque O BENFICA PERDEU...é o porquê. Agora cala-te e esfrega seu velho do caralho!

merlim

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2015, 10:41
Citação de: merlim em 27 de Janeiro de 2015, 10:35
Há 4 anos que estás a mais.

Os resultados não dizem isso.

Quais resultados, 2 ligas em 5 anos? Qualquer pedreiro faria melhor!

jo3l

foi um acidente de percurso...acontece. nada saiu bem e tivemos a "fava" no final. que sirva para "descermos à terra" e pensar jogo a jogo. vejo muitos lagartos loucos com o jogo contra o Campeão e esquecem que ainda vão ao Arouca, do porco emanuel. calma, muita calma nessa vida...confiança total no trabalho que tem sido feito no campeonato. Força JJ, Força Benfica!

Taliscão

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 14:13
Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 14:11
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
O Boavista era a pior equipa que podiamos apanhar depois desta borrada épica. Puta que pariu esta merda  :buck2:
Porquê?

Têm muita raça e muita crença. Era melhor uma equipa mais amorfa
A raça e a crença combate-se com ainda mais raça e mais crença.

Quando não há qualidade técnica é que não há nada a fazer.

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2015, 14:06
O Benfica pode ter treinadores e jogadores que borram a cueca....mas também tem muitos adeptos completamente cagadinhos...

O JJ em 2012 e 20123 já nos escaldou com as suas borradas épicas.

SLBCARLOS

Citação de: Achor81 em 27 de Janeiro de 2015, 14:11
Todos os anos temos de levar com os fetiches desta personagem.  Só o destino e capaz de contrariar para constatar o óbvio. ..tipo Artur - oblak.
O0

esta mais que visto que so vamos la com mais uma ajuda divina.   
a continuar a meter os afilhados e so uma questão de tempo para dar merda,  e secalhar vai ser agora.

oportunidade unica para arrumar o campeonato ficando 9ts de distancia do 2,  e eis que se espalha completamente.  agora e gajo de lixar a vantagem de 6pts nos próximos 2 jogos.

quando a 3 anos atras perdeu 8pts em 3 jogos seguidos,  ou a 2 anos atras perdeu 5pts em 2 jogos seguidos............... 

Slb23

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:14
Eu sei é que é impossível relativizar que uma vitória ontem nos dava o bi-campeonato...e um empate colocava as coisas 90% encaminhadas...e conseguimos perder por pura *inserir insulto* do Jesus.

Como é que alguém relativiza uma merda destas? Deram-nos um brinde histórico e mandamos tudo para as hortigas.

Acho que só mesmo o 23 é que dormiu bem e retemperou as forças e hoje ouve um passarinho e diz: "Que canto tão lindo. E que solzinho que está. Que agradável!"

Eu quero que os pássaros todos morram sufocados com o calor e que faça tanto sol que comecem a explodir contentores de lixo na rua, enquanto os velhinhos todos correm com pânico em fuga do lixo, cheios de bolhas nojentas cheias de pus por causa do calor...a berrar por socorro...sem ninguém os ajudar. E que caia um cagalhão gigante em cima deles todos para chegarem a casa todos cagados. "Um cagalhão gigante? Como é possível?" Porque Deus o decidiu cagar, é lidar seu velho caquético todo cagado. Porco. E quando o velhinho for-se lavar da merda do cagalhão gigante, que lhe falhe a água em casa a meio e lhe gele a espinha toda...e que tenha de usar águas chocas do Pingo Doce e uma esponja rugosa para acabar o serviço...que lhe rasge a pele toda, enquanto ele chora e diz "porquê...? Que mal fiz eu a Deus?" Porque O BENFICA PERDEU...é o porquê. Agora cala-te e esfrega seu velho do caralho!
Ò palhaço o 23 se dormiu 2h foi muito.

A diferença entre o 23 e vocês é que vocês acham que já foi tudo com o caralho, eu tenho noção que mantemos 6 pontos de avanço.

Se fiquei fodido? Óbvio que sim e tu viste.

joao_manike

Eu estive para ir à Mata Real, o meu pai ia arranjar 2 bilhetes e depois acabou por não se suceder. Foda-se, ainda bem que não fui.

Shoky

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 14:16
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 14:14

Ò palhaço o 23 se dormiu 2h foi muito.

A diferença entre o 23 e vocês é que vocês acham que já foi tudo com o caralho, eu tenho noção que mantemos 6 pontos de avanço.

Se fiquei fodido? Óbvio que sim e tu viste.

Havia de te cair um cagalhão gigante em cima também.

Taliscão

O Shoky e o Slb23 são mesmo a antítese neste fórum! ;D

Maka

O Benfica pode ter treinadores e jogadores que borram a cueca....mas também tem muitos adeptos completamente cagadinhos...

Nós não temos influência nos jogos.

J_PN

Se o 23 for como aqui no forum não conseguia ver nem um jogo com ele  ;D

Se depois de uma derrota destas me viesse com o "é futebol" ou "ganhar ou perder é desporto" enfiava-lhe uma cadeirada pelos cornos acima  ::bater::

Slb23

Citação de: Taliscão em 27 de Janeiro de 2015, 14:17
O Shoky e o Slb23 são mesmo a antítese neste fórum! ;D
São duas formas de amar loucamente o Benfica sem eu me achar mais Benfiquista do que ele ou vice versa. E olha pessoalmente é impec mesmo.

É uma besta mas pronto ;D

BenficaSetsFire

Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2015, 14:19

Nós não temos influência nos jogos.

Nem somos pagos como príncipes. Comparação sem qualquer tipo de sentido.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 14:19
Se o 23 for como aqui no forum não conseguia ver nem um jogo com ele  ;D

Se depois de uma derrota destas me viesse com o "é futebol" ou "ganhar ou perder é desporto" enfiava-lhe uma cadeirada pelos cornos acima  ::bater::

Ele estava tão fodido como eu ontem. E achou exactamente o mesmo que eu do Jorge.
É um *inserir insulto*.

No fórum é que coloca o manto do paninho quente. É o super poder dele. ;D