Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Citação de: O Soberbo em 27 de Janeiro de 2015, 13:57
Citação de: joao_manike em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
Um certo user disse-me para eu continuar a dizer que mais tarde ou mais cedo ia haver um jogo que iríamos depender do treinador para o ganhar e que ia dar merda. Aí está esse jogo.

E não, não tenho qualquer prazer em ter razão.

Pois, porque nos jogos todos que fizemos até agora e que nos levaram ao primeiro lugar com 6 pontos de avanço não dependemos do treinador. Os jogadores jogaram como lhes apeteceu.
Ninguém me tira da ideia que foi o JJ que os mandou chutar 3 vezes ao poste.

Houveram uma quantidade considerável de jogos que foram desbloqueados com rasgos individuais dos nossos jogadores. Nem tudo é mérito ou demérito do treinador, mas vínhamos a sobreviver há muitos jogos sem jogar um caralho, algum dia ia dar merda. Ontem foi o tal dia. Não houve um chouriço do Eliseu ou do Talisca que desbloqueasse o jogo. Ou um golo de canto. Ou um golo de um lançamento do Maxi. Paciência. Ontem era preciso jogar futebol e mexer bem no jogo, deu merda.

Logan

Tivemos azar. Se Gaitan estivesse em campo, aos 70 minutos já seria DE e Eliseu não estaria em campo para fazer penalty.

J_PN

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 14:00
Só para terem noção da coisa.

1V 1 E 7D  3 marcados 20 sofridos.

Isto é o Boavista fora de casa.

É como o "em janeiro nunca perdemos", "marcamos à 80 jogos consecutivos". O Benfica gosta de desafiar as probabilidades. Basta ver que sofreu um golo do Éder em braga.

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 14:00
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 13:57
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:56
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
O Boavista era a pior equipa que podiamos apanhar depois desta borrada épica. Puta que pariu esta merda  :buck2:
Foda-se querias quem? O Porto? ;D
Bem, se não dá para ganhar ao Boavista mais vale abandonar o campeonato.
e nao esta ganho.  e com o jorge se da para lixar tudo, lixa tudo em 2/3 jogos seguidos.   seja contra o boavista ou lagartos e gajo para se espetar nesses 2 jogos
Companheiro, os tipos fora tem um score de 3-20.
O Jorge se não consegue ganhar ao Petit que meta os papeis p'a reforma.

ruibenfica80

Um dos grandes problemas desta derrota e que ninguém parece ver....é o Sporting.

É certo que têm um plantel da treta, é certo que perdem pontos por tudo quanto é lado.

Mas com estas brincadeiras, ficaram a 1pt do Porto e a 7pts de nós.
Se nos ganham em casa, podem reduzir para 4pts e estão outra vez na luta.

Para uma equipa e treinador que já estavam mortos e enterrados, é mais um milagre de Jesus. Vão ficar com uma moral dos diabos e a "correr por fora". Muito perigosos para o jogo de Alvalade que aí vem.

Este campeonato ainda tem tudo para ser nosso. Mas realmente, a maioria de nós acho que dispensávamos alguma adrenalina extra. Por uma vez podíamos ganhar um folgado....

J_PN

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:57
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:56
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
O Boavista era a pior equipa que podiamos apanhar depois desta borrada épica. Puta que pariu esta merda  :buck2:
Foda-se querias quem? O Porto? ;D

Um Moreirense ou uma Académica eram melhores. O Boavista com aquela raça à Petit vai ser fodido. E quantos mais minutos passarem sem marcarmos mais em pânico vai ficar a equipa e o treinador
Em pânico ficam vocês se aos 5 minutos ainda não estivermos a ganhar.

O Benfica tem é de fazer o seu jogo e ganhar.

Mas Jaime a diferença de mentalidade entre nós é mesmo essa, eu quero é o próximo jogo independentemente do adversário, tu já estás preocupado com o tempo a passar.

Com o futebol que não jogamos e a falta de atitude que mostrámos ontem o Boavista não é pera doce.

Cilindrado

4M/ano por um gajo que num 0-0, tira o medio defensivo pra jogar à maluca e perde o jogo.

4M!!!

Fdx: nos nao arranjamos melhor com este orçamento?

Angus M

Tirar jogadores do meio campo e colocar jogadores para a frente, já é algo normal nele, estamos habituados, agora colocar um jogador a segundos do fim, quando estamos a perder, é de uma estupidez tal, que não dá para compreender

O Soberbo

Citação de: J074_RiP em 27 de Janeiro de 2015, 13:56
Luís Campas seguramente. Pelo menos faz substituições com algum sentido.
Senão tens o Manuel José, Marco Silva, Paulo Fonseca (que ainda ontem deu um banho de bola monumental) e Nuno Espírito Santo, assim de repente.

Sim. Eu lembro-me das substituições com sentido do Luís Campas no ano em que ele desceu duas equipas. O Manuel José já lá esteve e deixou, de facto, muitas saudades. Paulo Fonseca deu ontem um banho de bola levando 3 bolas no ferro. E no ano passado deu outro, perdendo todas as competições para o JJ. Marco Silva e NES, mesmo que fossem bons, estão ao nosso alcance? A sério? O treinador do rival? É só chegar lá e assinar? E o do milionário Valência? Então está bem.

Red skin

Nos momentos decisivos borra a cueca... é incrível! Os jogadores tb sentem isso pela responsabilidade excessiva q colocam em lances de definição, caso do penalty falhado do Lima ou a irracionalidade de alguns lances ofensivos.

O Eliseu teve um péssimo jogo, mas creio q toca na bola antes de tocar no jogador, pelo q n considero q tenha sido penalty!

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 14:00
Só para terem noção da coisa.

1V 1 E 7D  3 marcados 20 sofridos.

Isto é o Boavista fora de casa.
quando o ano passado perdeu pontos em casa contra os ultimos classificados na altura que jogou contra eles   ( arouca e belem)   ........................ 

com o jorge nada e impossível.    ele tem muitos recordes positivos,  mas os negativos também não estao muito atras.   

e capaz do melhor e do pior.   por isso o jogo com o boavista ainda se pode tornar num pesadelo.

Cilindrado

Com o JJ ha que perceber uma coisa: nos so somos campeoes ad for matematicamente impossivem para o adversario.

até la com este artista tudo é possivel... e ele ja o provou.

O seu CV fala por si.

SLBCARLOS

Citação de: Red skin em 27 de Janeiro de 2015, 14:03
Nos momentos decisivos borra a cueca... é incrível! Os jogadores tb sentem isso pela responsabilidade excessiva q colocam em lances de definição, caso do penalty falhado do Lima ou a irracionalidade de alguns lances ofensivos.

O Eliseu teve um péssimo jogo, mas creio q toca na bola antes de tocar no jogador, pelo q n considero q tenha sido penalty!
isto do gajo que disse que agora estavam imunes a pressão externa  LOL 

e sobre o penalty e obvio, e toca na bola primeiro, e depois volta a meter o pe e rasteirar o adversário.     

com o silvio recuperado e com o almeida que também estava a jogar bem,  jamais voltava a calcar esta epoca enquanto estes 2 estiverem em condições de jogar.

mas com o Jorge, claro que o seu afilhado vai jogar sempre.  os outros 2 e Banco e Bancada.

Shoky

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:52
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 13:49
Ele até tem a ideia na cabeça. Como se viu na flash interview. Durante o jogo perde a calma e fode tudo.
É um puto autêntico o Jesus.
"Quando não se consegue ganhar não se pode perder" diz ele, depois de ter fodido a equipa toda :rir:

E eu sentadinho no carro a comer bolachinhas...à espera que a fila passasse...e a ouvir essa merda.
Que sorte que não tinha lâminas no carro.

Almareado

O Benfica pode ter treinadores e jogadores que borram a cueca....mas também tem muitos adeptos completamente cagadinhos...