Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J074_RiP

Citação de: O Soberbo em 27 de Janeiro de 2015, 13:51
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 13:49
Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2015, 13:47
Ao fim de 5 anos de topo e 20 de tugão, foi anjinho (e estúpido) o suficiente para não perceber que ontem não ia dar para ganhar. E 7 pontos era melhor do que 6.

e para aqueles que o Jorge e que sabe tudo,  ja tem muita experiência etc. etc...

quando depois vemos treinadores jovens com 2/3/4 anos de experiência a fazer melhor do que ele fez em 20 e tal anos.   

mas siga  o Jorge e que sabe muito de futabole, e o melhor treinador ao nosso alcance por 4M,  os outros são todos burros.

Diz aí um ao nosso alcance que seja melhor que ele.

Luís Campas seguramente. Pelo menos faz substituições com algum sentido.
Senão tens o Manuel José, Marco Silva, Paulo Fonseca (que ainda ontem deu um banho de bola monumental) e Nuno Espírito Santo, assim de repente.

joao_manike

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 13:55
Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2015, 13:14
"Não são grandes os que nunca falham. Grandes são aqueles que nunca se dão por vencidos."

O Jesus segue à letra. Nunca se dá por vencido e carrega no Derley por Samaris. Caralho que algum dia há-de resultar.

E no dia que resultar, vai-se gabar disso. Mas não se vai gabar das 500 vezes que deu merda.

E a maior ontem, gritar com o Eliseu e depois vir dizer que não era penalty. Ai mãezinha.

guzzo

Citação de: O Soberbo em 27 de Janeiro de 2015, 13:55
Já tinha saudades de ver malta a insultar o treinador por ter apenas 6 pontos de avanço em vez de 9. Foram demasiados anos a ver malta a insultar o treinador por ter 9 pontos de atraso em vez de apenas 6.

;D ;D ;D ;D ;D

J_PN

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:56
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
O Boavista era a pior equipa que podiamos apanhar depois desta borrada épica. Puta que pariu esta merda  :buck2:
Foda-se querias quem? O Porto? ;D

Um Moreirense ou uma Académica eram melhores. O Boavista com aquela raça à Petit vai ser fodido. E quantos mais minutos passarem sem marcarmos mais em pânico vai ficar a equipa e o treinador

O Soberbo

Citação de: joao_manike em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
Um certo user disse-me para eu continuar a dizer que mais tarde ou mais cedo ia haver um jogo que iríamos depender do treinador para o ganhar e que ia dar merda. Aí está esse jogo.

E não, não tenho qualquer prazer em ter razão.

Pois, porque nos jogos todos que fizemos até agora e que nos levaram ao primeiro lugar com 6 pontos de avanço não dependemos do treinador. Os jogadores jogaram como lhes apeteceu.
Ninguém me tira da ideia que foi o JJ que os mandou chutar 3 vezes ao poste.

|OnE|

O Boavista era a pior equipa que podiamos apanhar depois desta borrada épica. Puta que pariu esta merda  :buck2:
Bem, se não dá para ganhar ao Boavista mais vale abandonar o campeonato.

franciscoafonso

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Janeiro de 2015, 13:53
Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2015, 13:47
Ao fim de 5 anos de topo e 20 de tugão, foi anjinho (e estúpido) o suficiente para não perceber que ontem não ia dar para ganhar. E 7 pontos era melhor do que 6.
Na linha do que eu tinha dito antes:

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Janeiro de 2015, 12:13
O que aconteceu: Benfica acaba a jogar com 3 pontas-de-lança, Salvio, Talisca (Gonçalo Guedes...), Pizzi e 2 laterais ofensivos.
O que ele diz: «Somos uma equipa experiente para, nestes momentos, saber que, se não ganhas, não podes perder...»

Dispôs a equipa numa situação em que "ou vai ou racha" e depois vem dizer que se não se ganha não se pode perder...

Incompreensível.
Verdade. Levava-lhe menos a mal se tivesse tirado um avançado e metido o Cristante. Aumentávamos a vantagem, ponto. Só estou realmente fodido por isso. Nem quero falar do futebol que (não) foi jogado.

P.S. Também não acho que tenha sido pela saída do Samaris que perdemos. Acho que passou um sinal errado à equipa, só isso.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:57

Um Moreirense ou uma Académica eram melhores. O Boavista com aquela raça à Petit vai ser fodido. E quantos mais minutos passarem sem marcarmos mais em pânico vai ficar a equipa e o treinador
Em pânico ficam vocês se aos 5 minutos ainda não estivermos a ganhar.

O Benfica tem é de fazer o seu jogo e ganhar.

Mas Jaime a diferença de mentalidade entre nós é mesmo essa, eu quero é o próximo jogo independentemente do adversário, tu já estás preocupado com o tempo a passar.

SLBCARLOS

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:52
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 13:49
Ele até tem a ideia na cabeça. Como se viu na flash interview. Durante o jogo perde a calma e fode tudo.
É um puto autêntico o Jesus.
"Quando não se consegue ganhar não se pode perder" diz ele, depois de ter fodido a equipa toda :rir:
a cagar na nossa cara desde 10/11

Shoky

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:29
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 13:28
Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:26
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 13:25
Lol.
Samaris >>> Derley
Talisca >>> Guedes aos 94.

"Acontece".
Isso é outra coisa One mas já antes o jogo estava mauzinho, muita falta de qualidade com bola.
Verdade.
Mas não sou eu que ponho o Talisca a 8 e o Lima em campo.

E já nem sei catalogar o defesa esquerdo.
As substituições foram para lá de más.

Mas priceless é ver a cara do Shoky a cada substituição :rir:

A sorte é que não me deixaram entrar com a castanha senão ainda me engasgava.

Bethinho

Citação de: O Soberbo em 27 de Janeiro de 2015, 13:55
Já tinha saudades de ver malta a insultar o treinador por ter apenas 6 pontos de avanço em vez de 9. Foram demasiados anos a ver malta a insultar o treinador por ter 9 pontos de atraso em vez de apenas 6.

ou se calhar foi dois anos seguidos a ver fugir vantagens de 4 e 5 pts a poucos jogos do fim.

Slb23

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 13:59

A sorte é que não me deixaram entrar com a castanha senão ainda me engasgava.
:rir:

|OnE|

Só para terem noção da coisa.

1V 1 E 7D  3 marcados 20 sofridos.

Isto é o Boavista fora de casa.

Shoky

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2015, 13:32
Citação de: GiiB_10 em 27 de Janeiro de 2015, 13:31
Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2015, 13:20
Ontem ficou bem patente o que é a nossa falta de alternativas, e como o nosso plantel é limitado.

Bem-vindos de volta ao planeta terra.

Continuamos com 6 pontos de avanço e falta menos uma jornada para o fim.
Que venha depressa o próximo jogo, para esquecer este.

Imagina se tivesse que usar um Rúben Neves e um Gonçalo Paciência, para dar a volta ao resultado...
É o tal super-plantel.
Podia usar outros mas ele acha que esses são melhores. É a vida.

É tipo o Jorge que caga em cima de uns em prol das suas vacas sagradas.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2015, 13:57
Bem, se não dá para ganhar ao Boavista mais vale abandonar o campeonato.
e nao esta ganho.  e com o jorge se da para lixar tudo, lixa tudo em 2/3 jogos seguidos.   seja contra o boavista ou lagartos e gajo para se espetar nesses 2 jogos