Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 13:51
Citação de: AyrtonSenna em 27 de Janeiro de 2015, 12:38
eram os putos que iam resolver o jogo ontem ... LOL

Teixeira e Guedes tà bem tà

nao culpem o Lima que nao é preciso

Este tipo de comentários...epá...acho que morre uma parte de mim. A sério.
Pá... conseguiu abranger todos.
Os putos não resolvem.
O Lima é culpado.

O Jorge passa ao lado a assobiar.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2015, 13:09
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:07
Nem dormi nada de jeito hoje. Obrigado Jorge!
Eu fiquei tão atrofiado que sonhei que tínhamos vencido.....

Eu não dormi um caralho e sonhei que tinhamos perdido com o Boavista por 0-3.

Slb23

Admito que tanto o Guedes como o João podiam ser testados, podem trazer coisas novas principalmente ontem quando a falta de inspiração era notória. Não se pode é olhar para os putos como os salvadores, isso até para eles é mau.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:52
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 13:49
Ele até tem a ideia na cabeça. Como se viu na flash interview. Durante o jogo perde a calma e fode tudo.
É um puto autêntico o Jesus.
"Quando não se consegue ganhar, mete-se o Guedes aos 94 e aí é que vai ser carailho" diz ele, depois de ter fodido a equipa toda :rir:
Fixed.

joao_manike

Um certo user disse-me para eu continuar a dizer que mais tarde ou mais cedo ia haver um jogo que iríamos depender do treinador para o ganhar e que ia dar merda. Aí está esse jogo.

E não, não tenho qualquer prazer em ter razão.

guzzo

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Janeiro de 2015, 13:46
Que a equipa não tem tanta qualidade, como o ano passado, parece-me óbvio.

Que a equipa esteve ontem desinspirada, pelo que demonstrou contra outras equipas (Guimarães, Marítimo), parece-me óbvio.

Sabem o que me parece óbvio para além disso?

A incapacidade do treinador de dar a volta a uma situação adversa, a falta de noção nas substituições que efectua durante o jogo, a clara insistência em métodos/jogadores que não estão a render.

Não temos opções no banco? Se são opções, sinceramente, não faço a mais pequena ideia. Mas que são ALTERNATIVAS ao que até agora, tem sido bastante mau, sem dúvida alguma.

• Tanto quanto sei, o Teixeira parece-me ser uma opção bem mais acertada para o meio campo do que o Talisca.
  • O Ola João é uma nulidade, com raras excepções... É a posição de raiz do Pizzi, o Gonçalo Guedes está à espreita. Em condições, temos o Gaitán e o Sulejmani para a posição.
  • Eliseu a defesa-esquerdo? Não temos o Sílvio já? E o Benito, veio para encher pneus?
  • O Lima está em baixo de forma, é um facto. O Derley não é solução? Não temos mais ninguém para a posição? E que tal... Usar o Talisca? E que tal... Mudar a táctica para termos apenas um homem na frente (Jonas)? Tudo isto eram eventuais "soluções" para contornar a aparente falta de alternativas... Que NUNCA são usadas, porque o homem ao comando do leme é o MESMO.

É aí que reside o maior problema, não é na "falta de banco".

O mesmo que depois de perder uma equipa quase toda está com 6 pontos de avanço

A incoerência corrói a credibilidade

Se o Lima marca e o Jonas já diziam que era o melhor do mundo

O benfica perde por ter um meio campo mediocre e pelas falhas dos avançados

Voltamos ao mesmo quem não comete erros ?

Mourinho com equipa de milhoes humilhado por equipa de 4 divisao

Guardiola leva 4 do RM em contra ataque

Ancelotti ganha em cordoba por milagre e sem saber como

JJ comete erros mas seguramente menos que muitos outros

Concordo com o Teixeira gostava de o ver mais tempo e não entendo certas opções mas sei que com muitos outros os erros eram ainda maiores

Josh

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2015, 13:43
Citação de: GiiB_10 em 27 de Janeiro de 2015, 13:42
Mas há quem se ache mais Benfiquista que todos os outros,
Mas quem é que o fez?

Há gente que não sabe ler ou então tem problemas relacionados com interpretação. Onde é que foi dito que este é mais benfiquista que aquele? Estamos aqui a discutir mentalidades e logo se desvirtua a conversa para o campo do Benfiquismo.

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 13:53
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2015, 13:09
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:07
Nem dormi nada de jeito hoje. Obrigado Jorge!
Eu fiquei tão atrofiado que sonhei que tínhamos vencido.....

Eu não dormi um caralho e sonhei que tinhamos perdido com o Boavista por 0-3.
Oda-se.
Levar 3 de uma equipa do inter-turmas.

J_PN

O Boavista era a pior equipa que podiamos apanhar depois desta borrada épica. Puta que pariu esta merda  :buck2:

Logan

Dava-nos jeito ter dois treinadores. Um para treinar durante a semana (JJ) e outro para comandar a equipa nos jogos.

Se a equipa estiver desinspirada e a coisa começar a correr mal... ardeu.

joao_manike

É o pior treinador da história a mexer no jogo. É impressionante, foda-se, até um José Mota mexia melhor, puta que pariu.

O Soberbo

Já tinha saudades de ver malta a insultar o treinador por ter apenas 6 pontos de avanço em vez de 9. Foram demasiados anos a ver malta a insultar o treinador por ter 9 pontos de atraso em vez de apenas 6.

Shoky

Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2015, 13:14
"Não são grandes os que nunca falham. Grandes são aqueles que nunca se dão por vencidos."

O Jesus segue à letra. Nunca se dá por vencido e carrega no Derley por Samaris. Caralho que algum dia há-de resultar.

Slb23

Citação de: joao_manike em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
Um certo user disse-me para eu continuar a dizer que mais tarde ou mais cedo ia haver um jogo que iríamos depender do treinador para o ganhar e que ia dar merda. Aí está esse jogo.

E não, não tenho qualquer prazer em ter razão.
Fui eu, fui eu :winner:

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2015, 13:54
O Boavista era a pior equipa que podiamos apanhar depois desta borrada épica. Puta que pariu esta merda  :buck2:
Foda-se querias quem? O Porto? ;D