Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Eu jogaria assim :

Todos menos o Artur

Maxi             Luisão        Jardel     Silvio

Cristante   Samaris

Salvio                    Talisca             Gaitan/Ola (caso o gaitan não recupere)

Jonas

BELHA GUARDA

miniMilk

Citação de: sardao em 04 de Fevereiro de 2015, 14:50
Se formos pela história, até recente, o mais certo é não conseguirmos ganhar. Mas o empate até nem era mau de todo
a história recente diz o contrário  :huh:

|OnE|

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 14:47
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 14:39
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 14:38
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 14:35
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 14:34
Citação de: Rei em 04 de Fevereiro de 2015, 14:32
O onze vai ser este:

Artur, Eliseu, Luisão, Jardel, Maxi; Samaris, Pizzi, Nico, Salvio; Talisca e Lima
isto
Ah bom.
Com o Sílvio é para perder... com o Eliseu não.
eu gosto muito do Silvio e ainda mais por ser da nossa formaçao , mas o homem esteve 10 meses parado , nao tem intensidade para um jogo destes , mais depressa metia o AA
Qualquer um deles é melhor que o Eliseu.
E mesmo deixar um gajo inteligente como o Jonas(e com mais golos) é preciso ter tomates.
eu acredito que o Jesus deve hesitar entre Jonas e Lima , mas acredito que o Lima leve vantagem por trabalhar hà mais tempo com o treinador

de qualquer forma jà ouvi essa conversa quando foi no dragar

ps : foi sorte foi  ;D quando perdemos é culpa do Jorge , nunca é azar nosso
Estás a querer dizer que o jogo que perdemos em casa contra o Braga foi justo, é isso?

sardao

Citação de: cardosox em 04 de Fevereiro de 2015, 14:51
Se formos pela história, até recente, o mais certo é não conseguirmos ganhar. Mas o empate até nem era mau de todo
Em Alvalade? Com o JJ "só" ganhámos 2 vezes em 5 anos (0-0, 0-2, 1-0, 1-3, 1-1). Atenção que não estou a comparar derrotas com vitórias, mas sim vitórias com não vitórias.

splendini

A ser verdade essa história dos 6M€ então é deixá-lo ir à sua vida. É bom treinador e devolveu alguma estabilidade e qualidade ao nosso futebol. Mas não é nenhum fora de série e se sair do Benfica jamais vai voltar a ter o protagonismo que teve nestes últimos anos. O resto até tolero mas já não há mais paciência para a falta de noção (basófia) deste senhor. Se não fosse o Benfica andava agora a treinar clubes/selecções africanas/asiáticas, à semelhança de outros "catedráticos portugueses".

Red Eyes

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 14:47
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 14:12
o que eu acho é que vocês nao andam atentos ou entao fazem conta ...

o Vieira jà disse que o Jorge é o seu treinador , està mais que visto que enquanto o Vieira for presidente o JJ nao sai , so se acontecer um tsunami
E se for o Jorge a querer sair?
Não acredito.

pjmorce

Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 14:32
Citação de: pjmorce em 04 de Fevereiro de 2015, 14:26
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 14:22
Citação de: pjmorce em 04 de Fevereiro de 2015, 14:20
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 14:18
Citação de: pjmorce em 04 de Fevereiro de 2015, 14:13
Citação de: AyrtonSenna em 04 de Fevereiro de 2015, 14:12
o que eu acho é que vocês nao andam atentos ou entao fazem conta ...

o Vieira jà disse que o Jorge é o seu treinador , està mais que visto que enquanto o Vieira for presidente o JJ nao sai , so se acontecer um tsunami

então JJ é ainda mais estúpido que pensei. Que peça.... 20 milhões!!!
tu deves pensar que o Vieira fez fortuna por ser burro

não sei. Logo se verá o futuro pós-presidência do Benfica. Em todo o caso, não foi muito esperto ao oferecer 4 milhões de salário ao catedrático.
isto nao é para quem quer .. é para quem pode

para quem pode? esse tema é discutível.
Um clube que é "obrigado" a vender as suas pérolas for 15 milhões à primeira proposta que aparece, pode dar-se ao luxo de dar 4 milhões por 1 treinador cujos objectivos ficam aquém do espectável?
Um clube que é "obrigado" a vender jogadores nucleares a meio da época, abaixo da cláusula de rescisão, pode dar-se ao luxo de dar 4 milhões por 1 treinador cujos objectivos ficam aquém do espectável?
Um clube que não pára de ver aumentar o seu passivo, ano após ano, para quantias que nem consigo imaginar o que significa ao certo, pode dar-se ao luxo de dar 4 milhões por 1 treinador cujos objectivos ficam aquém do espectável?

Se sim, então Ok, é para quem pode.
vocês falam em 15 milhoes como de um kilo de tremoços se tratasse

15 milhões é muito dinheiro.
Mas se o Valência quiser vender o André Gomes, quanto achas que vai receber?

ChamaImensaSLB

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Fevereiro de 2015, 14:40
Um gajo que se diz catedrático no futebol e na semana anterior a um derby vai dar uma entrevista para dar pérolas a especulação de jornaleiros...

Agora atura-os

É a diferença entre criticar pela pessoa, e não pelos actos.
Fosse o Mourinho a fazer isto e diziam o que??
GRANDE GÉNIO!!!
Numa semana de derby, jogo importante, tira a pressão da equipa, tira os titulos dos jornais e comentários da equipa e mete tudo em cima de si. Quantas vezes vimos o mourinho fazer isto? armar escandalos sem nexo nenhum sobre si proprio?
Esta semana ia ser um avacalho ao artur, ia ser de segunda a sexta: artur é uma merda e vai fangrar. Ia ser um avacalho completo ao Benfica: será que aguentam?? podiam ter 9 pontos de avanço e podem ficar a 3, e depois? pressão pressão pressão.

Eu não concordo com este espétaculo. mas não concordo nele nem em ninguem. E nem me parece que tenha feito para proteger a equipa.
O que me causa impressão é que nem colocam em causa a merda do jogo, nem dão o beneficio da duvida às intenções do nosso treinador.
Sim porque mesmo que ele queira sair ou melhor o contrato, o melhor a fazer é perder o jogo de domingo  :crazy2:

Cloughie

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Fevereiro de 2015, 15:02
Um gajo que se diz catedrático no futebol e na semana anterior a um derby vai dar uma entrevista para dar pérolas a especulação de jornaleiros...

Agora atura-os

GRANDE GÉNIO!!!
Numa semana de derby, jogo importante, tira a pressão da equipa, tira os titulos dos jornais e comentários da equipa e mete tudo em cima de si. Quantas vezes vimos o mourinho fazer isto? armar escandalos sem nexo nenhum sobre si proprio?
Esta semana ia ser um avacalho ao artur, ia ser de segunda a sexta: artur é uma merda e vai fangrar. Ia ser um avacalho completo ao Benfica: será que aguentam?? podiam ter 9 pontos de avanço e podem ficar a 3, e depois? pressão pressão pressão.

Eu não concordo com este espétaculo. mas não concordo nele nem em ninguem. E nem me parece que tenha feito para proteger a equipa.
O que me causa impressão é que nem colocam em causa a merda do jogo, nem dão o beneficio da duvida às intenções do nosso treinador.
Sim porque mesmo que ele queira sair ou melhor o contrato, o melhor a fazer é perder o jogo de domingo  :crazy2:

O Jesus não tem nem nunca terá o arcaboiço do Zé Mário para aguentar isso.
E deu um bom exemplo disso na resposta que levou do Flopetegui, onde meteu o rabinho entre as pernas...

miniMilk

Citação de: sardao em 04 de Fevereiro de 2015, 14:56
Em Alvalade? Com o JJ "só" ganhámos 2 vezes em 5 anos (0-0, 0-2, 1-0, 1-3, 1-1). Atenção que não estou a comparar derrotas com vitórias, mas sim vitórias com não vitórias.
yup. tens razão.
(Se não for apenas campeonato, é acrescentar uma vitória para a TdL 1-4 com o JJ)

mojo_j0jo

6M€/ano?

Está tudo louco, o gajo nem consegue passar a fase de grupos na Champions, e quer ganhar ainda mais do que o balurdio que ganha? For God Sake!

Sim está a fazer boas temporadas no Benfica, mas se for campeão este ano, fica com um rácio de 50% de vitórias no que toca a títulos de campeão nacional, 3 em 6, o que sinceramente nem justifica muito os 4M€/ano que já ganha.

sardao

Citação de: cardosox em 04 de Fevereiro de 2015, 15:05
Citação de: sardao em 04 de Fevereiro de 2015, 14:56
yup. tens razão.
(Se não for apenas campeonato, é acrescentar uma vitória para a TdL 1-4 com o JJ)
Por outro lado, em termos históricos também é muito provável não sairmos derrotados ^-^

iloy

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Fevereiro de 2015, 15:07
6M€/ano?

Está tudo louco, o gajo nem consegue passar a fase de grupos na Champions, e quer ganhar ainda mais do que o balurdio que ganha? For God Sake!

Sim está a fazer boas temporadas no Benfica, mas se for campeão este ano, fica com um rácio de 50% de vitórias no que toca a títulos de campeão nacional, 3 em 6, o que sinceramente nem justifica muito os 4M€/ano que já ganha.

tenho a certeza que temos pessoal aqui que atè dava 10 milhoes para ganhar o tri

ChamaImensaSLB

Citação de: LMFPC em 04 de Fevereiro de 2015, 15:04
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Fevereiro de 2015, 15:02

Agora atura-os

GRANDE GÉNIO!!!

O Jesus não tem nem nunca terá o arcaboiço do Zé Mário para aguentar isso.
E deu um bom exemplo disso na resposta que levou do Flopetegui, onde meteu o rabinho entre as pernas...

Será que meteu?
o que ganhava com ele em juntar mais uma guerra com os porcos em semana de derby?
E se o resultado nao fosse positivo? mais pressão ainda.
Ele de momento não tinha nada a ganhar dessa guerra, mesmo com a melhor resposta do mundo. Porque eles são como a canalha, iam sempre responder mesmo que nao tivesse jeito nenhum. E essa "escandalo" já era um pouco da equipa tambem, numa semana de concentração.

Posso estar enganado mas em caso de vitoria no derby vais ver se o jesus não começa a responder